Capítulo 25 - Dragões Celestiais

24 2 0
                                    

✥------------✥------------✥

Os 5 Líderes dos esquadrões dos cavaleiros reais estavam dispersos pela sala. The King assentado em uma poltrona no final do local. Era uma sala relativamente clara, com detalhes modernistas nas paredes e portas automáticas. Ao passar pelo censor, entraram automaticamente.

- Não sabia que hoje tinha festa... - Storm disse se aproximando deles.

Thunder não se moveu. Sabia que alguma coisa estava errada. Ainda aguardava na porta.

- Os cavaleiros reais. - Ele debochou rindo. - Ao que devo essa honra de ver todos os cinco? - Storm parou á uma distancia de 1 metro de um deles. - Cassiel! Há quanto tempo. - Disse de frente ao homem alto, branco e de cabelos negros.

- Majestade... - Cassiel olhou para o rei, em busca de uma resposta. Ele não respondeu.

- Pelo visto não tem boas vindas. Prazer em revê-los... Alex. - Olhou para o cavaleiro dos Vendavais. - Não teve nem um bom dia pra Thunder?

- São duas da tarde.

- Claro...

- Já me encontrei com ela antes. - Sorriu satisfeito.

- Larry, cavaleira das chamas. Está muito bonita hoje, pena que não faz meu tipo. - Disse.

- Te enxerga. - Respondeu rígida.

Continuou andando e falando para aliviar a tensão do local.

- Dake, cavaleiros dos mares. - Riu do garoto magro, alto e loiro. - Continua com a memória de um peixinho?

- Vai apresentar todo mundo, é isso? - Mexeu seus cabelos. - Dispenso comentários.

- E... Yuki? Cavaleiro dos Vales? Este é novo por aqui.

- Já chega Storm. - Thunder avisou. - A final... Por que nos chamaram aqui? - Dizia do fundo da sala.

O silêncio que antes predominava, voltou a permanecer no local. Storm ficou estático de onde estava. Alguma coisa realmente estava errada. Em passos modestos para trás, ele se afastava.

- The King... - Cassiel olhou mais uma vez para o rei, mas ele não dizia nada. - Então farei do meu jeito. - Estralando o pescoço e se posicionando para um golpe. Segurava sua alabarda, com uma das mãos. Os outros o seguiam, encurralando os dois híbridos da sala, com suas armas.

- Eu posso saber que palhaçada é essa? - Ela gritava furiosa.

- Thunder... Eu... - Alex tentava dizer.

- Até você!? - Olhou para ele.

- Parem! - O líder indicou com os braços, se levantando. Caminhava até eles, descendo as pequenas escadas. - Não fiquem tão exaltados... Ninguém sabe ao certo o que está acontecendo. - Se aproximou e os demais desfizeram o círculo.

Eles se encaravam. De um lado apenas dois híbridos, do outro 6 líderes.

- Nossa lealdade não é suficiente? - Storm arrumava suas luvas. - Pensei que fosse diferente... Meu tio.

- Não sonhe tão alto. - Ela olhou para ele. - Elementais sempre vão nos odiar.

- Ela está certa. - O rei complementou. - Mas enquanto eu mandar, vão ter que conviver juntos. Querendo ou não.

Todos se calaram. Sua autoridade pairava no ar. Não é atoa que ele venceu o torneio e se tornou The King. Ele era o mais forte do mundo.

- Deveria ter dito antes. Mas estou realmente em pânico. - Todos olhavam atentamente. - Metallic. Sei que suas missões são demoradas, mas já faz meses que ela não aparece. E uma coisa em específico me chamou atenção. - Ergueu seu pulso, para que vissem o holograma do relógio.

- Sinalizadores? - Ela pergunta.

- Sim. Cada ponto deste, indica um híbrido.

- Mas... Só há 7. - Dake disse.

- É exatamente por isso que os chamei aqui. Isto nunca aconteceu. Os chips instalados nos corpos dos híbridos, servem para saber a localização de cada. Mas esta semana, não vi nenhuma localização se quer dela.

- O sinal de alcance? Ou um problema no aparelho? - Storm Sugeriu.

- Não. Isso só aconteceria se tirassem o chip.

- Isso é possível?

- Não... Somente o criador do aparelho pode tirá-lo. O cientista que colocou no corpo do paciente.

- Acha que... Ela foi...?

- Eu não sei. Por isso quero que a procurem. Já notifiquei os governantes dos países, mas sei que eles não fazem merda nenhuma. Quero que vocês vão procurá-la e encontrá-la. É uma missão. Thunder, Storm e Alex, encarrego isso a vocês. Dake procure detalhes no País da Água. Yuki no país da Terra. Larry no País do Fogo e Cassiel no País no Vento. Agora... Podem sair.

Eles caminhavam temerosos para sair da sala. Era por isso que o rei e os demais reagiram daquele jeito. Achavam que Thunder e Storm, de alguma forma, faziam parte disso. O que não era verdade. Eles sempre cumpriram suas ordens, mas ainda assim... Os odiavam. Por ser quem eles eram.

- Bem... O último registro foi em uma ilha perto do País do Fogo. - Checou seu relógio. - Estão prontos?

Eles concordaram.

- É... Talvez.

______________________________________

(No instituto...)

- Os símbolos dos seus uniformes, são extremamente importantes. - O professor indicava com uma caneta. - É uma mitologia chinesa. Se trata dos 4 Dragões Celestiais. - A cada momento que dizia, indicava para alguém desta guilda e todos olhavam. - QING LONGO; Representando por um dragão; É o brasão da Guilda da Terra. SHU QUE; Se aparenta como uma Fênix. Representa o brasão da Guilda do Fogo. BAI HU; Parece um tigre branco. Representa o brasão da Guilda do Vento e... - Olhou para última aluna. - XUAN WU; Se parece muito com uma tartaruga. Representa a Guilda da Água.

Olhou a classe. Alguns dormiam, outros se distraíam com alguma coisa e muitos prestavam atenção.

- Assim como em todo lugar deste reino, temos hierarquias. Seja no poder dos governadores e do rei, as patentes dos cavaleiros reais e até mesmo aqui na escola. E esta é a novidade... Os jogos vão começar em breve.

Blaze levantou a mão.

- Jogos?

- Irão definir as equipes para missões. Conseguirão pontos nos jogos, com isso, se alistando para o teste final da academia. Mas , ainda há cinco longos anos pela frente. Mesmo assim... - Olhou determinado. - Aconselho que já vão se preparando. Os torneios não são brincadeira.

✥------------✥------------✥

Theff - Fire - Livro 1 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora