13° capítulo

28 5 0
                                    

1 semana depois.

É 24 Dezembro, véspera do natal.

Skylar, Josh e eu estamos almoçando. No dia 27 tem a eleição do chefe interino para o próximo ano e nós entramos de férias.  Se dependesse de mim eu nem entrava de férias, Não tenho vontade de ficar em casa ou dar passeios.
A única pessoa que despertou essa vontade em mim, eu não posso mais ver.

Mas enfim.

Skylar: o natal esse ano é na tua casa Heaven. Seus pais vem? E o teu irmão? Aquele gato?

- Sim, eles vem hoje à noite e voltam depois de amanhã. Tive que encher a geladeira de comida, e fingir que sou uma pessoa saudável para a minha mãe não me matar. E não,  o Gavin não é um gato.

Skylar: com razão né. Nossa geladeira é bem triste.

Josh: é verdade Heaven. Aquela geladeira é deprimente.

- Não é não.

Josh: vocês só compram sorvete,ovos e bacon. O resto compram fora. É bem deprimente.

-Ahf. Pronto.

- Nathan me deu um ultimato.

Skylar: Oi?

Josh: como assim?

- Ele disse que era pra eu escolher entre ele e o Wilmer.

Skylar: e você escolheu seu namorado de 6 anos, certo?

- Certo, mas, eu nunca fui uma fã de ultimatos, é que, se fôssemos casados, ele ia estar sempre dando ultimatos? Ou esse foi o último sabe?

Josh: Relaxa, ele não tem bolas para dar tantos ultimatos a uma pessoa como você?

- Oque isso significa? Uma pessoa como eu?

Josh: que pode escolher a outra opção.

Começamos a rir

Skylar: É verdade, pior se for sobre o trabalho.

- aí não tem como

Josh: não mesmo!

•••••••

O dia terminou e estou à caminho do aeroporto para buscar minha família. Meus pais super românticos e meu irmão chato pra caramba...
Wilmer não deu sinal de vida desde que viajou para Nova York.

Chego no aeroporto e entro.
Vejo minha mãe (Heidi)com o seu cabelo cacheado e olhos de mel sorrindo à alguma piada do meu pai. Meu pai é um homem muito bonito, negro,alto, corpo estruturado. E meu irmão(Gavin) , uma cópia perfeita do meu pai(Terrence/terry). Menos alguns traços do rosto que são da minha mãe, e os olhos claro. Ele sempre fez minhas amigas se apaixonarem por ele,sem perceber.

Heidi: Heaven! Olha como você está ficando uma mulher linda.

- Ah para mãe, nem parece que nos vimos à uns meses atrás.

Falei e fui abraçá-la.

Gavin: Não exagere mãe, uma grande parte disso aí continua um lixo.

Eu ri e abracei meu irmão chato pra caramba.

Terry: Então, eu fico com o último abraço como sempre.

-Não pai.

Falei e abracei a ele muito forte.

-O último abraço é sempre o melhor porque não tem ninguém pra abraçar à seguir.

Falei no ouvido dele. E ele sorriu.

Heaven [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora