É sábado
Estou me preparando para sair com Wilmer, Nathan dormiu aqui ontem e está se preparando para ir para casa, Nathan não é ciumento mas ele quis conhecer Wilmer então tive que os apresentar ontem quando ele veio me buscar no trabalho.
A campainha tocou e é Wilmer.
Nathan gostou de Wilmer,até conversaram enquanto eu arrumava minha bolsa.
Skylar quis se juntar a nós então vamos com ela.Chegamos num restaurante que fica um pouco distante, descemos do carro e entramos.
Fizemos os pedidos, reza a lenda que eles são os reis da carne.
Então carne é oque iremos comer!
Skylar: amei essa ideia de sair para comer todo sábado, sinceramente a melhor ideia que você já teve Heaven.
- a ideia não foi minha, foi do Wilmer.
Ela olhou para o Wilmer e disse.
Skylar: se eu não estivesse comendo essa carne eu te beijava agora mesmo!
Wilmer riu
Wilmer: guarda pra outra hora.
A ideia de Wilmer com Skylar não é ruim, eu ...posso me acostumar com isso.
Mas não gostei...não sei porque mas estou desconfortável.- Vou ao banheiro. Skylar?
Skylar me acompanhou, porque desde aquele dia eu nunca mais vou ao banheiro desacompanhada. Termino de usar o banheiro e arrumo meu batom.
Skylar: Eu acho que vou pegar ele.
- Skylar! Ele e o nosso chefe!
Skylar: bem, você pode chamar o chefe para comer por toda cidade e eu não posso tirar proveito?
- Não é a mesma coisa, e não fui que o chamei.
Skylar- então ele chamou você? Pra comer? Espera, isso é um encontro?
- Não, se fosse um encontro ele não ia me deixar te chamar, e também eu tenho namorado por isso não vou à encontros.
Skylar: bem, você pediu pra eu vir. Ele é um cavaleiro não ia negar. Eu se fosse você deixava eu pagar a ele só para ele te esquecer sabe?
Ela fala e sai do banheiro rindo e eu fico me olhando no espelho com uma cara incrédula.
Será que ele tinha me chamado para um encontro?
Oh Deus!Saí do banheiro e voltei à mesa. Chego e encontro Skylar fazendo Wilmer rir de algo.
- Heey, oque é tão engraçado?
Wilmer: Nada, Skylar simplesmente perguntou onde eu vivo e se ela podia vir para a minha casa um dia desses para assistir um filme. E eu disse a ela...
Skylar: Ele disse que sabe oque filme significa por isso estamos rindo.
Eu não consigo rir disso. Não é engraçado. Não quero imaginar Wilmer e Skylar fazendo...argh sacudo a cabeça e sento na mesa.
Continuamos a conversar, pagamos e saímos do restaurante.
Chegamos no nosso apartamento e Skylar convida Wilmer a subir mas ele não aceita e eu internamente faço uma dança da Vitória.
Subimos e passamos o resto do dia assistindo tv, eu fiz umas compras online, no fim do dia dobrei as roupas que pus a lavar e secar quando saí.
E mais logo jantamos e dormi.O dia foi longo e cheio.
E a ideia de Skylar com Wilmer continua sem me agradar.
•••••
Acordo cedo, hoje é domingo e eu e Skylar vamos fazer uma limpeza no apartamento.
Reorganizar a decoração e essas coisas então eu tomo banho,vou preparar o café e comemos, depois começamos a fazer a limpeza, Nathan veio à tarde e ficou até anoitecer. Depois foi para casa, eu fui dormir..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven [PT]
Romance••••Da escritora do livro Assynt no Wattpad••• Quando criança, a maior parte das meninas sonha em casar, ter filhos, ser uma esposa e acabou. Para Heaven, esse nem fazia parte dos seus sonhos. Os objetivos de Heaven eram outros, ser Incrível, indomá...