Skylar: Heaven vais levar a mala pequena ou a grande para a viagem?
Heaven: A pequena , não vamos levar muitos dias lá. É só o fim de semana.
Skylar: Está bem. Já falaste com o Nathan? Acerca da viagem?
Heaven: para que? É uma viagem de 3 dias, e também não é obrigatório avisar ao Nathan sempre que eu der dois passos né.
Skylar: Não são dois passos, vais subir um avião e vais para outra província. Devias pelomenos mandar uma mensagem.
Heaven: Está bem. Vou mandar quando estiver a voltar do trabalho.
Heaven falou e foi se vestir para ir ao trabalho.
Terminou de se vestir e foi à cozinha procurar algo para comer. Serviu um copo de café, e levou 2 cupcakes que Skylar tinha feito ontem. Skylar sempre cozinha e cuida da casa, já que ela tem paciência para essas coisas. Se dependesse de Heaven a casa seria cuidada por uma diarista, e ela comeria fora todos os dias.
Skylar é sua amiga desde a faculdade e desde lá elas sempre viveram juntas, se formaram, Heaven conheceu Nathan seu namorado e Skylar sempre foi solteira ou namorou por 2 semanas com alguém e terminou porque ele tinha um defeito qualquer.Esta tarde elas vão viajar para Nova Iorque para uma conferência onde irão representar sua empresa.
Heaven entrou no seu carro e foi ao trabalho.
Chegou na empresa e foi trabalhar.Josh: Bom dia Princesa. -Disse Josh.
Heaven: Bom dia Josh. Alguma novidade?
Josh: Não. E como vai o nosso namorado?- Já mencionei que Josh é Gay?
Heaven : Não sei na verdade.
Josh : Você me deprime.
E os dois riem.
Chegou o horário de almoço e Heaven se prepara para ir almoçar.
O telefone toca e o nome Nathan Aparece na tela.
Heaven não acredita em apelidos carinhosos. Ela diz que isso não muda o sentimento ou o estado civil da pessoa.
Bem, isso muda. Mas é a Heaven!Ela atende
Nathan: oi amor, lembra de mim?
Heaven: Oi Nathan, desculpa é que o dia hoje está muito agitado.
Nathan: eu sei. Ahm. Podemos sair pra jantar hoje à noite?
Heaven: ahm. Não vai dar, tenho que viajar amanhã para Nova Iorque e vou ficar lá por todo o fim de semana.
Nathan (exala): e você só me diz agora? Você sabe que eu não teria problema algum em viajar com você amor.
Heaven: eu sei. Mas eu vou com a Skylar. Também é uma viagem de negócios e você seria uma distração. -ela fala em tom de brincadeira.
Nathan : e que distração. Tenho saudades amor.
Heaven (respira fundo) : eu também amor. Ahm. Vamos falar, tenho que ir agora.
Nathan: mas não é o horário de almoço agora?
Heaven: sim, e tenho uma reunião de negócios no horário do almoço. Eles estão a minha espera no restaurante do hotel Revi.
Nathan : Tudo bem. Quando estiver em casa me liga.
Heaven : tudo bem. Vou ligar.
E ela desliga sabendo que não vai ligar.
Ela vai ao almoço. Quando a reunião termina ela volta ao trabalho.
Skylar liga para informar que já está a caminho de casa.
Heaven volta trabalhar e quando chega a hora de sair 16h30min. Ela desliga seu computador e leva sua pasta de documentos e sua bolsa.
Ao chegar à casa ela arruma sua mala. Toma um banho e janta. Skylar chega e as duas dormem.Amanhã tem uma viagem longa para Nova Iorque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven [PT]
Romantiek••••Da escritora do livro Assynt no Wattpad••• Quando criança, a maior parte das meninas sonha em casar, ter filhos, ser uma esposa e acabou. Para Heaven, esse nem fazia parte dos seus sonhos. Os objetivos de Heaven eram outros, ser Incrível, indomá...