Estar de volta ao trabalho tem me feito muito bem, um dos meus maiores medos era não poder voltar à trabalhar porque teria que ficar em casa à cuidar das crianças e ter que viver com a ideia de que sempre que eu quisesse comprar algo, ter que pedir ao meu marido.
Agradeço à Deus por Wilmer não ser assim, sinceramente, eu acho que não podia ter feito escolha melhor.
Quando eu paro e olho para trás, se eu tivesse casado com Nathan eu estaria num lugar completamente diferente, provavelmente não teria tido um filho e ainda estaria trabalhando na empresa ou teria um filho e estaria fazendo o papel de dona de casa,somente.
Nathan não apoiava muito meus planos, acho que ele só gostava do facto de estar comigo, uma mulher com independência financeira e emocional... eu acho que ele só gostava porque não tinha que lidar com isso todos os dias na mesma casa.
Mas eu imagino se nós dois vivêssemos na mesma casa, e ele tivesse que me ouvir falar que "não quero ter filhos porque quero melhorar minha carreira", ele não ia aguentar. Não íamos durar um ano de casamento.
○•••••••
Eu não sei, tem algo sobre ter o meu próprio dinheiro que faz as coisas serem diferentes, a rotina, o sair de casa, entrar no carro, ir trabalhar, socializar e voltar para casa que trás uma adrenalina. Não ter isso na minha vida, essa adrenalina , talvez poderia me colocar depressiva.Wilmer, ele entende tudo. Ele me entende, me conhece, me apoia sempre. Porque ele sabe como é importante para mim ter uma carreira. É um bom exemplo para nossa filha seguir, é oque ele disse, quando eu disse que queria voltar à trabalhar.
E eu o amo cada vez mais, acho que nem cabe em mim o amor que sinto por ele. E por Scarlett, minha filha, meu anjinho.
Realmente o amor muda as pessoas, ele tira o melhor de nós, é como gasolina, Pode fazer um carro andar, mas também pode fazer queimar.
Acordo com o choro da Scarlett, dou de mamar.
Wilmer: Quer ajuda?
- Não, ela só estava com fome.
Wilmer: Tudo bem, vem ficar aqui na cama.
Fui sentar com ele.
Ficamos ali até ela adormecer denovo. Depois fui deixar ela no berço e fomos dormir.2 semanas depois.
Meu novo trabalho é maravilhoso, tenho até uma secretária. Oque significa menos saídas do escritório.
Ela anuncia que tem uma mulher lá fora que quer me ver.
Eu mando entrar.Para o meu espanto, é Skylar.
- À que devo a honra?
Skylar: Okay, não precisa fazer piadas. Se quiser pode me mandar embora, mas por favor me manda embora depois de me escutar.
- Estou escutando.
Skylar: Okay.
Ela aproxima e se senta.
Skylar: Heaven, me desculpa. De verdade. Eu não sabia que...eu não queria que... Eu não imaginei que eu ia estragar o vosso casamento, é só que...
- Bem, sendo minha amiga você teria, seila, conversado comigo? Perguntado oque foi que eu decidi?
Skylar : Você tinha decidido ficar com um bebê que não era do Nathan!
- Como você sabe? Você sequer me perguntou? Eu ia fazer um aborto naquele dia. Mas graças à ti, por teres me causado tanto stress, eu tive que ir ao hospital e acabei mantendo a gravidez.
Skylar me olhou e colocou as mãos no rostou envergonhada.
Skylar: eu não sabia...
- claro que não sabia, porque você tomou uma decisão por mim sem consultar a mim primeiro, oh, desculpa, você tomou uma decisão por você, já que queria tanto entrar nas calças do Nathan
Skylar: Não foi esse o motivo principal de eu ter feito isso tudo.
- E qual foi Skylar? Me diz
Skylar: Eu já disse! Eu não podia deixar você....
- Você não consegue nem inventar uma história Skylar. Se você quisesse o Nathan, era só levar. Não precisava me sujar no teu caminho.
Skylar: Desculpa Heaven, Nathan me deixou e eu estou sem emprego...
- Am, deixa eu ver se eu te entendo.
A corto.
- Você só está aqui, se humilhando porque você quer tua amiga de volta? Ou porque as férias nas calças do meu ex acabaram?
Skylar: Heaven...
- foi oque pensei.
Skylar: Heaven por favor.
Ela começa a chorar.
Skylar: Por favor, me ajuda, eu não tenho emprego, não tenho ninguém além de você e Josh. Meus pais são uns loucos se souberem que eu não trabalho eles vão me levar de volta.
- Talvez seja necessário você ir dar uma volta noutro lugar meu bem.
Skylar: Heaven
- Skylar, eu não sei se consigo confiar em ti . De verdade. Você me mostrou um lado teu que eu desconhecia e que abalou muito nossa amizade, mesmo que um dia voltemos a ser amigas, não será a mesma coisa. Mas sabe oque?deixa teu número . E teus documentos. Vou ver se Wilmer pode te arranjar um emprego na empresa onde ele está.
Skylar: Você ainda está com ele?
- Como pode ver.
Skylar: Agora me sinto mal por não ter perguntado, como vão as coisas, e a bebê como está?
- Um pouco tarde demais, mas tudo bem
Rimos.
- ela é incrível ,uma fofinha, olha.
Mostro as fotos de Scarlett no meu celular .
Skylar: Ela tem os olhos do pai.
- Graças à Deus!
Rimos
Skylar: É, eu senti muitas saudades tuas Heaven, sinceramente. Senti saudades de conversar contigo e rir e comer comida que vai nos fazer engordar...saudades de reclamar de tudo.
Rimos
- Eu também senti saudades tuas Skylar, Deus sabe o quanto eu precisei de ti! Quando Scarlett nasceu você foi a primeira pessoa que eu pensei em ligar. Mas não falávamos mais..
Skylar: Eu sei. Me desculpa?
- Desculpar oque maluca?
Começamos a rir.
Senti muitas saudades dela.
Continuamos a conversar e ela foi embora.
Voltei para casa.
Wilmer: Oi meus amores.
Ele fala ao chegar
- oi amor.
Wilmer: Como foi o dia?
- Skylar veio à empresa hoje.
Wilmer: E?
- veio ter comigo.
Wilmer: Nossa. Oque ela queria?
- Pedir desculpas, ela pediu desculpas por tudo... essas coisas. E disse que ela não tem onde trabalhar, e não tem ninguém. Ahf. Eu queria odiar a ela e negar,mas merda eu tenho saudades dela. Ela é minha melhor amiga Wilmer.
Wilmer: Bem, a decisão de querer ajudar é tua meu bem, mas cuidado com pessoas que já te odiaram um dia.
- eu sei. Mas ela mostrou ter mudado e queria fazer as pazes...por mim tudo bem. Acho que está na hora de deixar o passado pra trás sabe?
Wilmer: Entendo.
E conversamos sobre outros assuntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven [PT]
Romance••••Da escritora do livro Assynt no Wattpad••• Quando criança, a maior parte das meninas sonha em casar, ter filhos, ser uma esposa e acabou. Para Heaven, esse nem fazia parte dos seus sonhos. Os objetivos de Heaven eram outros, ser Incrível, indomá...