Chegamos na casa do Wilmer, eu já tinha ligado então ele está a minha espera.
Entramos.
Haidi: então, você é o Wilmer.
Wilmer: sim, prazer senhora Haidi.
Haidi: Prazer. Heaven porque não vai se sentar filha.
Entramos, eu vou ficar no sofá da casa do Wilmer.
Minha mãe se ofereceu a ficar comigo,já que Wilmer tem que trabalhar eu só volto ao trabalho na próxima semana.••••••••
Sábado.
Hoje seria o dia do meu casamento e não sei se me sinto triste ou feliz por ele não estar a acontecer, Wilmer foi levantar o vestido de casamento, eu ainda nem abri. Não quero ver.
Wilmer acompanhou minha mãe ao aeroporto, eu fiquei sozinha em casa,na casa do wilmer.
Josh tem ligado a semana toda.
Atendo.Josh: Oh Thank God não estás morta sua louca!
- Hahaha, sentiu saudades?
Josh: Você quase me matou de preocupação! Onde você está eu venho aí agora mesmo te ver.
Eu digo o endereço do Wilmer e ele vem.
Josh e Wilmer chegam quase ao mesmo tempo então ficam lá fora conversando, eu espreito pela janela e vejo os dois se abraçando. Que estranho, pensei que ele também me odiasse.Eles entram.
Josh: Heaven! Que saudades.
E me abraça.
Josh: agora olhando bem, teus peitos estão muito gigantes .
Rimos.
Josh: então
Fomos sentar no sofá, Wilmer foi pra o quarto dele no andar de cima.
Josh: me conta tudo dessa tua missão louca .
Contei ao Josh tudo que aconteceu.
Josh: Então, Skylar contou ao Nathan?
- isso, e ele veio ao hospital todo nervoso
Josh: nossa ,que cobra. Ela tem um crush no nathan
- Como é que todo mundo sabia disso menos eu?
Josh: Você só começou a ter crushes agora querida. Teu mundo sempre foi o teu.e não pense que eu não notei que você e o senhor gostosão estavam se querendo, dava pra sentir vossa tensão sexual.
- josh!
E nós rimos. Josh sempre foi o mais sensato,o mais alegre.
- ainda não acredito que ela fez isso comigo.
Josh: Bem, olha pelo lado bom, ela pelo menos te deu uma oportunidade de começar uma nova vida com alguém que você gosta de verdade.
- amo, eu amo ele. Mas, ele não sabe.
Josh: entendo. Eu só quero que você seja feliz amiga, de verdade.
- eu também.
Nos abraçamos.
Josh passou o resto da tarde connosco e.depois foi.embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven [PT]
Romance••••Da escritora do livro Assynt no Wattpad••• Quando criança, a maior parte das meninas sonha em casar, ter filhos, ser uma esposa e acabou. Para Heaven, esse nem fazia parte dos seus sonhos. Os objetivos de Heaven eram outros, ser Incrível, indomá...