2° capítulo

63 11 0
                                    

Amanheceu e o sol entra pela cortina.
Heaven desperta e são 6 horas.
O vôo é às 8h. Ela levanta e vai tomar banho. Skylar ainda dorme.

Quando ela termina o banho acorda Skylar e ela também se prepara.

Depois de vestida. Ela vai tomar um café e prepara uns ovos com bacon e duas torradas.

Enquanto ela come Skylar aparece na cozinha, se serve. Minutos depois o Uber chega e as duas vão ao aeroporto.

Chegando lá, Fazem o check in. E às 8h embarcam e às 14h estão em Nova Iorque.

Chegando foram recebidas por uma assistente que as encaminhou para o hotel.

E lá as duas se prepararam a tarde toda para a conferência pois tinham que fazer discursos e falar sobre seus temas e não seria nada fácil.

Quando eram 19horas. Elas tomaram banho e se prepararam.
Heaven colocou uma saia verde menta justa, um body branco e um casaco que combina com a saia.

Chegou a hora, 20h40 saíram do quarto para a conferência.
Heaven falou sobre o impacto que os investimentos em empresas novas estavam sendo produtivos nos últimos meses e como deveria ser melhorada a estratégia de alcance ao público.

No fim da conferência a empresa deu um after party e elas foram.
Heaven tomou champanhe, umas 10 taças depois ela já não estava mais com o casaco no corpo. Sua amiga estava ao seu lado e conversando com um homem e então foi quando Heaven viu um homem,não.  Ela viu um Deus Grego. Uma figura que a faz estremecer.
Então, ela levantou e o seguiu, ele foi em direcção ao elevador , o qual Heaven entrou, e depois daí ela não lembra de mais nada!

••••••••••••

~Heaven

(Alarme ecoando pelo quarto)

Minha cabeça está a doer tanto. Não lembro de ter bebido assim tanto champanhe, mas também mesmo com meia taça de champanhe eu acordo com ressaca.

Sento na cama e um enjôo muito forte sobe pela minha barriga e eu corro para a casa de banho e vomito tudo que tinha comido ontem à noite. Maldita hora em que fui à aquele after party.

Não consigo me lembrar de nada depois de ter estado com Skylar e o boy que ela estava flertando.
Minha cabeça dói tanto.
Puxo o autoclismo e levanto para lavar os dentes e olho para o meu rosto no espelho, Dear God, não reconheço a cara que está a minha frente, a maquiagem que não limpei estava toda borrada.

Nem lembro de como cheguei no meu quarto, talvez Skylar me trouxe num momento embaraçoso e me salvou de passar vergonha.

Rosto limpo, dentes limpos, banho tomado.
Volto ao quarto e sento na cama, com o robe no corpo ainda, pego o celular e vejo 150 mensagens de Nathan, 50 chamadas de ontem e hoje, e lembro que esqueci de avisá-lo quando chegasse à Nova Iorque.
São 17h , tive um blackout total.

Nem abro as mensagens, ligo para ele e ele atende.

Nathan : Meu Deus do céu, ela vive!- ele fala em tom de sarcasmo.

- Nathan, me desculpa, eu não, eu ...

Nathan: tudo bem, você estava ocupada trabalhando. Mas a conferência terminou. Vejo você amanhã?

- ah. Sim, claro Nathan. Até amanhã.

Nathan: à que horas é o seu vôo?

- am, será às 21h de hoje provavelmente vou chegar aí às 2h da madrugada.

Nathan: ótimo, virei buscar vocês no aeroporto.

- Mas, você não precisa acordar cedo amanhã?

Nathan: preciso, vejo você às 2h da manhã.  Te amo.

- tudo bem, te amo, tchau.

E desligo.

Me sinto culpada por um instante, mas Nathan tem que entender que eu estou me esforçando muito para criar uma carreira e um nome, e se eu tiver que sacrificar algumas coisas por conta disso, assim seja.
Mas ele já se acostumou com isso.

Ligo para Skylar. Aquela doida me deve uma explicação.

Skylar: oi.

- Am. Oi. Onde você está?

Skylar: Relaxa, estou aqui no hotel, vim buscar algo pra comer.  Que bom saber que já acordou, você dormiu o dia todo , cheguei a pensar que ia ter que te transportar numa maca para o aeroporto hoje.

- haha, muito engraçada. Vem logo. Preciso saber oque aconteceu ontem.

Skylar: okay. Até já.

Enquanto espero visto- me e fico olhando as fotos no meu celular e, bem, tem uma foto, uma selfie de um homem que eu não conheço no meu celular. E derrepente tenho um flashback de ter visto ele ontem aqui no hotel, e com essa mesma roupa. Não me diga que eu e ele?.... Não. Não é possível.
Se não é possível oque a foto dele está a fazer na minha galeria? Na pasta câmera? Que significa que foi tirada com esse celular?

Ai meu Deus Skylar melhor você chegar logo.

Heaven [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora