Capítulo 1 - Império Theff

304 15 13
                                    

✥------------✥------------✥

"Água, Terra, Ar e Fogo. Os principais elementos e os únicos conhecidos naquele mundo.

Mas quando foi descoberta a primeira criança com 2 elementos, todos foram a loucura.

Totalmente inusitado. Seria uma criança muito forte. Existiam outros assim?

Rapidamente um teste era feito em todos os recém-nascidos. Chamado de fator X.

Depois daquele dia, a humanidade nunca mais foi a mesma.

E muito menos depois daquela Guerra. A Guerra que trouxe aos seres híbridos o sofrimento jamais visto. Estes, sentem na pele até hoje, o medo misto ao desprezo de outros e única forma de provarem seu valor, é serem um dos mais fortes."

✥------------✥------------✥

Em um mundo muito distante, mas muito similar com nossa realidade, os humanos foram extintos, pois evoluíram ao ponto de serem chamados de elementares. Pessoas que podiam converter a magia de seus seres nos elementos essenciais: água, terra, ar e fogo. Eles podiam criar qualquer coisa a partir de seus poderes, o que para muitos, era simplesmente incrível.

As diferenças vieram quando destes, surgiram outras duas raças: complementares e híbridos. Os complementares podem controlar os componentes do nosso dia a dia que contém um dos quatro elementos, porém não produzem de seu próprio corpo. Já os híbridos, são gerados pela mistura dos elementos, criando novas possibilidades de poderes e controlando o novo elemento feito.

O que não difere de nossa sociedade é que não importa a que ponto a humanidade possa se desenvolver, os principais problemas ainda vão continuar. A guerra, a fome, a inveja, o orgulho... Não importa. A premissa ruim de que todos nós pertencemos a pelo menos um pecado capital é irreversível. Eu sei. Isso pode parecer pessimista, mas é a realidade. E é esta realidade que apresento a você, caro espectador: O Império Theff.

Não que eu tenha prestado muita atenção nas aulas de geografia, mas este planeta é composto de uma espécie de pangeia, onde apenas um único líder chamado de: O Grande Rei, lidera as cinco nações unidas (talvez não tão  unidas assim), ditando ordens aos preguiçosos governadores, aos capitães do exército, aos soldados, aos meros cidadãos e bem... Ninguém ousaria competir com o homem mais forte do mundo.

(Anos atrás...)

Em uma base militar, um de seus melhores soldados treinava. Como disse, não era qualquer soldado, era um híbrido.

— Ah! — ela continuava batendo com suas luvas naquele saco de pancadas, mas foi quando alguém a interrompeu.

Trajado com um de seus ternos brancos como de costume, parecia que já havia se acostumado com as broncas sobre uniforme, com o capitão. Tirando o chapéu do rosto, seus cabelos brancos caíam sobre os olhos, dizendo finalmente:

— Continua treinando? — disse ele a observando, sorrindo.

Ela olha para ele e revira os olhos com desgosto.

— Se continuar me interrompendo, o próximo saco de pancadas será você... — disse continuando sua sessão de golpes.

— Ei, ei. — gargalhou, se aproximando do ringue. — Não me entenda mal... Pode continuar treinando... Só não gostaria que o Rei nos chamasse atenção.

— O Rei!? — Thunder parou e se virou para ele. — O que ele quer conosco?

— É uma reunião... Com todos os híbridos. — suspirou. — E eu não tenho a menor ideia do vai ser... Talvez nossas mortes.

Theff - Fire - Livro 1 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora