É segunda feira.
Estamos à caminho da prova de vestidos, uma vantagem que o novo cargo me deu é poder sair quando quiser.
Skylar: já tem aguma ideia do modelo do vestido?
- Não.
Skylar: okay, você é a noiva mais estranha que eu já conheci.
- Eu sei.
E rimos.
Estaciono no ateliê desse estilista super famoso, entramos.
A decoração do lugar te faz pensar que estás muito mal vestida para a ocasião ,tudo parece muito caro.
A recepcionista nos disse para aguardar .
Minutos depois fomos levadas à um lugar, para vermos os modelos e escolhermos.
Eu escolhi um vestido sereia, com mangas cumpridas e um decote.
Um véu de renda, e pra mim está bom.Voltaremos em 2 semanas para primeira prova.
Voltamos para o trabalho e no fim do dia fomos para casa, tudo está muito normal.
°°°°°°°°°°
2 semanas depois. Fevereiro.Estamos à caminho da primeira prova do vestido. Hoje vou com minha mãe também porque ela quer participar.
Chegamos e eu fui vestir.
O vestido ainda não está pronto,os detalhes só foram colocados com alfinetes mas , está perfeito. Muito lindo ,no momento em que me olhei no espelho a ficha caiu. Eu realmente vou casar, e ... eu nunca imaginei isso a acontecer, nunca mesmo.
Saio do provador e Skylar começa a chorar, minha mãe também..
- Eu não acredito que eu vou casar.
Haidi: Você está tão linda minha filha, está perfeita ,parece uma princesa linda.
E me abraça. Eu a abraço e ficamos ali naquele abraço.
Skylar: Eu não sei oque dizer, você está perfeita amiga. De verdade. Essa é a roupa mais bonita que uma mulher pode vestir.
Ela me abraça também.
Eu dou umas voltar, o estilista vem fazer alguns ajustes e vou me trocar.
No carro
Haidi: Minha bebé vai casar.
- sim mãe.
Skylar: Daqui a nada tua bebé vai fazer bebês.
- Skylar! Quer fazer o favor...
Haidi: Sim sim. Eu vou querer netinhos, pelomenos 2. Você e Nathan já falaram disso?
- ontem. Mas não falamos de números.
Haidi: aberto para o que Deus der, gosto!
Eu reviro os olhos.
Vou deixar minha mãe na casa dela e eu e Skylar vamos para casa.
••••○••○••••••••Sexta feira.
Bem, eu e Wilmer nessas últimas semanas mal falamos ,e hoje não será diferente.
Cheguei na sala dele, sentei e falamos de trabalho. Terminamos e eu fui embora.
Simples assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven [PT]
Romance••••Da escritora do livro Assynt no Wattpad••• Quando criança, a maior parte das meninas sonha em casar, ter filhos, ser uma esposa e acabou. Para Heaven, esse nem fazia parte dos seus sonhos. Os objetivos de Heaven eram outros, ser Incrível, indomá...