Nathan estava bonito, com o cabelo moreno com as pontas pintadas de loiro. Olhos azuis , pele branca bronzeada, alto, deve ter 1.80m. Trazia uma camisa social branca, calça executiva preta, o relógio no pulso dele dando a deixa de "Homem rico na área ".
Nos vimos e nos abraçamos. O abraço dele tem o cheiro do perfume dele, o meu favorito. E nos demos um selinho. É como um hábito. Sempre foi assim.Nathan: Finalmente pude ver minha namorada. - ele fala sorrindo e depois abraça rapidamente Skylar.
Enquanto vamos ao carro conversamos sobre o vôo e a viagem. Ninguém mencionou o incidente de sábado claro. Não quero que Nathan pense que olho para outros homens.
1 hora de carro e já estamos em casa. Descemos, Nathan carregou nossas malas e ele tinha uma pasta de roupas com ele, o que significa que vai dormir aqui.
Chegamos, nem tomei banho e fui direto para a cama, não quero ter que me arrepender amanhã cedo.
Nathan e eu dormimos abraçados.O alarme tocou e eu despertei e desliguei. Fui me preparar para trabalhar, acordei Skylar, e só depois acordei Nathan. A empresa dele abre às 9h. 1 hora mais tarde.
Fomos trabalhar.
.......Chegando na empresa, passei e comprei um copo de café já que não deu tempo para tomar com a casa cheia.
Entrei e fui para a minha sala. Chegando comecei a trabalhar, Josh veio perguntar sobre a viagem e eu contei o básico. Sim, o básico.Josh: Você já conheceu o novo membro do conselho da empresa?
- Não, deve ser um velho chato. Irei no almoço .
Josh: aí é onde se engana, estão falando que é um jovem negro e BEM bonitão. Espero que ele jogue no time do arco íris.
Exclamei e comecei a rir.
Josh sempre tem esse humor dele que me faz rir todos os dias.
Chega a hora do almoço e vou para o rrestaurante no fim da rua da empresa, e sento com Josh e Skylar.-algum sinal do chefe bonitão?
Josh: não. Talvez não quer socializar.
Skylar: acho que ele pode ser um sociopata.
- guys, vocês nem conheceram ele ainda e estão julgando. Talvez foi almoçar fora como muitos de nós fazemos. E falem sério, só comemos aqui porque é dia de pizza dupla.
Skylar : é
Josh: sim tem razão.E derrepente. Eu vejo alguém vindo para a nossa mesa, não é o novo chefe mas é alguém que eu não esperava ver tão já, ou nunca mais.
Wilmer : Oi meninos.
- Oi.
Skylar: Oi
Josh: olá-Oque faz aqui?
Wilmer: Bom,sendo um restaurante,é meio óbvio oque vim fazer aqui.
Josh e Skylar assistem a cena como se stivessem vendo um filme de comédia.
Inspiro e dou um sorriso , bom apetite.Wilmer: obrigado.
Josh: Nossa, aquilo foi difícil assistir.
Skylar: Fala em difícil amigo. Heaven, nada a declarar?
- nada a declarar- falo olhando Hakeem ir sentar numa mesa perto da janela.
Josh olha para nós as duas e depois diz
Josh: Porque estou com um pressentimento de que você tem algo para me contar?
Fecho os olhos e sacudo a cabeça, afastando os pensamentos que estava prestes a ter.
- Ah, nada demais, só que ele me levou para o quarto do hotel quando eu estava muito bêbada no sábado.
Josh: Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven [PT]
Romance••••Da escritora do livro Assynt no Wattpad••• Quando criança, a maior parte das meninas sonha em casar, ter filhos, ser uma esposa e acabou. Para Heaven, esse nem fazia parte dos seus sonhos. Os objetivos de Heaven eram outros, ser Incrível, indomá...