20° capítulo

22 7 0
                                    

Andando pelo corredor eu, não sei como me sentir.
A vontade de voltar para aquela sala e beijar aqueles lábios e satisfazer todas as minhas vontades é tão grande... mas eu vou me casar.
Wilmer não podia ter feito aquilo comigo, ele sabia o quanto eu queria que ele me beijasse... mas eu vou me casar.

Meu Deus, eu vou me casar!
Quando é que isso aconteceu??!!
Como?!
Pergunto isso todos os dias...e Não tenho a resposta certa.

Talvez eu tenha me precipitado, ou talvez eu tenha feito a melhor escolha. Nunca se tem a certeza nessas coisas.

Prefiro ignorar esse pensamento e voltar ao trabalho.

A reunião acabou levando mais tempo do que o esperado e já são 13h. O horário de almoço acabou, mas lembrei que sou chefe agora então eu vou comer porque meu cérebro não funciona quando estou com fome.

Chego no restaurante de fast food e peço um hambúrguer, não me julgue Deus, mas eu mereço!

Volto ao trabalho depois de comer.

No fim do dia Skylar e eu voltamos para casa, pedimos pizza para o jantar já que ninguém está à fim de cozinhar.

Estamos no sofá assistindo uma série.

Skylar: heaven.

- Hm.

Skylar: Como foi hoje lá no Wilmer?

- Foi ...normal.

Skylar: Eu sinto que tem algo que você precisa me contar.

- Não tem nada pra contar.

Skylar: Se você diz.

Ela fala e mete um pedaço de pizza na boca.

- Okay, am... Wilmer me beijou.

Skylar: Wooow, não era disso que eu estava a espera.

- Não hoje, am...no natal,quer dizer, na véspera do natal.

Skylar: Espera. Um dia antes de você aceitar casar com Nathan você beijou o Wilmer????

- am...sim.

Skylar: Diz que você não gostou.

Eu aperto os lábios e fecho os olhos.

Skylar: Não, Heaven.

- Eu não sei!

Skylar: Heaven Você vai se casar mulher!

- eu sei.

Skylar: Então, não pode se casar gostando do beijo de outros homens.

- Não são outros homens, é o Wilmer.

Skylar: ai meu Deus, eu te influenciei? Com todo aquele discurso de como ele é bonitão?

- Acho que foi preciso um pouco mais que isso.

Skylar: heaven sua safada!

Eu comecei a rir.

Skylar: Mas, okay, você aceitou se casar com nathan então não tem nenhum sentimento pelo Wilmer, certo?

- então, am....

Skylar: Para mulher, você gosta dele???

- É complicado não gostar. E pra piorar eu agora trabalho directamente com ele!

Skylar: Então hoje vocês ficaram se beijando por todas aquelas 4 horas que ficaram trancados na sala dele?

- Não. Ele... está magoado? Eu acho?

Skylar: bem, ele não tem direito de ficar  magoado por você querer se casar com o amor da sua vida.

- Ele quase me beijou, mas desviou e disse "Espero que tenha feito a melhor escolha" como se eu já não sentisse culpa o suficiente ...

Skylar: Oh não. Você acha que fez a escolha errada se casando com Nathan?

- Não sei. E é isso. Eu não sei se é casar que eu quero. Eu estou muito feliz como estou, com a vida que tenho..para ter que passar a dividir a vida com alguém, não é fácil para mim.

Skylar: E você acha que eu não sei? Eu te conheço à 8 anos meu bem, quando você disse sim eu me segurei para não gritar "TEM CERTEZA IRMÃ"?

- eu ia amar se você fizesse isso.

Skylar: Eu sei.

E caímos na gargalhada.
Me sinto mais leve depois de ter conversado com Skylar, ela sempre foi meu porto seguro e não poder contar a ela sobre Wilmer quase me matava engasgada.

Ficamos comendo e fomos dormir.

Heaven [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora