11° capítulo

32 6 5
                                    

No trabalho eu e Wilmer ficamos mais amigos então nós almoçamos juntos agora, Skylar e Josh gostam dele então somos meio que um grupo.
Nathan sempre vem me ver no fim do dia, conversamos e ele vai para casa.
Nos fins de semana eu e Wilmer escolhemos uma aventura e vamos fazer.

Ele virou Um grande amigo pra mim.
Só que eu não paro de pensar nele, nos lábios dele, em como ele deve ser bom de cama, essas coisas que eu não devia estar pensando porque tenho namorado mas não saem da minha cabeça.

Skylar agora tem namorado e mal fica em casa, quase sempre dorme na casa dele, Josh também está namorando então eu não sou mais a única que namora do meu grupo.

É sexta feira e Nathan decidiu que devíamos fazer um encontro em amigos.
Josh e Mike, Skylar e o namorado Trevor que nunca nos apresentou.

Chegamos no restaurante e josh e Mike já estavam na mesa nos esperando, faltava Skylar e Trevor, que chegaram minutos depois. Nos cumprimentamos.

Skylar: Pessoal, este é o Trevor, meu namorado, Trevor estes são os meus amigos.

Trevor: é um prazer vos conhecer, Skylar não para de falar de vocês.

- ai é? E oque é que ela fala?

Josh: yeah, oque é que ela fala?

Trevor: bem, de acordo com a descrição dela, você deve ser o Josh, gay e o namorado Mike. E você deve ser a Heaven, linda e namorado Nathan.

- sim. Acertou. Oque mais ela falou?

Trevor: Bem nada demais, mas eu gostei da ideia de aventuras que você está fazendo, é muito bom para um casal fazer essas coisas de vez em quando, conhecer lugares viajar essas coisas, nós também estamos usando a tua ideia Heaven.

- Am...

Josh: Bem, não é um coisa de casal, é mais uma coisa entre amigos sabe, ela vai com um amigo e com a gente.

Trevor: ai meu Deus desculpa, Skylar tinha dito, é que ela não disse bem com quem ela estava saindo e eu deduzi que era com o namorado.
Nathan você tem um coração muito forte para deixar a sua namorada sair com um amigo para vários lugares sem ficar preocupado com...

Skylar: Trevor!

Trevor: Oque foi? Eu falei alguma coisa? Eu só estava dizendo que se fosse comigo eu morreria de ciúmes, só isso.

Skylar: se nos dão licença.

Skylar saiu com Trevor.
Nos deixando num clima beeem desconfortável e Nathan só ficou com a cara sem nenhuma reacção.

- tá tudo bem amor?

Nathan: tá sim. Tá tudo bem.
Uns 10 minutos depois Skylar voltou sozinha à mesa.

Skylar: Já fizeram os pedidos? Estou morrendo de fome!

- Ue, cade o Trevor?

Skylar: Terminei com ele. Não posso namorar com um homem tão quadrado ao ponto de não entender que existe amizade entre homem e mulher e com um homem que não sabe guardar sagrados. Vai que um dia ele conta como é que eu sou na cama para alguém por aí. Nem pensar!

Josh: é isso aí!

- fez o certo meu bem!

Nathan permaneceu em silêncio.
Comemos e voltamos para casa.

Nathan dormiu na minha casa hoje. Amanhã eu e Wilmer não vamos sair.

Heaven [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora