✥------------✥------------✥
Depois de algumas horas, finalmente eles foram para fora. Mostrariam em fim o que era realmente uma luta.
- Bom... - começou Thunder - É muito importante que saiba o que estamos fazendo e porque está aqui.
- Mas.. já me disseram..
- Não. Não tudo.
Em uma tentativa de se recompor, olhou para o céu suspirando. Ela não acreditava em muitas coisas, mas de alguma forma, aquilo a fazia encher de esperança. A esperança que estava indo embora aos poucos.
- Guarde o que vou dizer.
Ele a olhava atentamente.
- Neste mundo, a única forma de um ser como nós ser reconhecido, é ser forte. Mais forte do que todos os outros e acima de tudo saber o seu papel. Mas isso não significa ser trouxa.
- O que ela quis dizer... - Storm se aproximou do garoto. - Você tem que ser esperto. Inteligente.. - Cutucou a cabeça do garoto e sorriu. - Entendeu?
- Acho que sim...
- Resumindo... nós seremos seus treinadores. - Ela continuou dizendo.
- E faremos você entrar na escola mais prestigiada deste mundo. Instituto Way.
- Se você sobreviver no treinamento...
- Bom... e com quem quer lutar primeiro?
Para saber as habilidades e fraquezas que o garoto tinha, o desafiaram em um combate. E assim com o passar dos treinamentos, melhorariam cada ataque.
- Eu desafio vocês dois. - Disse confiante.
Thunder e Storm gargalhavam.
- Não garoto... - Disse recuperando o fôlego. - Ficarei pra ver a luta. Então Thunder...
- Tá.. tudo bem... - Disse estralando os dedos. - Faz tempo que eu não dou porrada em alguém.
- E o cara do leilão? Alguns soldados... o cara do bar..
- Apenas observe Storm. Quem sabe um dia.. aprenda me derrotar.
- Vai lutar ou ficará conversando? - O menino interrompeu.
- Humm.. - riu. - Garoto atrevido. Então vamos lá.
Rápida como um verdadeiro trovão, ela atravessou o jardim em um piscar de olhos, jogando o garoto contra uma parede.
- Qual é... Achei que seria mais interessante. - disse se afastando aos poucos. - Pelo visto... não vejo vontade alguma em seus olhos. Onde estão as famosas chamas? As chamas azuis?
Como se fosse um instinto, as chamas se formavam em suas mãos. Ele olhava espantado para elas. Um misto de raiva e surpresa. Levantando os olhos e as mãos aos poucos, atiçou o fogo na direção da mulher. Ela, que Desviava com muita facilidade, sorriu em cima de um pedregulho.
- Então quando está com raiva ativa o poder?... - refletia. - Vamos ver o que mais consegue fazer..
Os socos e chutes eram impedidos por uma barreira que havia formado.
- Caramba!. - Tirou suas mãos. - Queimam de verdade...
- E já sabe fazer barreiras... Como conseguiu? - O homem interrompeu.
- Eu não sei... - Ele respondeu confuso. - Não sei nem como tenho esse poder... minha mãe... nunca me disse sobre isso.
Storm e Thunder se olharam.
- Talvez ela tenha um motivo para isso. E algo me diz que sabe de alguma coisa...
- Eu não sei! eu juro!. - Gritou.
- Não é o que parece... - Ela atravessou a barreira de fogo com seu raio. O braço saiu intacto e o garoto foi eletrocutado.
- Ai!
- Nunca perca o foco em uma luta. Eu poderia ter te matado agora...
Se ajoelhando e recuperando aos poucos o fôlego, olhou para eles.
- É.. não foi tal mal assim, mas poderia ter sido melhor. Amanhã treinará com Storm, ... É...
- Que foi? - Perguntou.
- Demos um nome a ele?
- Sempre o chamamos de garoto...
- Bom... Que tal... Fire?
- Fogo? Sério? - Ele debochou. - Não é só porque está em outra língua que é Interessante.
- Então o que?
- Blaze. Este será seu nome. - Disse o ajudando a se levantar.
✥------------✥------------✥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theff - Fire - Livro 1 (Em Revisão)
FantasíaRiquezas, força, sentimentos e objetivos; sejam coisas abstratas ou concretas, ambas se remetem ao poder. Em um mundo não tão distante, existem seres sedentos por ele e quem o conquista está no topo, conhecido como "O Rei". Uma sociedade dividida e...