Depois de tudo que aconteceu ,com os motoqueiros que queriam atacar a família toda porcausa de uma dívida gorda que o Wilmer teve que pagar, Meus pais acabaram voltando para Pensilvânia e nós voltamos ao normal.
Passaram 6 meses.
Wilmer e eu estamos de férias e decidimos azer uma viajem para Bali, onde tem um clima tropical e umas praias incríveis ,sempre sonhei em conhecer o lugar.
Josh se ofereceu para cuidar da Scarlett para nós podermos ter nossos momentos a sós e também ela não ia lembrar de nada mesmo,só tem 1 ano e 8 meses a criança.
Nós só vamos ficar 1 semana, é o máximo que podemos aguentar sem Scarlett.Estamos no avião.
Wilmer: Tenho boas lembranças do nosso primeiro encontro num avião .
Eu o olhei
-É sério isso?
Wilmer: Oque foi? Você é que pensou que a gente tinha transando.
- Argh! Não me faça lembrar, posso sentir a vergonha daquela viagem tomar conta de mim.
Wilmer: pensa pelo lado bom, você não teria me conhecido.
- Teria, teria Wilmer Teria.
Wilmer: É, tem razão.
Rimos.
- Você acha que a gente consegue fazer isso?
Wilmer: Eu já estou com saudades dela.
- Eu também, é como se ela fosse uma droga e a gente estivesse viciado nela sabe?
Wilmer riu.
Wilmer: Viciados em Scarlett, eu posso viver com isso.
- Mmhm eu também .
Nos beijamos.
Estamos na classe executiva então temos um pouco mais de privacidade e um banheiro um pouco maior. Então aproveitamos a oportunidade.
Nos olhamos e eu levantei primeiro e minutos depois wilmer bateu a porta.
Ele entrou.
- Eu nunca fiz isso antes.
Wilmer: Sexo no avião?
Aceitei com a cabeça.
Wilmer: Então é melhor eu fazer isso ser inesquecível.
Ele abaixa e abre o zíper das minhas calças jeans e as abaixa.
Wilmer: Da próxima põe uma roupa mais acessível sabe? Pra facilitar meu trabalho?
Ele pisca e puxa a calça para fora das minhas pernas.
Ele coloca a cabeça entre elas e sinto sua língua criar um orgasmo maravilhoso.
Depois nós transamos e saímos do banheiro separados.- Wow aquilo foi...
Wilmer: eu sei..
E nos beijamos.
Horas depois aterissamos e estavamos no Bali, Pegamos um táxi e fomos ao resort.
Chegamos e fomos recebidos por dançarinos do resort fazendo uma dança típica de lá.
Na recepção assinamos os formulários e fomos ao quarto, relaxar!
- A quanto tempo não ficamos num quarto silencioso né?
Wilmer: nem me fale.
- Oque vamos fazer amanhã?
Wilmer: Vamos dar uma volta na praia.
Nos beijamos e transamos novamente.
e dormimos ,que comecem as férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven [PT]
Romance••••Da escritora do livro Assynt no Wattpad••• Quando criança, a maior parte das meninas sonha em casar, ter filhos, ser uma esposa e acabou. Para Heaven, esse nem fazia parte dos seus sonhos. Os objetivos de Heaven eram outros, ser Incrível, indomá...