✥------------✥------------✥
Ela automaticamente se lembrou de quem ele era. Era impossível esquecer.
- Ha ha ha! - Gargalhava.
- Qual é a graça?
- Então é você... - Enxugava as lágrimas de riso. - O idiota que atrapalhou a apresentação e... No momento, é o aluno mais comentado da escola. Afinal você é um híbrido, não é?
Ele desviou o olhar, envergonhado.
- Sim... E daí?
Os olhos dela brilhavam.
- E-eu pensei que fosse só um boato... Eu posso ver? - Se aproximou pegando em seus braços.
- Sai pra lá!
Se afastou. Formulando milhões de perguntas em sua cabeça, apenas conseguiu dizer uma coisa:
- Isso é incrível! - Sorria.
- O quê...?
Impressionado com a resposta, ficou de boca aberta. Ninguém nunca disse isso para ele. Não desta forma. Como se tivesse impressionado por ser quem ele era. Sem olhares acusadores ou de pena. Apenas admiração.
- É a primeira pessoa que diz isso...
Eles riem. E a barriga de Blaze mais uma vez roncava.
- Caraca... Que susto!. Não trouxe nada pro almoço?
- Não... - Suspirou.
- É uma pena... Eu só tenho 4 barrinhas... Mas se quiser eu posso...
- Não precisa, obrigado. - Se levantou. - Eu vou caçar. - Olhou para o anoitecer.
- E você sabe fazer isso?
Ele sorriu.
- Mas é claro... Eu só preciso... - Pegou uma lanterna de sua bolsa. - Ligar isso e... - Apertava os botões. - Ah! Fala sério... - Se encostou na árvore novamente. A lanterna não ligava de jeito nenhum.
- Deveria ter checado suas coisas antes de partir, sabia?
- É... Eu sei.
Ela mordia a barrinha com um olhar culpado.
- Você é da Guilda do Fogo. O que está esperando?
- Hum...?
- Acenda sua chama, Blaze. Ou será que também se esqueceu de como usá-la?
- Eu não esqueci nada, tá legal!?
- Então mostre...
Durante o seu treinamento intenso, Storm o ensinou uma coisa muito importante.
" Se não é capaz de acender a chama quando quer, é melhor tentar outra coisa. Além de alguma arma... Você pode tentar concentrar seu poder em uma parte do corpo. Talvez seja isso... Precisa apenas aprender a controlá-lo. Foque em seu objetivo. "
Aquela frase ressoava em sua mente. Então tentou, pela animação do momento, mostrar seu poder. Jogou seus equipamentos no chão e concentrou-se nas mãos.
- Uau! - Zoe dizia impressionada.
As chamas cresceram ao serem invocadas. Blaze usou suas duas mãos para conseguir o fogo, que se apagava continuamente.
- É, é... Realmente impressionante!
Ele pegou a espada de sua bolsa. Erguendo-a ao céu, as chamas voltaram a brilhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theff - Fire - Livro 1 (Em Revisão)
FantasiRiquezas, força, sentimentos e objetivos; sejam coisas abstratas ou concretas, ambas se remetem ao poder. Em um mundo não tão distante, existem seres sedentos por ele e quem o conquista está no topo, conhecido como "O Rei". Uma sociedade dividida e...