Capítulo 3

504 16 2
                                    


Segunda temporada de "Amor Incompreensível".

Horas depois...🇩🇪

📍Casa dos Noel - 20:37

Marina: Oi querida, nossa como ta linda - eu sorri - Vai sair com Jordan? - acenei que sim.

Maria: Mamain, mamain, mamain voxe vai sai com tio J? - estendeu os bracinhos pra colo.

Ainê: Vou sim meu amor, por quê? - alisei seu rostinho.

Maria: Maria quer mamain com ela, sem tio J - cruzou os bracinhos, eu ia falar mas Marina me interrompeu.

Marina: Ei querida, o que conversamos mais cedo? Lembra que eu disse que a mamãe precisa sair, porque também tem uma vida? - ela balançou a cabeça triste.

Ainê: Chega Marina - a olhei - Mamãe vai cancelar com tio Jordan pra ficar com você ok? - ela comemorou me dando beijos.

Marina: Ainê não! Você não pode cancelar seus programas por causa dela - me olhou sério, Maria não entendia nada.

Ainê: Hey Jess, stay with her please - chamei a babá, que pegou Maria levando-a pra cima. - Qual é a sua Marina? Ela é minha filha, minha maior prioridade! - falei indignada.

Marina: Eu sei querida... mas quero que você entenda que Maria pode ficar com Jess, Natália, eu e até seu pai. Nós cuidamos bem dela, não se preocupe - ela disse calma - Quero que você lembre que também existe uma vida fora do seu "mother's world". Existe uma pessoa que gosta muito de você - se referiu a Jordan e eu fitei o chão.

Ainê: Marina eu sou dona de duas máfias. Máfias, entende o que é isso? Eu nunca sei se vou voltar pra casa no fim do dia, ou no fim de uma viagem. Ela é a minha única filha, a única coisa que me sobrou... - parei de falar quando percebi o que tava dizendo.

Marina: Ainê - eu a olhei - Me diz, por que não quer sair com Jordan? -

Ainê: Porque to cansada e quero ficar com a minha filha, agora tchau Marina - saí correndo dali sem ao menos ouvir o que ela disse.

Dois dias depois...🇩🇪

📍Nashville Company 🗡 - 8:37

Ainê: Bom dia Briana! - sorri com Maria no colo.

Briana: Bom dia senhorita Ainê, oi princesinha! - sorri.

Maria: Oi tia Bri - estendeu os bracinhos para que Briana a pegasse.

Ainê: Maria, o que é isso? Briana está ocupada! - chamei sua atenção.

Briana: Tudo bem senhorita Noel, eu amo essa pequena... Sempre que dá passo na sala de brinquedos pra brincar com ela - sorri vendo que Maria amava Briana.

Ainê: Agora vamos filha, mamãe precisa trabalhar - falei pegando ela no colo. - Sabe se meu pai já foi a Itália resolver os problemas?

Briana: Sim senhora, ele passou daqui bem cedinho e foi. Provavelmente daqui uma hora ele irá pousar! -

Ainê: Ok... Se ele ligar passa a ligação pra minha sala. - ela assentiu - Algum recado ou reunião marcada pra hoje? - ela abriu a agenda do notebook.

Briana: Sim... A senhora vai receber dois novos locatários hoje... Pelo o que Sr Orlando me disse, eles querem saber os termos e por fim fechar o contrato de aliado. -

Ainê: Ok, quando chegarem pode levá-los até minha sala. - ela assentiu - Diz tchau pra Briana filha - ela balançou as mãozinhas minúsculas e mandou um beijo a mesma que sorriu. - Hoje você vai ter que ficar com a tia Ari aqui na sala de brinquedos ok? -

Maria: Pu que a tia Jess nao ta? - falou enquanto caminhávamos.

Ainê: Tia Jess só cuida de você quando tu fica em casa meu amor - ela assentiu. - Ok filha... Mais tarde a mamãe vem te ver ok? E por favor filha... chame o tio Weller se for precisar ir na sala da mamãe ok? - coloquei ela no chão.

Maria: Ok mamain! Bejo - me abraçou forte - Ti amo mamain - sorri abraçando-a novamente.

Ainê: Mamãe te ama muito, nunca se esqueça ok? - ela acenou me dando um beijo, e entrando pra sala de brinquedos. - Weller please... Stay with her always!! Follow her always, you understand? - ele assentiu e eu fui pra minha sala.

It was for love - Philnê ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora