Cap. 6

531 16 0
                                    

Sabi - Eu deveria ter dado um soco naquele cara, quem ele pensa que é? Não deve nem saber limpar a bunda e quer ficar nos expulsando de um lugar onde nem queríamos estar - Ela fala e me abraça, afinal, eu estava chorando. Só não sei se é por causa da raiva pelo Josh ser mais babaca e idiota que o Lamar, ou se é de raiva pelo Lamar ter feito nada contra ele.

Any - Eu falei pra você que eles não prestam - falo largando as chaves na mesa da sala e tirando os meus saltos.

Sabi - Sério, aquele gostoso do seu meio-irmão é um trouxa, ele é um puta pau
mandado, aposto que se o Josh mandar ele ficar de quatro ele fica. - Ela me faz rir pela primeira vez depois que saímos daquela boate.

Any - Só vamos subir porque eu preciso urgentemente de um banho, me sinto suja só de respirar o mesmo ar que aqueles dois - Resmungo subindo as escadas ouvindo seus passos atrás de mim.

Sabi - Não demora, porque eu também preciso de um belo banho - Pensei em oferecer o quarto do Lamar mas preferi ficar bem calada.

Entro no banheiro e já ligo o chuveiro, deixando a água quente entrar em contato com o meu corpo, completamente tenso. Passo o shampoo e o condicionados em meus cabelos enquanto meus pensamentos estavam em outro lugar, ou melhor, em outra pessoa. Como ele conseguia ser tão frio, perturbador, egocêntrico e intimidante ao mesmo tempo? Era como se minha mente quisesse que eu me afastasse, mas o meu corpo simplesmente quisesse ficar e descobrir mais a respeito dele e do grande babaca que ele é.

Sabi - Any Gabrielly! - Ela bate na porta e eu suspiro desligando o chuveiro, respirando fundo enquanto tirava o excesso de água do meu cabelo.

Any - Você acha que eu fui muito estúpida? - Questiono abrindo a porta do banheiro já enrolada na toalha e ela me olha como quem não entende.

Sabi - Como assim?

Any - É que... Eu estava chorando na frente dele, eu não estava no controle da situação.

Sabi - Porque era uma situação que jamais havíamos passado, mas não se preocupe gata, qualquer dia desse a gente sequestra ele e o mata. - Ela entra no banheiro e eu suspiro. Me seco e visto minha camisola.

Lamar - ANY GABRIELLY - O grito no andar de baixo faz meu corpo todo tremer, não só pelo tom de raiva, mas pelo medo do que ele é capaz de fazer comigo. Vou até a porta do quarto e tranco a mesma, antes que ele pudesse subir a escada. - Abre essa porra! - Ele grita quando tenta abrir a porta e nota que a mesma está trancada.

Any - Não, você vai me bater.

Lamar - Bater é pouco, eu vou é te espancar ou até mesmo te estuprar se você não abrir essa porra, Gabrielly! - Ele bate mais forte e o meu corpo treme todo.

Any - E depois disso espera que eu abra a porta?

Lamar - Olha a vergonha que você me fez passar!

Any - Você queria que eu abrisse as pernas pra aquele cara?

Lamar - Você não tem noção de como ele se irritou! E ainda ficou falando a noite no nosso ouvido, ele ficou lá reclamando no ouvido do Bailey e do Kristian, e eu tive que vim aqui dar um jeito nessa princesa de merda. - Ele continua batendo e eu me nego a abrir a porta.

Any - Amanhã Quando você estiver mais calmo a gente conversa!

Lamar - Se você não abrir essa porra, eu vou dar um tiro na maçaneta, aí sim você vai me ver irritado.

Any - Mas, Lamar eu...

Lamar - Abre - Ele fala autoritário e eu respiro fundo destrancando a porta, logo, já corro pro outro lado do quarto.

ChainsOnde histórias criam vida. Descubra agora