✥------------✥------------✥
A lareira estava acessa. O ambiente estava mais do que agradável para conversarem. Decidiram então começar.
- Corvos. - Disse Storm. - Eles nos chamam assim no exército.
- Porque corvos? As máscaras?
- Isso também. Fazemos missões que exigem um certo sigilo e outras que são extremamente perigosas. Então a máscara serve exatamente para isso.
- Acho que entendi.. mas.. além disso, vocês disseram que também são como eu.. O que isso significa?
Thunder esboçava um sorriso.
- Existe uma velha história que ronda em nosso mundo. Séculos atrás, todos eram humanos. Mas essa raça foi extinta, pois pessoas com habilidades especiais foram surgindo. Elementos.. cada pessoa tinha um. Seja de água, fogo, terra e ar. Agora todos tinham uma especialidade. Escolas foram criadas para treiná-los. Quem quer que passasse por esses rigorosos testes, era respeitado pela cidade, e...
- Então vocês já participaram de uma?
- Eu posso terminar de falar?
- Foi mal..
- Bom.. mas a medicina foi evoluindo e assim como todos nós. Já era feito um teste para saber um elemento, mas começaram aparecer 2. Acharam que era um bug no aparelho. E depois de tantos testes.. descobriram que não era assim. Existiam pessoas com 2 elementos ou melhor, o resultado da mistura deles. - Ela terminou dizendo.
- Então.. se eram respeitados.. porque fui vendido em um leilão, como se fosse um pedaço de merda?
- Todos respeitavam. Achavam incrível. Mas aqueles que não tinham, sentiam inveja. - Storm começava. - Laboratórios clandestinos foram criados, sem permissão do rei, é claro. Faziam experimentos para conseguirem mais elementos. Muitos.. muitos mesmo, foram mortos. Tanto as cobaias quanto os cientistas. O sangue não era compatível, assim como os elementos. E tudo piorou na Guerra.
- Guerra?
- Nem me fale. - Ela suspirava. - Um cara louco conseguiu 3 elementos. Chamamos ele de Ice. Seu principal poder era do gelo. Faltava então.. o do fogo. Mas o reino começou a proteger estes, os híbridos que sobraram. Então praticamente tudo foi destruído. Muitas mortes. Demorou para nos reerguemos. E ele simplesmente sumiu. Por isso os elementais nos odeiam. Acham que.. temos culpa por Ice ter matado seus familiares, mas eles se esquecem que.. fomos nós que tivemos mais perdas.
- Vocês viram ele? Sabem como ele é?
Eles se olharam.
- Não. Éramos muitos novos na época. - Storm completou.
- E então porque o leilão foi criado?
- Os poucos híbridos que restavam eram vistos como armas, não pessoas. Então se existe uma nova Guerra, estes pertenceriam ao governo. E com a economia arrasada, tiveram que criar algo para reergue-la. Os leilões.. os vendidos pertenciam á algum nobre rico, o que o comprasse por maior valor. Era obrigação levá-lo para escola e se fosse chamado para um conflito, deveria ir imediatamente. Mas o resto.. o dono decidia.
- E antes que pergunte.. - Thunder já foi se adiantando. - Compramos você. Mas fique tranquilo, não seremos tão estúpidos como eles. Fora isso.. não posso dar mais detalhes.
- E então.. é...
- Pergunta logo.
- Vocês dois.. são...
- Não!. - Disseram ao mesmo tempo.
- Então porque moram juntos?
- Não podemos sair comprando casas e coisas caras assim. Devemos preservar nosso nome. Esta mansão pertence ao rei. Então ele pediu pra que morássemos aqui. - Ela disse. - Infelizmente..
- Vai dizer que não gosta da minha companhia? - Ironizou.
- Não. não mesmo. Bom.. se a cada noite não tivessem roupas espalhadas pela casa, talvez eu pensaria no assunto.
Ele sorriu.
- Vou penar no seu caso. - Ele disse dando uma piscadela.
- Vocês são estranhos...
Riram juntos.
- E então garoto.. o que diz sobre tudo isso?
- Ainda estou confuso e.. tenho muito o que perguntar, mas sei que não tenho escolha.
- Pense positivo.. Poderia ser um nobre folgado que te compraria para fazer massagens nos pés. Ou coisas piores..
- Prefiro não pensar sobre isso..
A barriga do garoto roncava.
- Deve estar com fome. Vamos...
Se levantaram e o garoto continuava lá.
- O que foi?
- Estão me escondendo algo.
Então pararam de andar. O garoto estava certo, mas eles nunca contariam tal coisa. Seria arriscado demais.
- Tem razão. Não acho que contaríamos tudo a você. Mas assim como nós.. sei que você também tem seus segredinhos. Então... estamos quites?
Ele se levantou.
- Estamos.
E então foram a enorme cozinha.
- Caramba...
- Aproveite... hoje trouxeram bastante coisa.
Fazendo a festa, ele pegou um prato e saiu comendo um pouco de tudo.
- Além de treinarmos, teremos de ensinar boas maneiras...
- Treinamento? - Perguntou de boca cheia. Farelos voaram na direção deles.
- Que nojo!... É. Iremos treinar você. E.. vai ser o melhor daquela escola!.
✥------------✥------------✥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theff - Fire - Livro 1 (Em Revisão)
FantasyRiquezas, força, sentimentos e objetivos; sejam coisas abstratas ou concretas, ambas se remetem ao poder. Em um mundo não tão distante, existem seres sedentos por ele e quem o conquista está no topo, conhecido como "O Rei". Uma sociedade dividida e...