Acordei e vi Wilmer falando com a obstetra e limpando lágrimas no rosto dele.
Ele notou que eu acordei e veio ter comigo.Wilmer: ei, oi, você acordou. Como se sente ?
- Pesada. Oque foi?
Wilmer olhou para a obstetra.
Ela colocou o gel na minha barriga
OB: Vou aumentar o volume.
Ela aumentou e ouvimos os batimentos do nosso bebé.
OB: Você desmaiou Heaven, deve ter sido porcausa do cansaço, passou por alguma experiência estressante nos últimos dias?
- sim, nas últimas horas.
OB: bem, o estresse na gravidez pode trazer muitas complicações e você pode perder. Então evite situações que possam causar estresse,está bem?
- Está bem.
OB: O bebê está bem e está saudável. Vou vos deixar à vontade. Mas repito, repouso absoluto.
- Está bem.
Ela sai da sala.
Wilmer segura minha mão
Wilmer: Oque foi Heaven? Qual foi a situação estressante?
- Skylar contou ao Nathan.
Wilmer: contou oque exactamente?
- Tudo. Que estou grávida, que o filho é teu e que eu ia dar golpe da barriga. Mas eu ia tirar o bebê. Hoje. Eu ia tirar e o problema seria resolvido.
Começo a chorar. Wilmer me abraça.
Wilmer: ei. Shhh não chora, você ia tirar o nosso bebé?
- sim, e agora que ouvi os batimentos dele me arrependo completamente.
Ele me abraça ainda mais forte.
Wilmer: está tudo bem. Vamos ter esse bebê, e eu vou amar a ele.
- E a mãe do bebê?
Wilmer: A essa eu já amo, só que ela não vê.
Eu calo e o abraço mais forte.
É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.
Alguém abre a porta bruscamente.
Nathan: então é verdade
- Nathan!
Wilmer me soltou e olhou pra ele.
Nathan: Quando Skylar me contou eu pensei que ela estivesse sei lá, com inveja de você e quisesse estragar o casamento, mas vejo que ela não estava a mentir. Você é uma vadia que me traiu com o chefe e ficou grávida.
Wilmer: Você não tem o direito de falar assim com ela.
Nathan: E quem é você pra me dizer como eu devo falar com a Heaven ? O marido dela?
Wilmer: Se ela quiser.
Nathan: wau. Então eu só estava a atrapalhando a vossa história de amor me desculpa.
Ele falou com sarcasmo.
-Você não pode falar assim comigo !
Nathan: Wow...veja quem está viva, espero que o vosso filho seja muito saudável, mas que vocês dois sejam muito infelizes.
Wilmer: Que gentil.
Ele respondeu com sarcasmo e Nathan saiu.
Wilmer me abraçou enquanto eu chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven [PT]
Romance••••Da escritora do livro Assynt no Wattpad••• Quando criança, a maior parte das meninas sonha em casar, ter filhos, ser uma esposa e acabou. Para Heaven, esse nem fazia parte dos seus sonhos. Os objetivos de Heaven eram outros, ser Incrível, indomá...