1 mês depois
Depois da visita de Skylar nunca mais à vi.
Ela não ligou mais, Wilmer conseguiu uma vaga para ela mas ela não chegou à responder.Isso é muito estranho.
No fim do dia, vou ter com josh no bar.
Josh: Eii minha linda.
- Oi homem casado.
Josh: gostei.
Rimos
Sentei na mesa.
Josh: oque foi?
- É a Skylar, ela ainda não apareceu na empresa, e nem aceitou o cargo. Wilmer diz que não pode segurar a vaga por muito tempo.
Josh: quanto tempo pra ele ter que dar a vaga pra outra pessoa?
- 3 dias.
Josh: oh Não.
- oh sim. Eu me pergunto oque ela deve estar fazendo.
Josh: provavelmente voltou ao colo dos pais. Você sabe como são essas meninas.
- josh!
Josh: tabem, tabem. Você quer ligar pra ela?
- Tentei, mas ela não atende...
Josh: tenta agora.
- okay.
Ligo pra Skylar ela não atende.
Tendo denovo e nada.
- nada.
Josh: bom, provavelmente não quer falar com você. Agora vamos porque quero ver minha afilhada.
- okay. Mas é muito estranho, depois dela ter vindo fazer as pazes ela sumir do nada josh?
Josh: eu sei..
Saímos do bar pra minha casa.
Chegamos e Wilmer já tinha chegado, ele e Josh se cumprimentaram e Fomos ver Scarlett.
Josh : Você tem medo dela ter voltado a fazer aquilo?
- É o meu maior pesadelo Josh. Ela passou por muita coisa no último ano e, ela está praticamente sem madrinha então, esses são tempos em que a tentação é maior para voltar a fazer aquilo.
Josh: entendo. Eu não a vi nesses dias então não posso comentar, mas, talvez ela não tenha sucumbido, talvez ela foi para a casa dos pais.
- Na ultima vez, ela fez a mesma coisa. Sumiu, voltou totalmente...
Josh: vamos esperar, continua tentando ligar e vamos ver oque fazemos.
- tudo bem.
Josh foi embora e nós dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven [PT]
Romance••••Da escritora do livro Assynt no Wattpad••• Quando criança, a maior parte das meninas sonha em casar, ter filhos, ser uma esposa e acabou. Para Heaven, esse nem fazia parte dos seus sonhos. Os objetivos de Heaven eram outros, ser Incrível, indomá...