Cap. 40

362 20 8
                                    

Quarto capítulo da maratona

Any - Não Josh, eu não quero chegar a lugar nenhum. - Falo encostando minhas costas no sofá novamente mas ele insiste em me encarar. A gente não consegue mesmo ter uma conversa séria e sem brigas, parece algo impossível pra nós.

Josh - Any. - Ele fala irritado e eu nego, chega desse assunto, nao vai chegar a lugar algum.

Any - Você e o Noah se resolveram? - Questiono cruzando as pernas mudando de assunto e ele me olha mais bravo, mas percebe que o melhor seria não insistir naquele assunto.

Josh - Sim, depois de eu dar uma bela de uma surra nele pra ele aprender a não pegar a mina que o amigo tá ficando, nós nos resolvemos. - Ele ironiza e eu o olho séria.

Any - Você que fez merda primeiro, pra variar.

Josh - Não importa, ele é meu amigo, não é algo que se faça.- Ele fala e eu concordo rindo. Bom, aquela noite foi bem complicada.

Any - Então porque ainda estão se falando?

Josh - Eu não o culpo, no lugar dele eu faria o mesmo. - Ele fala e eu sorrio pra ele.

É esse o problema. Eu tento falar de coisas sérias com ele e ele já cria esse bloqueio, fala coisas sem cabimento.

Any - Sou disputada agora?

Josh - Não se acha muito. - Ele passa o braço pelo meu ombro e eu apoio minha cabeça no dele.

Any - Então se eu ficasse com um cara que não fosse seu amigo, o que você faria?

Josh - Eu mataria ele, bem de boas. - Ele fala e eu o olho séria.

Any - As vezes eu acho você um fofo. - Aperto as bochechas dele e ele vira o rosto, lambendo minha mão. - E um porco também. - Falo e ele me olha sério, pegando minha mão e lambendo ela inteira. - Ew! Josh!! - Reclamo e ele nos vira no sofá, segurando meus braços e ameaçando passar a língua pelo meu rosto. - Não ouse! - Ele estende a língua enquanto ri e então aproxima ela do meu lábio, passando a língua por cima deles. - Eu vou cuspir em você caso não saia de cima de mim. - Ameaço e fico mais séria quando vejo o sorriso no seu rosto aumentar.

Josh - Se cuspir em mim vou te fazer cuspir em outros lugares depois. - Consigo ver a malícia nos olhos dele.

Any - Então será que pode me soltar? - Falo rindo e ele me solta, logo pondo a mao na minha barriga e me fazendo cócegas - Joshua! - Falo entre risos e ele passa a mão em volta da minha cintura, se aproximando e dessa vez colando nossos lábios com pressa, mas eu estava rindo tanto que nem sequer o beijar conseguia.

Josh - Me beija né. - Ele fala sério e eu não conseguia parar de rir. - Se não me beijar, eu vou fazer mais cócegas em você. - E nessa hora quem o puxa para o beijo sou eu, o beijando com pressa e desejo sendo seguido de vários beijinhos em sua bochecha.

Any - Eu odeio cócegas. - Confesso e ele ri.

Josh - Muito bom saber disso, ótimo. Agora vou poder ter uma ameaça que tu realmente tenha medo, porque te ameaçar com uma arma não cola mais contigo. - Ele fala realmente sério, e isso me faz lembrar do que eu ouvi atrás da porta à alguns intastes atrás.

Any - Eu queria perguntar algo à você.

Josh - Se for pra me irritar nem pergunte. - Ele fala sério e olhando em meus olhos, continuando na mesma posição que estávamos.

Any - O que aconteceu de tão grave que os meninos tiveram que vir? - Questiono e ele fecha os olhos, respirando fundo, se sentando melhor no sofá e me olhando com calma.

ChainsOnde histórias criam vida. Descubra agora