Acordo e pela primeira vez, eu tive uma noite de sono sem nenhuma interrupção, olho para Wilmer que ainda dorme tão serenamente, aprecio o rosto definido dele, o cabelo cortado, com as ondas que ele leva tanto tempo para fazer, a barba bem cortada, os lábios rosa, a pele negra perfeita dele, ele é forte,mas não tem músculos exageradamente grandes, no tamanho certo, afasto um pouco a coberta para apreciar o abdômen definido dele, Meu Deus como eu sou sortuda por ter um homem tão bonito e inteligente comigo.
Wilmer: Fecha a boca senão vai entrar uma mosca.
- Afinal não estás a dormir?
Wilmer: até estava, mas com os teus olhos sobre mim, meu cérebro me acordou.
Comecei a rir.
- Você é muito idiota ,voce sabia?
Wilmer: Não sou não.
Ele me puxa e me beija.
- ei, e os planos para hoje?
Wilmer: Eles podem esperar, vamos tomar banho?
- Vamos.
Tomamos banho juntos e quando saímos nos vestimos para ir dar uma volta na praia, segundo Wilmer.
Então saímos do quarto e fomos tomar o pequeno almoço primeiro, no restaurante do resort, é tudo muito bonito, com desenhos de peixes em todo canto e flores.
Fomos à praia e sentamos num lenço que eu coloquei para a areia não ficar em todo canto.Ficamos sentados ali conversando e tomando champanhe e comendo frutas por uma boa parte do dia, depois fomos servidos o almoço na praia, eles colocam uma mesinha e colocam os pratos.
É uma praia muito vazia.
Terminamos de comer e Wilmer me levou pra um lugar muito lindo, onde estava cheio de rochas e subimos numa delas.
Ficamos sentados lá, quando o sol estava quase se pondo...
Wilmer: Hey, levanta.
- pra que?
Wilmer: Só levanta.
Levantei e ficamos nos olhando.
Wilmer: Eu sei que você não é uma pessoa dessas coisas, então preferi não fazer nenhuma coisa romântica que você só ia sorrir por consideração.
Eu o olhei.
- estás a me pedir em casamento?
Wilmer: quê? Não...
- Mhmm
Ele riu.
Wilmer: Heaven Você estragou toda graça do momento.
E começamos a rir.
Wilmer: mas então? Quer? Casar comigo?
- Claro que sim, mas sem festa, sem nada.
Wilmer: Oque você quiser meu bem, nem que a gente tenha que ir ao cartório assinar a certidão.
- Olha uma boa ideia?
Wilmer: Você está louca só pode.
- Não é sério. Pensa nisso, Eu você, Scarlett, Josh e Mike, meus pais, Tom seu amigo e a esposa e mais ninguém. Só nós e o conservador.
Wilmer: Okay, não é uma má ideia, mas temos que alimentar essas pessoas, pelomenos isso.
- Okay, mas sem publicação no Facebook acerca disso.
Wilmer: eu nem tenho isso e você sabe.
- É para os teus convidados.
Wilmer riu.
Wilmer: eu te amo sua louca.
- eu te amo Wilmer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven [PT]
Romance••••Da escritora do livro Assynt no Wattpad••• Quando criança, a maior parte das meninas sonha em casar, ter filhos, ser uma esposa e acabou. Para Heaven, esse nem fazia parte dos seus sonhos. Os objetivos de Heaven eram outros, ser Incrível, indomá...