5° capítulo

41 9 1
                                    

Entrei na minha sala e , levei em consideração oque Skylar disse e estou ignorando o factor Wilmer.

No fim do dia voltei para casa e Nathan ligou dizendo que queria que eu dormisse na casa dele hoje.
Me arrumei, peguei minhas roupas para amanhã e despedi Skylar

Skylar: só não te desejo bons sonhos porque sei que hoje não vai se dormir naquela casa.

-Skylar!

Skylar- é sério, não precisas de um extintor? Já que a casa estará pegando fogo.

Ela gargalhou enquanto eu saía.

Entrei no carro e fui para casa de nathan.

Cheguei, jantamos com pizza, assistimos uns episódios da nossa série favorita e vocês sabem oque aconteceu.
Bem, Skylar tinha razão.

.......

Eram 3h40 quando saímos do banho e eu estava exausta!
Fomos dormir, amanhã será um kongo dia, quero dizer, hoje.

O alarme tocou e era como se eu só tivesse fechado os olhos e aberto. Minha costas doem, minhas pernas, uff, precisamos fazer isso mais vezes.

Sorri enquanto vestia pensando nisso. Nathan ainda dorme, ele tem sorte por entrar 1 hora mais tarde.
Terminei de vestir, comi um pedaço do bolo que Nathan tinha na geleira dele, e saí para trabalhar.

Ao chegar no estacionamento vi um carro preto. Um carrão na verdade.
Desci do meu carro e caminhei em direcção à entrada.
Um braço me toca, eu viro e é o Dr. Hakeem.

Wilmer: Bom dia.

- Bom dia, chegou cedo.

Wilmer: gosto de ser pontual.

- isso é bom. Eu também.

Wilmer: então, vamos fingir que não nos conhecemos ou podemos ser amigos?

- Nós não nos conhecemos.

Wilmer: Claro, só conversamos. Você não respondeu.

- podemos sim.

Wilmer: Ótimo , nos vemos por aí.

- Nos vemos por aí.

E seguimos por caminhos diferentes.
Sinceramente, não está sendo nada estranho.

Entrei no elevador e quando saí Josh estava na porta da minha sala, provavelmente querendo saber os detalhes.

Josh: Os mais sujos, pode começar.

- Bom dia Josh.

Josh: Bom dia Heaven. Agora me conta.

Ele fala me seguindo para a minha mesa, ele chega e senta à frente da mesa.

Josh me encara e eu também o encaro.

Josh: me conta.

- Você precisa namorar Josh é sério.

Josh: tem razão. Mas ainda não me contou, oque aconteceu? Ele pediu em casamento??

- Não. Oque?

Josh: nada, enfim, não conta mais nada. Não quero saber nada do vosso sexo hétero.

Ele falou e levantou para sair da sala.

Josh é gay, mas não tem essas coisas de falar como mulher ou essas coisas , ele só joga no nosso time e mais nada. E isso faz com que as mulheres fiquem confusas pensando que ele é hétero, e depois se decepcionam quando ele diz "SOU GAY" e sorri. Na verdade é muito bom ver ele se abrindo mais. Antes de trabalhar aqui ele ainda estava no armário e saiu quando Ayda quis sair com ele por quase 1 ano e Josh não aceitou e um dia na recepção em frente de todo mundo Josh disse

" Eu não posso sair com você porque eu sou Gay Ayda, Eu e você comemos a mesma fruta"

E depois desse dia ele foi a sua versão mais autêntica.

Eu gosto muito do Josh e , sinceramente tive uma ideia. Ligo para Skylar.

Chamada:

Skylar: Oque foi?

- Bom dia para você também.

Skylar: tá bem. Oque foi?

- eu tive uma ideia.

Skylar: parabéns.

- oque aconteceu com você? Noite ruim?

Skylar: Não foi nada. Acordei do lado errado da cama. Fala da tua ideia.

- vamos caçar um namorado para o Josh.

Skylar: estou dentro. Onde?

- Não sei. Pode ser naquele bar perto da tua casa, parece um lugar muito bem frequentado, se me entende.

Skylar: aham. É um bar muito Gay. Tudo bem. Podemos ir para lá. Sexta à noite?

- Sexta á noite.

Skylar: Mas como faremos para convencer o Josh a ir com a gente?

- Deixa o trabalho pesado comigo. Até logo.

Skylar: até.

Então desliguei e foquei no trabalho. Já temos um plano para Josh. Skylar não quer e nem precisa de namorado segundo ela, então, deixei esse plano faz tempo.

Chega o horário de almoço e vamos comer no restaurante no fim da rua.
Chegamos lá e lá estava Hakeem denovo, na janela, sozinho. É meio solitário ser o chefe sabe. Mas não é da minha conta.
Sentamos e comemos e enquanto isso conseguimos convencer Josh a ir conosco sexta à noite para o bar. Chegou a hora e voltamos ao trabalho.

Chegou a hora de ir para casa e voltamos.
Tomei um banho quente e vesti uma roupa bem confortável. Fiquei assistindo minha série enquanto Skylar fazia um projecto no quarto dela. Ela está muito quieta hoje. Distante, não sei oque se passa com ela.

Deram 20h e Nathan liga.

Nathan: Oi amor.

- Oi Nathan, tudo bem?

Nathan: tudo e aí?

- Também.

Nathan: já estou com saudades. Minha cama está muito vazia sem você aqui.

- sério?

Nathan: muito sério.

- Oque você tem em mente?

Nathan: Que venho buscar você em 30minutos.

- hahaha. Não, estou muito cansada, minhas pernas doem,minhas costas doem.

Nathan: quem fez isso com você meu amor?

- Você, idiota.

Nathan: A melhor forma de um exercício parar de causar dores musculares é fazendo ele com frequência.

- Hahaha. Nós fazemos com frequência.

Nathan: Não como ontem.

- Não como ontem. - e os dois riram.

Nathan: Nos vemos amanhã.

- até amanhã.

Nathan: Te amo

- Te amo.

E desligou.

Continuei assistindo até chegar a hora de dormir e fui para a cama.

Heaven [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora