Hoje é sábado
Eu e Nathan marcamos de ir ver salões de festas para o casamento e uma igreja.
Escolhemos casar numa igreja católica, perto da casa de Nathan.Pelomenos conseguimos convencer a mãe do Nathan à realizar o casamento aqui em Chicago, já que era uma discussão interminável. Ela queria que o casamento fosse no Canadá, e na igreja cristã deles, mas , eu lutei e estamos fazendo as coisas do meu jeito. Pelomenos isso né.
Estamos a caminho do primeiro salão de festas.
O lugar até que é bonito mas, é muito grande, duvido que minha família vá encher esse salão, e a família do Nathan é muito pequena também.
Não.
O segundo, tinha muita madeira, não.
O terceiro? O terceiro é...bonito. não que eu tenha gostado mas, estou cansada e não me importo muito, desde caiba todo mundo e não tenha sido feita directamente duma árvore.
Estamos no carro à caminho da igreja, perto do salão de festas.
- Estou cansada. E com sono, não devia ter comido aquele hambúrguer.
Nathan: É normal.
- aham.
Ele estaciona na igreja e entramos.
A igreja é muito bonita ,é creme e a decoração é muito bonita, gostei dessa igreja. Falamos com o padre e fomos embora. A data é oficial: 20 de Junho.
Estamos ainda em Janeiro mas parece estar tão perto.
Segunda vou ter que mandar fazer o vestido. E ainda nem convidei Skylar pra ser minha dama de honra.
Mando uma mensagem pedindo à Skylar e ela aceita. Menos um trabalho. Falo com ela sobre segunda e ela já tem em mente alguns ateliês.
Eu e Nathan vamos para casa, como já jantamos vamos ao quarto directamente, eu estou super cansada. Mas Nathan visivelmente não está porque começa a me abraçar por trás, ainda nem casamos mas já estou entediada.
Viro e digo que estou cansada.
Vou me trocar e visto meu pijama.Volto à cama e ele está lendo alguma coisa no celular, eu chego durmo no seu peito.
Nathan: Quantos filhos você quer ter?
Eu fecho os.olhos.com força, essa é a única conversa que nós nunca tivemos porque eu não quero decepcionar meu futuro marido. Mas ele já sabe com quem ele vai e casar então...
- Nenhum se possível.
Nathan me afasta me olha nos olhos,
Nathan: Porque?
- Não serei uma boa mãe...não sou maternal, não gosto de crianças, na primeira semana essa criança vai ter problemas emocionais porque eu não vou dar amor suficiente.
Nathan: Para de exagerar, não é assim que funciona. Você pode mudar, ali na sala de parto sabe? Quando você pegar o nosso filho pela primeira vez?
- Não acho que isso possa acontecer, eu não mudo facilmente.
Nathan: muda sim
- porque você diz isso?
Nathan: nada. Só que meu nome é Nathan no eu telefone desde que te conheci e Wilmer virou Will do dia.para a noite.
Ele sussurrou mas eu consegui ouvir, olhei pra ele
- Ainda esse assunto?
Nathan: Como não falar disso se você ainda trabalha com ele?
- Nathan você me pediu.em.casamento e eu aceitei ,que prova de que eu escolho a ti você quer?
Nathan: Não sei. Seja criativa.
Ele fala e me beija. A gente acaba transando, mesmo com o meu cansaço.
E dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven [PT]
Romance••••Da escritora do livro Assynt no Wattpad••• Quando criança, a maior parte das meninas sonha em casar, ter filhos, ser uma esposa e acabou. Para Heaven, esse nem fazia parte dos seus sonhos. Os objetivos de Heaven eram outros, ser Incrível, indomá...