Josh vai se casar no fim do ano, então, estamos nos preparando para ir ao casamento dele.
Visto um vestido creme cumprido, com um decote V. E manga cava.
Wilmer está de um terno preto,com gravata creme.Wilmer: Você está linda.
E me dá um selinho.
- Obrigada, linda e gorda!
Wilmer: Não está gorda, está gostosa.
- Uma pena né.
Wilmer: É, essa regra de esperar 18 semanas ... quando elas terminarem você vai ver só oque acontece quando eu espero muito pra ter alguém.
- Acho que já vi. Scarlett aconteceu lembra?
E começamos a rir.
Scarlett vai ficar com minha mãe,que se ofereceu para vir me ajudar a cuidar da Scarlett.
Saímos de casa.
Chegamos e a decoração está muito linda. Decidimos (Eu e Nathan) oferecer à Josh tudo que tínhamos pago para o nosso casamento.
Ele queria me dar todo o dinheiro e Eu preferi oferecer à Josh.Chegamos no salão e assistimos o casamento.
Foi um casamento muito bonito.
Quando estávamos indo comer, eu vi Skylar de longe.
Ela ficou toda a festa sem falar comigo.Anoiteceu e todo mundo estava bêbado menos eu e Wilmer já que temos uma bebê pequenina em casa.
Estávamos despedindo ao casal Josh e Mike quando sinto alguém puxar meu cabelo, eu viro e é Skylar.- qual é o teu problema afinal?
Skylar: meu problema? Nenhum, agora o teu só está a começar
- Skylar voce está bêbada. Onde está Nathan?
Skylar: Nathan me largou porque segundo ele ele ainda te ama e não consegue ficar comigo sem lembrar de você. Quer dizer, mesmo sem estar nas nossas vidas você continua fazendo dela um inferno!
- Skylar,
Wilmer: É melhor a gente ir embora.
Skylar: isso, vão embora mesmo! Seus covardes!
Wilmer : Não olha só anda.
E fomos ao carro.
- A Skylar precisa mesmo de ajuda.
Wilmer: Você acha que ela ainda quer ser tua amiga?
- Não sei. Mas vou tentar, quem sabe falar com ela?
Wilmer: Tenta, mas duvido muito que ela queira ver tua cara.
E fomos para casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven [PT]
Romance••••Da escritora do livro Assynt no Wattpad••• Quando criança, a maior parte das meninas sonha em casar, ter filhos, ser uma esposa e acabou. Para Heaven, esse nem fazia parte dos seus sonhos. Os objetivos de Heaven eram outros, ser Incrível, indomá...