Capítulo 11 - Quem é você?

35 4 2
                                    

            ✥------------✥------------✥

As folhas caiam aos sopros dos ventos. Sentado no jardim e olhando a paisagem, suspirava. Ele ainda tentava assimilar tudo que havia acontecido. Quem ele era ou havia se tornado, sem que escolhesse. 

- Era como você dizia mãe... Eu queria me aventurar, mas nunca pensei que fosse assim. - Concluía apertando os joelhos. - Onde está agora?

Em um toque suave sentiu alguém apoiando uma mão em seu ombro. Assustado, se virou automaticamente.

- Se acalme.. - Storm sentou ao lado do garoto rindo.

Observando que não seria fácil quebrar o gelo, pegou um maço de cigarro para se distrair.

- Sei que ainda tem muito a perguntar. - Falou com o cigarro entre os dentes.

- Não. 

Ele o olhou surpreso. 

- Sério mesmo?

- Sei que não adianta mais ficar lamentando. Eu mesmo devo procurar respostas..

- Se é assim que quer... 

Se levantando aos poucos, chamou o garoto:

- Talvez eu tenha começado errado. - Ofereceu ajuda para levantá-lo. - Não seja como eles, Blaze. 

- O que quer dizer com isso?

- São fortes, mas podres por dentro. - Olhando fixamente continuou dizendo. - Porque não importa quem você é ou o que tem, quando morrem vão pro mesmo lugar. - Pensou melhor. - Talvez não. Que droga.. tentei passar um grande ensinamento e..

Blaze caiu na gargalhada.

- Não tem graça, cara. - coçou sua nuca constrangido. - Bom.. acho que já entendeu. Não deixe se dominar pelo poder. Lembre-se de quem você realmente é.

Ele concordou. 

- E.. a partir de hoje vamos treinar. Mas não se preocupe... Não será em nenhum prédio abandonado. Vamos a uma arena.

- Arena?

- Existem vários castelos que pertencem ao rei. Um deles é o Instituto Way e há vários outros na Capital. Normalmente tem um campo de  treinamento no fundo. Nós vamos a um deles.

- Hoje?

- Infelizmente não. Precisamos ser.. autorizados. Mas não se preocupe, logo iremos. Tente aprender algo com Thunder, por enquanto.

- Ela está em casa?

- Provavelmente. Vá procurá-la...

Concordando, foi correndo em direção á mansão.  Acabou se trombando com ela.

- Cuidado por onde anda, Sto.. - Vendo quem era se acalmou. - O que está fazendo?

- Estava te procurando. - Disse ofegante.

- Pra...?

- Storm disse que você iria me ensinar algo!.

- É claro... - Disse sorrindo sem graça. - Devia adivinhar que ele se abstém das suas responsabilidades.. 

- O quê?

- Tenho uma missão a fazer... Quem sabe na próxima... - Disse saindo de fininho.

- Pode deixar comigo. - Storm a interrompeu. - Já fez uma missão semana passada.. Agora é minha vez.

- Mas...

- Não, não. Sem problemas... Sei que precisa descansar.

Trincando os dentes, concordou.

Theff - Fire - Livro 1 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora