Cap. 21

500 16 8
                                    

Any POV

Josh - Tá com pressa por que? Fome? - ele malicia e eu suspiro.

Any - Sim, na verdade eu estou com fome.

Josh - Vai na cozinha e pede o que quiser, depois pode usar o meu banheiro no meu quarto, vou estar no escritório, qualquer coisa, não me chame.

Any - Não vou. - Falo indo até a cozinha e já abrindo a geladeira.

Bela - Sabe, depois que você atrapalhou meu momento com o Josh, até hoje não terminamos, está me devendo essa. - Ela fala terminado de organizar os pratos na prateleira.

Any - Ele é todo seu. - falo pegando um pote de Nutella e torradas, pra isso é uma ótima janta.

Bela - Como você consegue? Digo... O cara é gostoso pra caralho e fica na sua cola, mas você não dá trégua, como você faz? Se fosse eu, Jesus, eu já tinha liberado no primeiro dia.

Any - Ele até que é bonito.

Bela - Gostoso.

Any - Como quiser, mas do que adianta ser gostoso pra caralho, se toda vez que abre a boca só sai merda? - questiono e sinto uma mão no meu ombro.

Josh - Bom saber que pensa assim. - Ele fala se fazendo de ofendido. - Bela, faz algo melhor pra gente comer e leva no meu quarto, e leva uma bebida também, pode ser Pepsi. - ele fala e me puxa com ele pra fora da cozinha.

Any - Você não ia pro escritório? - ele me ignora e continua a me puxar até seu quarto, entrando no mesmo e largando minha mochila na cama.

Josh - Me da seu celular.

Any - Por que? - Questiono e ele não parece muito contente.

Josh - Me da logo, não me faz repetir. - Ele estende a mão e eu o obedeço. - Eu vou rastrear o celular dele.

Any - Você sabe fazer isso?

Josh - Eu não, só vou mandar o que os meninos pediram e eles que se virem.

Any - Josh, já pode parar de tirar selfie no meu celular. - Seguro o riso ele continua a tirar fotos no meu celular. - Sério isso, vai lá Josh, acaba com toda a memória do meu celular.

Josh - Eu que comprei, posso lotar esse!

Any - ah... Eu vou me trocar - Falo apontando pro banheiro e ele concorda, já sigo até o mesmo com minha mochilinha nas mãos.

Eu coloco uma regata e um short de pijama e passo um creme na pele, não que eu queira ficar cheirosa pra ele ou algo do tipo, eu só... não sei.
Saio do banheiro e noto que ele não está mais aqui. Sinto cheiro de torta e sorrio ao ver a mesma sobre a mesa, a Bela é boa na cozinha, e bem, para o Josh ela é boa em outras coisas. Mas falando no diabo, onde ele se meteu?

Josh - Tá esperando o que pra comer? - ele fala saindo do closet só de cueca e se sentando na poltrona com o Macbook no colo.

Me sento a sua frente e pego um pedaço da torta, a comendo silenciosamente.

Josh - Porra, a Sabina não sabe a hora de para de mandar mensagem? Tudo isso só porque pegou o Krystian com outra? - ele fala e eu levanto na hora.

Any - O que? - Vou até ele pra pegar o celular, mas ele nega apontando pro cabo que estava conectado ao computador.

Josh - Se tirar vou perder tudo que já passou, mexe com ele assim.

Any - Mas Josh, esse cabo tem menos de trinta centimetros! - exclamo e ele ri, colocandono computador em uma perna batendo sobre a outra.

ChainsOnde histórias criam vida. Descubra agora