estou indo para minha sala, sento na mesa e faço encomenda do almoço, não quero socializar hoje. Já tenho problemas emocionais suficientes.
No fim do dia volto para casa, Skylar e Josh estavam em casa então conversamos e depois Josh foi embora, eu fui tomar banho e dormir.
••••••••••••
Primeira semana de Maio.
Hoje é sábado.
Acordo e são 12h. Estou me sentindo muito cansada, estou com uma intoxicação alimentar horrível, desde que amanheceu não parei de vomitar.
Vou para a sala e Skylar está preparando camarão para o almoço. Sinto o cheiro do camarão e sinto uma náusea muito forte,vou para a casa de banho vomitar.
Essa intoxicação alimentar está me matando.
Se continuar assim na segunda vou ter que ir ao médico.
Faço uma sopa para o almoço e tomo.Eu e Wilmer mal nos falamos desde aquela discussão que tivemos. Nathan veio me ver e trouxe remédios para intoxicação alimentar. Ficou me mimando o dia todo e vai dormir aqui.
É segunda feira.
Acordo e me sinto horrível, as náuseas estão cada vez piores. Sirvo café e saio direto pra o hospital. Seja o que for, está me deixando muito mal disposta.
Chego no hospital.
O médico entra no consultório.
MD: Bom dia Sra. Heaven. Como está se sentindo?
- Horrivel.
MD: quais são os sintomas?
- Náuseas, vômitos,cansaço , dor de barriga mas acho que são cólicas menstruais.
MD: okay. Quando foi a sua última menstruação?
- Foi no mês passado.
MD: okay. Am. Você vai ter que fazer uns exames mas, eu já faço uma ideia do que possa ter.
- Oque doutor?
MD: É melhor esperar os resultados.
Venha buscar no fim do dia. Por enquanto pode tomar esses medicamentos aqui, vão ajudar com os enjoos e vômitos.- Está bem.
Saio do consultório e vou para o trabalho.
Skylar vem para a minha sala.
Skylar: e então?
- Tenho que ir buscar os resultados no fim do dia.
Skylar: Ahm okay. Está bem.
Skylar sai da minha sala.
Eu fico trabalhando mas não paro de suar frio, me sinto mal novamente. Vou vomitar.
No fim do dia, fico com tonturas no estacionamento.
Alguém me segura antes de eu cair chão.Wilmer: Está tudo bem com você?
- Não, estou com tonturas e estou indo ao hospital
Wilmer: Vamos, eu te levo.
Ele me ajuda a entrar no carro. E vamos ao consultório.
Acordo no hospital.
Vejo Wilmer e o médico me olhando enquanto eu desperto
Wilmer veio e segurou minha mão.
Wilmer: Meu Deus, você me assustou. Você desmaiou no carro.
- Oh. Faz sentido agora.
Então o médico aproxima.
MD: Am. Sra Heaven, os resultados dos seus exames acabam de sair e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven [PT]
Romance••••Da escritora do livro Assynt no Wattpad••• Quando criança, a maior parte das meninas sonha em casar, ter filhos, ser uma esposa e acabou. Para Heaven, esse nem fazia parte dos seus sonhos. Os objetivos de Heaven eram outros, ser Incrível, indomá...