Capítulo 9 - Nova rota

44 6 0
                                    

               ✥------------✥------------✥

Pegando-o novamente no colo, o deita no sofá.

- O que aconteceu!? - Thunder perguntava. - O que você fez desta vez? - Disse examinando Blaze.

- Eu não fiz nada! - Colocava suas luvas e máscara no sofá. - Vou tomar um banho...

- Vamos conversar!

- Eu já disse que não fiz nada!

- Então porque ele está desacordado!?

Suspirou.

- Estávamos treinando. Ele mal consegue usar seu próprio poder!. Tentei ajudá-lo, mas não é tão fácil quanto parece.

Visto que ele parecia acordar, foram em direção a uma sala para discutirem.

- Entre. - Ela indicou. Depois fecharam a porta.

O menino que sempre fora muito curioso, se encostando nos móveis para andar, foi em direção a porta ouvir alguma coisa.

- Mas que droga Storm! Você é um irresponsável! E se ele se machucasse? Seríamos nós dois os culpados... Sabe-se lá o que o Rei faria conosco.

- Disseram para treinar o garoto, mas como vou treinar alguém que mal sabe usar o seu próprio poder? Eu não faço milagres! Ele é um completo inútil!.

Ela socou a mesa.

- Já chega!. - Olhava fixamente em seus olhos. - Está com medo? - Riu sarcástica, se acalmando. Depois, se encostou na parede, cruzando os braços.

- O que está dizendo?

- Te assusta enxergar o seu passado... Naquele garoto.

Um silêncio percorria a sala. A única coisa que ouviram foi um estrondo atrás da porta. Abrindo a porta rapidamente, apenas ouviram os passos agitados do garoto.

- É... ele ouviu tudo. - Suspirou. Já havia ido para seu próprio quarto.

Vendo que ele iria sair, o segurou pelo braço.

- Storm...

- Eu sei...

- Assim como eu te ajudei... Ele precisa da sua ajuda agora.

- Eu sei!.

- Não me decepcione. - ae afastou dando uma piscadela.

Sem querer ser mal educado, tocou na porta 2 vezes. Ele não abriu.

- Deve estar zangado comigo. - se assentou de costas á porta. - Não que eu tenha dito alguma mentira mas... tudo bem. - se recompôs. - Talvez eu tenha exagerado um pouquinho... Tá bom!. Eu sei que peguei pesado, mas você é apenas...

- Uma criança?

- Um aprendiz. - o corrigiu. - Mas isso não significa que não é capaz. A única forma de mudar tudo isso... É treinando. Depende exclusivamente de você mesmo.

Abrindo a porta rapidamente, Storm cai de costas no chão.

- Ai!. - disse se levantando

- Não me disseram que meu treinador seria egocêntrico, mulherengo, irresponsável, ignorante...

- Ei, ei, ei! - o interrompeu. - Infelizmente me disseram que eu teria que treinar um pentelho como você. Mas... Têm sorte. Eu adoro um desafio.

Os dois sorriram.

- Então... estou perdoado? - Estendeu sua mão.

- Hum... minha mãe sempre me disse que a confiança se ganha aos poucos. Então... pensarei no seu caso.

- Certo. - Se perdeu em seus pensamentos. - Ela está certa.

- E agora?

- Hum...?

- O que vamos fazer?

- É como diz um velho ditado... Um bom hambúrguer a qualquer hora.

- Não existe esse ditado.

- Pois é... Eu inventei!

              ✥------------✥------------✥

Theff - Fire - Livro 1 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora