Continuei a tentar ligar pra Skylar por 3 semanas até que um dia:
- alô?
###- Oi.
- Quem fala?
###- Olha, eu não sei quem é você, uma drogada trocou esse celular por drogas tabom? Para de ligar.
Eu fecho os olhos pra evitar uma lágrima.
- Okay, Você pode me dizer onde exactamente você vendeu pra ela?
###- Escuta aqui, se você for da polícia.....
- Não, não sou da polícia , ela é minha irmã, só isso.
###- Tá, ela estava na praça do centro da cidade . Onde ficam todos os drogados. É só chegar lá com uma foto.
- Obrigada, sei como funciona. Tchau.
Saio da cama e vou me preparar.
Wilmer: hoje é sábado, vai pra onde?
- Skylar voltou à usar drogas. Tenho que ir busca- la.
Wilmer: Skylar é viciada em drogas?
- Sim, mas estava limpa à 6 anos.
Wilmer: Sinto muito. Quer que eu vá com você?
- sim, chama a babá.
Quando a babá chegou nós saímos de casa.
Chegamos no tal lugar e... É muito triste. O cheiro de fumo, as pessoas quase esqueléticas, porcausa das drogas, a maioria com dentes amarelos, pele quase cinzenta por falta de banho.
Chamam aqui de Hell por um motivo.
Eu e Wilmer empuramos as pessoas enquanto andamos à procura de Skylar no meio dessa multidão de pessoas completamente drogadas.
Não a vemos em lugar nenhum, é quando vejo um rapaz, parece estar sóbrio.
- Oi, você viu essa moça por aqui?
###- Não. Espera vou perguntar nos meus amigos.
Ele levou a foto e mostrou pra várias pessoas que abanam a cabeça em negação.
É quando uma velhinha finalmente diz que sim
###- Eu vi ela, na foto ela parece bem mais bonita, mas deve estar deformada por causa das drogas.
- Sim, onde ela está
###- Deve estar no hospital ou morta. Vieram levar a ela hoje de madrugada com uma ambulância. Deve ser overdose. Ela usou muito e compulsivamente.
- ai meu Deus.
Eu abraço Wilmer.
Wilmer: ela foi para que hospital?
###- o geral.
Wilmer: obrigado.
Ela nos chamou quando estavamos indo.
###- Ela tinha muito dinheiro quando chegou e ela parecia uma boa moça, mas os olhos dela, parecia que ela estava passando por algo muito ruim.
Eu suspirei e saí com Wilmer.
Vamos ao hospital atrás dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven [PT]
Romance••••Da escritora do livro Assynt no Wattpad••• Quando criança, a maior parte das meninas sonha em casar, ter filhos, ser uma esposa e acabou. Para Heaven, esse nem fazia parte dos seus sonhos. Os objetivos de Heaven eram outros, ser Incrível, indomá...