Wilmer me leva para a empresa para eu levar meu carro.
No caminho..Wilmer: Eu não sei oque me deu para não ter usado camisinha. Eu sempre sou prudente.
- Eu também sou. E não sei porque não lembrei na hora.
Wilmer expira
Wilmer: Tenho que me preocupar?
- Não. Só quando eu disser para você se preocupar.
Wilmer: Mas, e se você ficar grávida...e você vai se casar!
- Meu Deus eu vou casar! E eu traí meu noivo!
Tapo meu rosto.
Wilmer: Me desculpe por te fazer pecar. Se quiser pecar mais vezes sabe onde me encontrar.
Eu olho pra ele incrédula.
- eu nunca traí na minha vida.
Wilmer: já não pode dizer isso.
- Qual é a tua afinal? Você quer destruir meu noivado pra depois eu ficar sozinha?
Wilmer calou e estacionou no estacionamento.
Eu o olhei e desci do carro.
Engulo a vontade de chorar, entro no meu carro e vou para casa.
Chego à casa e vou para o meu quarto. Não falo com Skylar porque senão vou acabar confessando.
Não acredito que Wilmer esse tempo todo só queria me usar. Ele teve a oportunidade de falar algo decente e se calou .agora ele vai ver só.
Durmo.
•••••••
É Quinta feira.
Nathan veio para minha casa e eu não vou conseguir transar com ele depois do que eu fiz. E pra piorar com uma pessoa que nem se importa comigo.
Eu e Nathan Ficamos conversando apenas. Fazendo planos para o futuro.
Minha cabeça está girando no Wilmer, eu queria tanto que todos esses sentimentos sumissem e eu voltasse à ser essa Heaven que não se importa com nada e ninguém. Maldita hora que eu o conheci.
•••••••
É sexta feira.
Chego na sala do Wilmer para a reunião e sento a sua frente, com o plano de só falar de trabalho, mas minha cabeça continua me fazendo recordar de como ele soube me tocar na última sexta, aqui nessa mesa.
Fecho os olhos e me concentro.
No fim da reunião, ele encosta a cabeça na cadeira.Wilmer: Você acha mesmo que eu não me importo com voce?
Eu calo e olho pro lado.
Wilmer: Heaven, você faz ideia de como eu me importo com você?
Eu calo.
Wilmer: Eu não vou me declarar para você e dizer o quanto eu....
Ele engole saliva.
Wilmer: para depois você sair daqui e casar com outro homem. Eu sou assim tão orgulhoso.
- Wilmer.
Wilmer: Não. Você me beijou naquele dja, se tem alguém que devia estar confuso aqui sou eu!
- Não estamos falando de quem tem o direito de ficar confuso.
Wilmer: ah, e estamos falando de quê Heaven? De sentimentos? Interessante. Porque eu fiquei meses engolindo os meus para te deixar ser feliz com quem você amava, porque é isso que a gente faz quando a gente se importa.mesmo que você não ame a mim, eu quero que você seja feliz.
- Wilmer...
Wilmer: Mas aí você aparece e me beija, na minha sala, e eu, estou tão cego de amor que me deixei levar e agora você está aí me mostrando que não se importa.
- Eu me importo sim.
Wilmer: com o seu casamento não comigo .
- Eu me importo contigo Wilmer. Muito.
Wilmer: É melhor você ir trabalhar, você não precisa me provar nada já que você vai casar.
- Wilmer
Wilmer: oque você quer que eu diga?
- oque você quer que eu faça? Que eu cancele o meu casamento para ficar sozinha?
Wilmer: Se eu disser um dia para você cancelar o teu casamento para ficar comigo você não cancelaria.
- E quem disse isso?
Wilmer: eu sei. Você não se importa com sentimentos profundos, prefere estar no controle da situação, por isso vai casar com ele,porque lá você controla seus sentimentos.
- Não ouse.
Wilmer: okay, a reunião terminou. Pode ir. Está dispensada.
Eu saio da sala completamente furiosa, quem ele pensa que é para falar uma coisa dessas sobre Nathan e eu?
Eu amo Nathan, Wilmer não tem o direito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven [PT]
Romance••••Da escritora do livro Assynt no Wattpad••• Quando criança, a maior parte das meninas sonha em casar, ter filhos, ser uma esposa e acabou. Para Heaven, esse nem fazia parte dos seus sonhos. Os objetivos de Heaven eram outros, ser Incrível, indomá...