Capítulo 28 - Faíscas

22 2 0
                                    

              ✥------------✥------------✥

The king continuava falando. Os que estavam presentes sentados na sala, o olhavam e seguiam seus gestos.

- Os outros dois motivos são; ou arrancaram de alguma forma o chip.

- E isso é possível? - Thunder questiona.

- Sim. Se você quer um braço ou uma perna arrancada. Ou então... O próprio inventor do chip cancele a assinatura.

- O quê!? - Perguntaram ao mesmo tempo.

Suspirou.

- Uma amostra de sangue. Eles passam de frente o chip e ele se abre. Então é possível arrancá-lo.

Ela cruzou os braços.

- O que significa que...

- Pode ser qualquer uma destas opções. - Storm coçou o queixo.

Olharam entre si.

- E o que pretende fazer agora?

Ele olhou confiante para os dois.

- Continuem procurando. Se ela estiver morta, não teremos mais dúvidas. Se estiver viva... Ela pode saber muitas coisas.

______________________________________

- Eu juro que isto está passando dos limites! - Blaze andava de um lado para o outro, com as mãos sobre a cabeça.

- É... Ele tá bem atrevido. - James se enrijeceu.

Olhando em volta, perceberam que as ameças continuavam.

- Depois de termos vencido...

No quarto em que dividiam, estava uma completa desordem. Roupas rasgadas, coisas quebradas por toda parte.

- Ele veio aqui. - Blaze tentava recolher alguma coisa. - Mas que droga! É completamente infantil!

Eles o olharam desnorteados.

- Se acalma Blaze. Não vai adiantar nada.

- Isso sempre acontece, não é? - Suspirou. - Ninguém diz nada sobre isso? Só porque ele é filho de um líder?

Eles não ousaram retrucar. Aquilo só traria mais problemas.

- Dissemos para não mexer com ele. - Joe interviu.

- Eu... Nem sei o que dizer.

Saindo do quarto, o interromperam.

- Ei! Aonde vai? - Perguntaram.

- Não adiantaria, não é? Preciso tomar um ar. - Seus passos eram pesados. E seu olhar focava no chão. Chegando a folha perto dos armários, checa suas notas nas últimas provas.

- É... Pelo menos estou na média. - Observou que Jack estava em primeiro lugar.

Ele tocou em seu ombro.

- Jack! - Se cumprimentaram.

- E aí?

Olhando novamente para o cartaz, diz:

- Como consegue tirar notas tão altas, sendo que nem presta atenção nas aulas?

- Eu durmo nas aulas e estudo em casa. Isso tudo é questão de lógica.

- Não... Não faz sentido nenhum.

Continuaram andando pelo corredor. Até que chegaram aos seus armários.

"Híbrido"

Ele socou seu próprio armário.

- Pixaram. - Virou-se para seu amigo. - Para fixarem quem sou.

Theff - Fire - Livro 1 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora