3° capítulo

50 8 0
                                    

~Heaven

A porta abre e é Skylar com uma carinha de comida entrando no quarto.

- O que seria de mim sem você? - falo já indo para a carinha e servindo como se não comesse à anos.

Skylar: calma Heaven. A comida não vai para lugar nenhum.

- vai sim.

Skylar: e vai para onde?

- Minha barriga.

Skylar abanou a cabeça e sentou na cama.
Olho pra ela e ela está abanando as pernas e olhando para o chão. E assim eu soube que ela e o boy de ontem tiveram uma noite divertida ontem.

-okay, detalhes.

Skylar riu

Skylar: Você sempre sabe.

-eu sei.

Skylar: foi bom. Diversão de uma noite.

- eu ia perguntar oque você está fazendo aqui invés de estar lá com o senhor Hot.

Skylar ficou vermelha

Skylar: como eu disse. Foi uma noite apenas.

- tudo bem.
Falei e continuei comendo.

-Ei, se você estava se divertindo com o senhor Hot, quem me trouxe para o quarto?

Skylar: Não faço a mínima ideia. Mas te encontrei com as roupas no corpo então talvez você se trouxe para o quarto?

- eu estava bêbada demais para conhecer o número do quarto. E olha essa foto que encontrei no meu celular?

Skylar: Wow, hot.

- Oque essa foto faz na câmera do meu celular?

Skylar: Não sei. Responde você.

- Não sei. Eu lembro dele na conferência ontem.

Skylar: então talvez ele tirou a foto enquanto estavam bebendo lá.

- olha bem para a foto, ele estava aqui no quarto.

Skylar: então já sabemos quem te trouxe para a cama princesa.

- Jesus. Eu e ele? Nós?

Skylar: será?

- eu não lembro.

Skylar: acho que não. Sexo com ele não é uma coisa que você esqueceria, não importa o quão bêbada eu estivesse eu voltaria à lucidez no momento em que ele me beijasse.

- Faz sentido. Então, talvez ele só me trouxe para cá.

Skylar: sim. Talvez. - ela falou sabotando.

Eu lancei uma uva para ela.
Ela começou a rir.

Começamos a arrumar  as coisas, eu nem preciso arrumar nada já que praticamente não mexi minha mala.
Terminamos e ficamos deitadas na cama a espera da hora de ir ao aeroporto.

- Nathan vai nos buscar no aeroporto.

Skylar: Tudo bem.

- Eu esqueci de ligar para ele ontem.

Skylar: Heaven...

- Eu esqueci. Skylar eu acho que não faço o melhor papel como namorada. E acho que Nathan está ficando cansado. Porque ele quer me ver à 2 semanas e eu sempre cancelo.

Skylar: não, você esqueceu porque estava trabalhando. É normal.

- é que, mesmo bêbada eu não lembrei de ligar para ele, e isso não é normal. Pessoas normais bebem e ligam para dizer que amam os namorados, você fez isso com o Ayden ( ex dela).

Skylar: eu estava obcecada. Não conta.

- Mas Nathan faz isso comigo e eu não consigo fazer isso com ele.

Skylar: é normal. Você é assim desde que eu te conheço, e Nathan sabe disso. Por isso ele não cobra essas coisas porque ele te conhece. Não se cobre tanto Heaven, Ele te ama e você ama ele e é isso que importa. Vocês se amam.

- ahf. Vou colocar um lembrete.

Skylar: Um oque?

- um lembrete, para lembrar de ligar para o Nathan.

Skylar me olhou incrédula e começou a rir tanto que começou a tirar lágrimas dos olhos. Eu também ri. Foi ridículo oque eu disse.

•••••••••

Deram 19h e Heaven e Skylar, já prontas desceram e foram à entrada do hotel, onde tinha um táxi a espera delas.
Entraram no táxi e foram ao aeroporto.
Chegando lá fizeram o check in e foram sentar. Só que na hora de embarcar, elas repararam que os bilhetes tinham lugares separados e notaram tarde demais porque já estavam dentro do avião, então as duas se despediram e foram sentar nos seus respectivos lugares.
Heaven sentou, colocou o cinto, colocou sua música e dormiu como sempre faz. Mas, desta vez, alguém a acordou, oque não é comum.
Mas, era o homem da foto sorrindo para ela e falando algo que ela não podia ouvir. Foi aí que ela notou, que tinha auriculares nos ouvidos.
Ela tirou e cumprimentou-o

••••••••••

~Heaven

- Oi, eu tenho uma foto tua no meu celular.

Ele sorriu denovo e disse:

###- É oque eu estava dizendo antes de notar que você estava com auriculares.

- ah certo.

###- Eu tirei quando te acompanhei para o quarto ontem.

- notei isso.

###- Já agora, Wilmer e tu?

- Heaven.

Wilmer: Wow. Heaven como paraíso?

- Sim.

Wilmer: Nice, am...

- Só me diz como a tua foto foi parar no meu telefone.

Wilmer: Você me seguiu até o elevador e ficou dizendo coisas tipo...

- Oh não

Hakeem: oh sim. Não sabia que uma mulher tinha essas bolas.

- Não tenho bolas, tenho uma vagina.

Wilmer: falei figurativamente.

- uhum. Sei.

E começamos a rir novamente.

- eu não acredito que fui capaz de dizer essas coisas à um completo estranho.

Wilmer: pois disse. E depois me contou sobre o teu namorado e assim fomos até você adormecer e eu fui embora.

- wow. Interessante.

Wilmer  riu.

-ei. Você é de New Iorque?

Wilmer: Sim. Mas estou me mudando.

- para onde?

Wilmer: Chicago.

- sério?

Wilmer: sério. Porque? Você é de chicago ou vai à outra conferência?

- sou de chicago.

Wilmer : nice.

E ficamos conversando sobre as diferenças que nossas cidades tem. E eu avisei o sobre as estradas de chicago: Não tem nada haver com Nova  Iorque.  Mas ele acostuma.

Horas depois aterrisamos em Chicago.

Descemos do avião e encontrei Skylar e fomos encontrar o Nathan na saída do aeroporto.

Heaven [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora