Cap. 30

466 18 10
                                    

Any - Você é um Idiota, o cara mais estúpido e egocêntrico que algumas vez eu já conheci na vida. - Vou abrir a porta mas ele puxa meu braço, chutando a porta para a fechar e me empurra contra ela.

Josh - Se você tivesse me ligado aquela camisinha poderia ter sido usada em você. - Quando ele fala isso eu não me seguro. Não só de raiva, mas com nojo pela forma que ele fala.

Any - Você sequer pensa antes de falar? Acha que seu pênis é mágico ou realmente que eu vá quere ter uma noite de prazer com um cara que nem sequer aguenta uma noite e já acorda todo machucadinho? - o provoco e ele fica furioso.

Josh - Cala boca, isso é ressaca, eu aguento tudo. Tu queria ser a...

Any - Ser o que? A puta que acabou na sua cama? Josh, você não acorda pra vida não? Você não é o único homem nesse mundo. - Falo pela raiva, mas a realidade ele é o único homem que não sai da minha mente. Céus, eu estou na merda.

Josh - E nem tu é a única mulher do mundo. - Ele fala e eu rio sem acreditar.

Any - Eu sei, a mulher que me atendeu ontem fez eu perceber muito bem isso! Quer saber, eu deveria ter lavado minha boca com desinfetante porque você deve ter todos tipo de doenças sexuais. - Falo escapando do seus braços e indo até ao banheiro, mas ele novamente me segura.

Josh - De que porra tu tá falando?

Any - Se tivesse me atendido saberia! Mas não, estava ocupado demais cheirando com o Lamar e comendo puta alheia. - É, acho que essa era uma das primeiras vezes que bato de frente com ele e guardava nada do que estava pensando. Se eu estou com medo? Eu estou apavorada, mas eu realmente também estou machucada, e nem sequer entendo o porquê, eu apenas... Isso não pode acontecer, não posso nutrir sentimentos por ele pra me machucar mais.

Josh - Tu não ligou porra! Tava ocupada demais com o teu amiguinho que nem conseguiu pegar a porra do celular que eu te dei e me ligar! - Quando ele fala isso eu queria mesmo é acertar a sua cara incrivelmente sexy. Por que ele ate brigando comigo tinha que ser tão lindo e maravilhoso? Credo Any, para.

Any - Você está louco eu tive a coragem de te ligar e você não teve a mesma de me atender!

Josh - Mentirosa. - Ele fala e eu rio.

Any - Eu não tenho que te provar nada, mas realmente quero calar sua boca. - Falo pegando meu celular na bolsa, destacando e pondo nas últimas ligações. - Você é o único "Josh idiota"que eu tenho nos contatos. - Falo só faltando esfregar o telefone na cara dele.

Josh - Eu não recebi essa porra - Ele fala pegando o celular da cabeceira, quando destrava o mesmo e fica quieto.

Any - Que foi? Gastou sua voz gemendo o nome dela ontem? - Eu não deveria estar com ciúmes, não é mesmo, mas eu juro que mato aquela vadia por ter apagado a minha ligação.

Josh - Qual é, eu que deveria estar bravo por tu ter transado com o Pedro. - Ele fala convencido de que nada aconteceu ontem entre mim e o Pedro. Ele só fala isso porque viu que eu liguei e deve ter pensado que eu passei a noite sozinha, bem, eu passei, mas eu decido jogar sujo e não negar, ele merece realmente levar um pouco.

Any - Em nenhum momento da aposta falamos que éramos exclusivos um ao outro? Não é mesmo? - Repito suas palavras e ele já me olha sério - Ou será que falamos? Bem, eu pelo menos esqueci isso ontem a noite. - Falo essa pequena mentira e ele me olha como quem não acredita.

Josh - Dormiu com ele? - Eu não nego novamente e ele soca a porta, soca bem do lado a minha cabeça, o que já me faz ficar assustada, mas não paro de provocar.

Any - Foi melhor do que com você. - Falo séria e ele me olha sem acreditar - Realmente aqueles braços musculosos e divinos, tinha que ver como ele me carregava e me jogava com uma facilidade simplesmente impressionante.

ChainsOnde histórias criam vida. Descubra agora