✥------------✥------------✥
Instituto Way; O Colégio onde todos querem estudar, mas somente aqueles mais ricos ou mais fortes poderiam. Existem outras escolas pela cidade, mas este é o mais prestigiado entre todas as províncias. E então finalmente, uma nova aventura se inicia na vida de Blaze. Prontos?
- Sei que está animado, mas as coisas não são tão simples quanto parecem.
- O que quer dizer com isso?
Suspirou.
- Primeiramente aqueles testes são quase impossíveis de passar, consegui por um tris. Segundo é a convivência... Este ano, você é o único híbrido e pode ter certeza que eles vão fazer da sua vida, um verdadeiro inferno...
Ele olhava decepcionado.
- Pelo menos não tente chamar atenção... Faça suas missões e continue estudando. Infelizmente uma hora ou outra, acabarão descobrindo.
- Eu não me importo.
- Hum...?
- Todos merecem estudar. Não importa minha linhagem.
- Isso aí... Cabecinha de vento. - Mexeu os cabelos do garoto. - Continue pensando assim e eles chutarão seu traseiro para fora da escola. Apenas tente... Sobreviver. - Olhando no relógio se assustou. - Puta merda!. Estamos atrasados... Vamos!.
Correndo até o carro disponível, avistou Thunder os esperando. Ela buzinou várias vezes...
- Vamos embora seus molengas!.
- Sabe que não é você que vai dirigir, né?
- É o que pensa, Storm. - Acelerando, pisca para os dois.
- É melhor apertar os cintos... - Ele sussurrou para o menino.
- Ei!, Eu escutei!. - Olhou seu relógio. - Temos cinco minutos e o destino é no final da cidade. Acho que tenho uma ideia...
- Thunder... não.
Tocando o carro, o veículo começa a se eletrizar.
- É assim que eu gosto.
- Thunder... Não!...
Já era tarde para impedir. Já estavam á aproximadamente 200 por hora.
- Ahhhh!. - Gritavam juntos.
Thunder sorria. E antes que fechassem os portões, eles sobrevoaram rapidamente.
- Chegamos...
Os passageiros se olhavam assustados.
- Dá próxima vez... Eu dirijo!.
- Deveriam me agradecer... Chegamos á tempo.
Blaze ainda admirava o local. Por todos os lados, haviam luzes. Um rio brilhante havia logo á frente.
- O que está esperando? Vamos logo!.
Assim seguiram até a porta de entrada. Carros caríssimos rodeavam o estacionamento.
- É um campeonato de bilionários?
- Quase isso.
Storm estava com uma máscara que cobria metade do rosto, com seu terno habitual, enquanto Thunder estava com um casaco de couro, calças jeans e um belo par de óculos escuros.
- Porque estão todos olhando para gente?
Eles subiram as escadas e a cada passo, olhares novos o seguiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theff - Fire - Livro 1 (Em Revisão)
FantasyRiquezas, força, sentimentos e objetivos; sejam coisas abstratas ou concretas, ambas se remetem ao poder. Em um mundo não tão distante, existem seres sedentos por ele e quem o conquista está no topo, conhecido como "O Rei". Uma sociedade dividida e...