✥------------✥------------✥
Todos estavam se esforçando muito para passarem nos testes, pois cada um tem sua própria motivação. Seja por mérito próprio ou motivo particular, todos eles tentavam com todas as suas garras. Existiam estudantes ruins, que infelizmente roubavam as medalhas de uns dos outros. Mas tudo isso faz parte do jogo, pois este é o teste; Ser o mais forte. Então se você quer se tornar um estudante oficial do Instituto, deve ter em mente este objetivo. E é isso que eles procuram.
Abrindo os olhos aos poucos, vê que Zoe estava encostada em seu braço. Se afastando gentilmente, pega sua bolsa para seguir sua jornada. Conferindo as medalhas e armamentos disponíveis, repara uma coisa:
- De novo, não! - Reclamou. - Mas que merda, em!
- O que foi? - Zoe perguntava aos poucos.
- Aquele garoto ruivo roubou minhas medalhas!
Ela pegou sua bolsa.
- As minhas também...
- Que droga! - Chutou sua mochila. - Já é último dia! Eu não vou conseguir... Eu...
Se levantando e se aproximando dele diz:
- E vai ficar aí reclamando? - Colocou a mão na cintura mais uma vez. - Vai procurar outras, idiota!
- Já devem ter achado a maioria...
- Bom... Vamos procurar então. Não disse que é o caçador? - Riu. Pegou e entregou seu pertence a ele.
- E-eu não quis dizer isso... - Suspirou. - Tá legal. Vamos nessa...
Caminhando entre as linhas, muitas vezes tinham de contornar o caminho, pois elas atrapalhavam a passagem e não conseguiram andar sobre elas.
- Está vendo? - Indicou as rachaduras, buracos na terra e entre as árvores.
- Sim. Idaí?
- Não sei, se há um padrão. Mas normalmente as melhores medalhas estão nos topos das árvores.
- Tá brincando?
- Não. Existem vários buracos no chão, pois aqui estavam as medalhas de bronze, pois são de maior quantidade. No tronco e entre as matas, estão as de pratas. Então as de ouro só podem estar no topo das árvores.
- Faz sentido. Mas eu encontrei uma de ouro, cavando o chão. - Ela disse.
- Bem... Eu não entendo mais nada! Mas... Devemos continuar procurando. Qualquer uma será útil.
- Tem razão.
Conseguiram encontrar cerca de 20 medalhas de bronze, 10 de prata e 2 de ouro.
- É como eu disse... Isso está fácil demais.
- Fácil? Então porque não procura tudo sozinho?
- Eu não quis dizer isso... - Se justificou. - Deveriam esconder as medalhas de ouro em lugares diferentes. Encontramos estas no mesmo lugar.
- Bem... É melhor pra gente. - Sorriu.
- É verdade...
Depois de cavarem e encontrarem mais algumas, pararam para uma pausa de almoço.
- Não sobrou nada... - Procurou algum alimento.
- Vou procurar. Tem uma bússola ou algo do tipo?
- Tenho meu celular. Mas aqui não tem sinal.
- Então deixa...
- Pra que você queria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theff - Fire - Livro 1 (Em Revisão)
FantasyRiquezas, força, sentimentos e objetivos; sejam coisas abstratas ou concretas, ambas se remetem ao poder. Em um mundo não tão distante, existem seres sedentos por ele e quem o conquista está no topo, conhecido como "O Rei". Uma sociedade dividida e...