32° Capítulo

17 4 0
                                    

Estou com 5 meses de gravidez e minha barriga já está visível, quando o bebê se mexeu pela primeira vez eu tive que ir ao hospital porque pensei que tinha algo errado com o bebê, mas era só ele se mexendo.
Agora todas as noites Wilmer fica conversando com a minha barriga e o bebê fica se mexendo como um louco aqui dentro. Os dois vão ser muito amigos.

Marcamos o ultrassom para ver o sexo do bebê.
Estamos no hospital.

OB: Bem, estão prontos para ver o sexo do bebê?

- Sim.

A obstetra coloca o gel na minha barriga e a tela preta que antes tinha um pontinho agora tem um bebê, um bebê pequenino mas muito especial, eu olho pra Wilmer e ele estava todo bobo olhando.

OB: Bom, vamos lá, vocês estão tendo... uma menina!

- Uma menina?

Pergunto com lágrimas nos olhos.

Wilmer: uma menina.

E me beijou. E ficamos sorrindo como dois bobos ali no consultório.

Voltamos pra casa.

Um número estranho me liga, um número do Canadá. Atendo.

Owen: Alo? É a Heaven?

- Sim,sou eu. Quem fala?

Owen: Owen, pai do Nathan, não sei se liguei numa boa hora mas, tenho uma notícia para dar e o Nathan precisa muito de você.

- senhor Owen eu...

Owen: A Kelly piorou na semana passada e fomos ao hospital e ficou internada. Hoje ela perdeu à vida. O Nathan precisa muito de você.

- Senhor Owen, eu sinto muito. Mas acho que tudo oque o Nathan não quer ver agora sou eu.

Owen: Porque?

- Nós não estamos mais juntos. O senhor sabe.

Owen: A barriga já está grande?

Inspiro e expiro.

-Sim, e é uma menina.

Owen: oh, que bom, parabéns menina. Eu tenho que desligar,tenho que terminar de tratar os assuntos do funeral, eu gostaria que você viesse. A Kelly gostava muito de você e ela ficou arrasada com oque aconteceu, mas ela não chegou a te odiar.

- Verei oque poderei fazer Senhor Owen. Tchau.

Owen: Tchau Heaven.

Damn. Kelly morreu, e eu ignorei ela por meses, porque eu fui egoísta de mais pra não pensar que ela tinha câncer, e o último desejo dela era ver o filho casado e feliz...esse foi o único motivo de termos corrido com a cerimônia e eu abandonei tudo sem pelomenos trocar uma palavra com ela.
Me sinto mal.

Vou ào quarto .

Wilmer: ei, quem morreu?

Ele pergunta me abraçando. Eu nem sabia que estava a chorar.

Quando me acalmei eu disse que a mãe do Nathan havia morrido.

Wilmer: Sinto muito. Você vai ao funeral?

- Não, será no Canadá.

Wilmer: am, tudo bem. Voce vai falar com Nathan?

- Não...eu sou a última pessoa que ele quer ver.

Ou foi oque pensei.

No meio da noite a campainha toca, várias vezes.

Eu acordo assustada, Wilmer levanta e vai ver quem é.
Ele volta ao quarto e atrás dele, um Nathan muito triste.

Eu fui o abraçar.

- Sinto muito.

Nathan: obrigado.

- Alguma coisa que posso fazer por voce?

Nathan: Tem várias mas a barriga já está visível. Sabe, antes de vir pra aqui eu me perguntei porque nós nunca mais falamos, mas agora, te vendo grávida assim, lembrei o porquê.

Wilmer: okay.. Nathan você não devia estar num avião para o Canadá agora?

Nathan : devia, devia sim. Mas não estou porque ao invés de ir despedir minha mãe eu preferi vir aqui ver minha ex noiva e a encontro super grávida e com um novo namorado.

- Nathan.

Wilmer: Você esta embriagado. Vou chamar um táxi pra ti.

Wilmer pega o celular e tenta ligar para o táxi e Nathan Bate a mão dele...

-Nathan

Nathan olha pra mim, depois ele dá um soco ao Wilmer, Wilmer fica calmo, não retribui.

Nathan: Está calado porque? Ham? Me bate seu idiota me bate! Me bate e torna a dor que você me causou ainda mais forte, me bate seu destruidor de lares me bate!

Ele grita e Wilmer fica quieto.
Ele olha pra mim e me manda sair do quarto.
Eu saio e ligo para a polícia.

A polícia chega enquanto eu estou no quintal, eu indico o caminho e eles saem com Nathan sorrindo, eu começo a chorar.
Subo as escadas e Wilmer vem me abraçar.

- Eu pensei que voce tivesse deixado ele te bater.

Wilmer: Não, ele só precisava ouvir umas coisas. Acho que não iremos ouvir falar nele por muito tempo..

- Ele não pode ser preso..

Wilmer: Eu sei. Estão o levando ao aeroporto. Amanhã de manhã ele estará no Canadá.

- Está bem. Eu te amo.

Wilmer: Eu te amo.

E nos beijamos.

Heaven [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora