Cap. 23

427 37 14
                                    

Barman - Sabina - Ele fala e sorri.

Sabina - Oi Pepe, como vai? - Ela fala colocando a mão sobre a dele, já olhando pra área vip, me fazendo virar o rosto e ver o Krystian nos encarando nada contente. Ele cutuca o Josh e aponta para nós, o mesmo que balança a cabeça negativamente rindo por me ver aqui. Coitado deve estar achando que eu vim rastejando feito uma cadela atrás dele.

Ele bate em cima da sua coxa e sinaliza pra eu ir lá feito uma cachorra, mas quer saber? Eu vou lá agora mesmo, coitado do Noah que não está bêbado o suficiente. Não vou nem dançar ou me distrair, achei essa ideia louca, mas essa arrogância dele é que me deixa louca. Ele acha que tem tudo nas mãos, mas realmente não tenta sequer manter ou ficar com as coisas boas a sua volta, cada boa coisa que ele faz ele se torna dez vezes mais idiota. Incrível.

Any - Sabi, O Krystian tá vindo, eu vou lá. Certo? - Questiono e ela concorda e em menos de um segundo ela puxa a camisa de Pepe e cola os lábios dele nos dela.

Krystian - Puta merda. - Ele fala quando passa por mim e eu caminho lentamente ate a área vip ajeitando o decote do meu vestido, eu juro que vou fazer ele engolir aquelas palavras de merda, não posso ter pena, ele merece isso.

Segurança - Nome? - Ele questiona mas Josh já toca no ombro dele, sinalizando que eu podia entrar.

Josh - Vai começar a se desculpar por onde? É muita coragem vim aqui hoje depois de... - Eu coloco o dedo sobre seus lábio pra ele fazer silêncio e rio.

Any - Foi mal Josh, mas hoje, eu não vim aqui pra falar com você. - A cara que ele faz já me da um gostinho da vingança, ele até da um passo pra trás por puro e completo choque.

Josh - Ah sim... Então tá aqui porque vai... - Ela para de falar quando eu o ignoro e sigo reto, me dirigindo a mesa em que estavam Noah e Bailey.

Any - Eai gente! Oi Noah - Sorrio e ele estranha, mas retribui o sorriso.

Noah - Eai Any? - Ele fala sorrindo e eu me sento ao seu lado no sofá, bem próxima mesmo. Josh cruza os braços e fica nos olhando, observando o que eu ia fazer.

Any - O que está bebendo? - Questiono e ele ri, pegando uma garrafa de cerveja e me estendendo.

Noah - Quer? - Ele já estava alterado, não muito, mas dava pro gasto.

Any - Eu quero outra coisa. - Falo mordendo o lábio e ele ri, Bailey só observa, sabendo que vai dar merda.

Noah - E o que seria? - Ela questiona se aproximando de mim e eu passo minha mãos por seu pescoço, olhando rapidamente para Josh, que já estava com uma expressão nada boa no rosto.

Any - Um beijo. - Falo e ele ri.

Noah - Não pode pedir isso pro Josh? - ele já desce a mão sobre a minha coxa e eu suspiro.

Any - Da última vez que beijei ele, ele não gostou muito. Se importa de experimentar e me dizer no que posso melhorar? - ele sorri de canto.

Noah - Com certeza baby - E com isso ele passa a não sobre meu rosto e eu colo de uma vez nossos lábios

Bailey - Caralho. - ele fala, mas eu apenas fecho os olhos e passo meus braços sobre o pescoço de Noah, que já me puxa pro colo dele e agarra minha cintura. Ele pede espaço com a língua e eu simplesmente cedo, tentando ao máximo me concentrar no beijo, não que estava ruim, mas é que não era o que eu queria no momento, o que eu mais queria era saber a reação do Josh, será mesmo que essa pequena provocação teria afetado ele?

Deixo Noah vagar com suas mãos por todo o meu corpo e fico com raiva pelo fato de que Josh não fez nada, o cara vive na minha cola e logo hoje decidiu não fazer absolutamente nada? Sério isso? Bom... Então tá.

ChainsOnde histórias criam vida. Descubra agora