Capítulo 43

390 20 25
                                    


🖤Segunda temporada de "Amor Incompreensível."🖤


Dia seguinte...🇧🇷

Ph🔫

Um dia se passou. Um dia que ela está desaparecida. Eu tento não demonstrar sentimentos por ela, eu juro que tento. Mas não dá. Parece que quando estou perto dela meus sentimentos vão explodir na cara dela pra enche-la de amor. Mas eu não posso... não posso ser egoísta a esse ponto. Ela não me merece, mas porra... eu vivo por ela... penso nela e na nossa filha 24h por dia. Fica difícil você tentar parar de pensar em alguém que está literalmente "vivendo" com você. Mas isso não importa agora. Eu apenas preciso achá-la. Preciso tê-la em meus braços novamente... preciso sentir o cheiro dela. Eu preciso dela comigo, por mais que eu a queira manter longe de mim... eu preciso dela. 🔫

HN: O caraio, tão falando contigo - ele disse me despertando do transe.

Ph: Que foi? - olhei ao redor vendo Caio e HN sentados na minha sala.

Caio: Po irmão, me perdoa pela Lara ontem... Ainê significa muito pra nós, principalmente pra ela... então não leva a sério não - eu apenas concordei. - Vai falar nada? - ele me olhou.

Ph: To com a cabeça cheia... vou chegar na minha patroa, qualquer coisa me chama HN - falei saindo sem nem escutar o que eles disseram. Peguei minha moto e logo tava encostando na casa da minha patroa. - Ae mãe, fala aí - dei um grito fechando a porta da sala, logo ela apareceu.

Márcia: Oi querido... como está? - ela disse me abraçando. - Philippe... ficou sem dormir novamente? - ela disse passando seus dedos pelas minhas olheiras.

Ph: Sem essa mãe... - falei indo sentar no sofá, ela veio junto.

Márcia: Do que precisa meu amor? Como posso te ajudar? - minha mãe era foda.

Ph: Sei lá... vim tentar esfriar a cabeça - falei fitando o chão. - Mesmo sabendo que não vou conseguir tirá-la da minha cabeça - falei passando a mão pelo rosto.

Márcia: Vou fazer um chá pra você tomar... vai te acalmar bastante - se levantou indo na cozinha e eu fui atrás.

Ph: E eu tenho cara de quem toma chá mãe? Só se for de outro tipo... aí sim - falei malicioso tentando me animar, e ela riu.

Márcia: Ai garoto, você tá precisando levar uma surra nessa sua cara lisa! - ela disse dando um tapinha no meu braço. - Vai ver como relaxa, você precisa dormir meu filho - eu apenas assenti pra que ela não falasse mais nada, minha cabeça parecia que iria explodir de tantos pensamentos.



Larissa 💖

Lari: Toc toc, to entrando - falei abrindo a porta da casa de Lara. - Oi amiga - ela me deu um beijo na bochecha.

Lara: Eai gata, como estás? - ela disse e eu fiquei cabisbaixa. - Ei, o que ta rolando? Brigou com o Firma? - eu neguei.

Lari: To triste pela Ainê... queria muito saber onde ela está - falei triste e ela revirou os olhos. - Por que ta fazendo isso? Ela é nossa amiga também Lara... -

Lara: Sem essa Larissa. Ainê é uma ignorante. Depois que se tornou dona da máfia ela mudou completamente, mal reconheço minha própria amiga - eu fiquei incrédula, Ainê não tinha mudado. Pelo menos comigo.

Lari: Tem certeza do que ta dizendo? Porque... ela estava normal comigo - falei.

Lara: Comigo também estava. Mas o seu jeito... ela ta diferente, mas não sei -

Lari: Como não sabe Lara? Se ela mudou e você não sabe, claramente significa que ela não mudou - suspirei. - Ta endoidando? -

Lara: Ah sei lá Larissa. Não consigo mais engolir aquela amiga dela -

Lari: Que amiga? - perguntei.

Lara: Aquela Isa... garota mais estranha - Quem era estranha era ela mesma, tava dizendo desse jeito da Isa???

Lari: Você diz... como se ela não fosse nossa amiga. O que ta arrumando Lara? Esqueceu que ela já fez parte do nosso grupo? Quer dizer, que ainda faz? -

Lara: Só se for SUA amiga - ela disse apontando o dedo para mim. - Porque minha nunca foi - eu tava cada vez mais sem entender.

Lari: Lara???? Sério, você não faz sentido algum cara - ela me olhou sem entender - Você amava a garota, agora ta dizendo que não foi com a cara dela? -

Lara: Eu não sei Larissa. Só sei que essa garota chegou tomando a Ainê de nós duas... e eu não gostei disso, achei ela muito mandona - ah, agora entendi.

Lari: Então você falou aquelas merdas pro meu irmão, só por que tava com ciúmes da Ainê com a Isa? Porra... - falei me levantando.

Lara: Não é isso Larissa! Ta maluca? Claro que não! Mas porra, pensa bem no jeito dessa maluca ladrona de amiga -

Lari: Sério, agora você ultrapassou todos os limites. A Isa SEMPRE foi nossa amiga, e você falando essas merdas? Caraca Lara, sério, depois a gente conversa - falei saindo da casa dela e indo para a minha.



✨________________✨

eu já escrevo o capítulo pensando nos xingo que vou levar nos comentários por estar escrevendo esses últimos capítulos minúsculos 😂😂🖤

It was for love - Philnê ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora