Capítulo 30 - A outra face

36 2 0
                                    

                ✥------------✥------------✥

Blaze tentava assimilar aquelas palavras. Mas quanto mais pensava, mais perguntas se formavam.

- O quê!? - Foi o que ele conseguiu dizer.

Storm continuava olhando para frente, dirigindo para casa.

- Então... Você é filho de um Governador e... Zoe e o idiota do Thomas são seus irmãos. Mas então porque eles odeiam tanto os híbridos já que você é da família?

- Sabia que não era uma boa idéia te contar.

- Mas porquê? Isso é... Isso é...

- Horrível. - Completou. - Eu seria o herdeiro. - Recompôs. - Mas fui expulso da minha família quando descobriram o que eu era.

- Por que?

- Porque eu sou um híbrido, Blaze. Um bastardo. Talvez eles tinham razão. Eu não poderia de qualquer forma continuar ali.

- Razão? Eles são sua família, deviam estar com você!

- E por acaso você está com a sua? - Desta vez ele olhou pelo retrovisor no fundo de seus olhos.

- Não é a mesma coisa... Minha mãe não sabia...

- Quem te garante isso? Nós não temos certeza de nada! Podemos ser mortos hoje mesmo ou amanhã. Acha que as pessoas são assim realmente? Que todas são seus amigos e te querem bem? Existem pessoas ruins neste mundo e que adorariam matar com as próprias mãos um híbrido.

- Não são todos como você. Nem todo mundo é tão amargurado como...

- Cale a boca! - Gritou o interrompendo. - Ainda têm muito o que aprender.

O resto do trajeto foi um silêncio mortal. Ninguém queria dizer uma palavra já que seria estranho. Orgulhosos demais para admitir que são completamente idiotas. Talvez não.

- Eu tinha tudo. Eu sempre tive tudo. Dinheiro, mulheres, família e muito poder. O primogênito, o herdeiro. Diziam que eu era igualzinho meu pai. E então... Tudo se foi. Como se eu não fosse mais nada. Não tinha motivo pra viver. Eu queria... Eu queria até...

Suspirou com os olhos se enchendo de lágrimas.

- Sumir. Porque eu sabia que ninguém se importaria. Seria um favor. E então eu... A encontrei.

Começou a sorrir.

- Ela também não tinha ninguém. E mesmo assim... Continuava lutando. E eu agradeço por tê-la. Mesmo não a suportando em alguns momentos... Ela me ajudou em um momento muito difícil. Espero retribuir este favor um dia.

- Isso foi declaração de...

- Não, não foi.

Sorriram.

- Também preciso te dizer algo...

- Fala.

- Zoe está estranha. Antes... Éramos amigos. E agora... Ela finge como se eu não existisse.

- Dramas adolescentes. - Acendeu um cigarro. - Pera aí... Está gostando da minha irmã?

- Não! E não... Não é nada disso. Esquece...

- Descobriu que você é um híbrido e meteu o pé. Ou não pagou algo pra ela. Talvez saiba que namore outras duas...

- Já fez tudo isso?

- Talvez. - Sorriu. - Olha... O pai dela deve ter dito alguma coisa. Algo do tipo: "Ele é como seu irmão. Quer continuar envergonhado sua família assim?"

Theff - Fire - Livro 1 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora