✥------------✥------------✥
No dia seguinte, Blaze acorda e lê a carta em sua escrivaninha.
" Eai, Garoto!, finalmente iremos a um dos palácios treinar, começaremos a ir pela manhã e voltaremos a tarde, todos os dias. Alguns dias, Thunder e eu estaremos presentes, outros que só haverá um de nós. Suas roupas estão em cima da cômoda (São como trajes especiais), tome seu café e vá para o jardim, estarei te esperando."
Obs: Precisamos comprar um celular pra você;
Que Híbrido em pleno ano de 3.000 e bolinha, ainda escreve cartas?- O que é um celular? - perguntou lendo a carta. Não entendeu a metade dela. - Hum... - suspirou confuso.
Se levantando e indo em direção ao banheiro, tomou um rápido banho e seguiu ao seu quarto. Vestiu as roupas e sentiu algo estranho, estavam geladas.
- Que negócio estranho!. - Desceu as escadas, falando.
Ainda, ajustando as mangas, acaba por trombar com Thunder no corredor.
- Precisamos comprar um óculos para você...
- Foi mal... - Olhou constrangido.
Ela o analisou de cima em baixo, com um sorriso no rosto.
- Não estou acreditando!. - Gargalhou. - Storm ao menos lavou estas roupas antes?
- O quê!?
- Estas roupas meio surradas, são de Storm. De quando ele tinha sua idade.
- E então...?
- Trajes especiais são muito caros e depende do elemento para escolher um. Quando estiver na escola, vai poder escolher. Agora... Só temos este no momento.
- Entendi...
- Bom... Vou indo nessa. Até mais!
E então, foi a cozinha. Ele tomou seu café e cumprimentou a cozinheira.
- Olá!
Ela que estava um pouco distraída, respondeu:
- Oh!... Olá! Qual é o seu nome, caro rapaz?
- Blaze. E o seu? - Perguntou, comendo um pedaço de pão.
- Louise, mas pode me chamar de Lou.
- Um prazer conhecê-la, Senhora Lou. O café estava ótimo, mas preciso ir, até mais!.
- Cuidado!. - Avisou sorrindo.
Correndo até o jardim, avistou Storm com um armamento nas mãos.
- Storm!.
- E aí, Blaze? Vamos?
- Tudo bem.
Entraram no carro e um motorista dirigia.
- O que é isso? - Perguntou, vendo um objeto encapado.
- Você já vai ver...
Depois de alguns minutos de viajem, chegaram ao destino.
- Vamos...?
- Sim!.
Caminharam até um dos Castelos. Sendo identificados ao entrarem, seguiram ao destino.
- Por que iremos treinar aqui?
- Bom... foi um dos poucos lugares apropriados que encontrei.
- E o que isso significa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theff - Fire - Livro 1 (Em Revisão)
FantasiaRiquezas, força, sentimentos e objetivos; sejam coisas abstratas ou concretas, ambas se remetem ao poder. Em um mundo não tão distante, existem seres sedentos por ele e quem o conquista está no topo, conhecido como "O Rei". Uma sociedade dividida e...