🖤Segunda temporada de "Amor Incompreensível."🖤
Mt: É isso que pensa sobre mim? Que sou uma pessoa horrível...? - ele disse calmo.
Ainê: Não é o que penso, é o que vejo Mt... e eu só estou sendo sincera como... - ele me interrompeu.
Mt: Não se sinta culpada. Amo sua sinceridade, e entendo perfeitamente. - ele alisou meu rosto e eu sorri.
Ainê: Estou dizendo que se você tratasse seus amigos, colegas e etc.. como me trata, as pessoas te dariam uma certa oportunidade -
Mt: Acha mesmo isso? Acha que consigo mudar? - ele me olhou.
Ainê: Quando uma pessoa está disposta a fazer algo, ela pode mover montanhas... - ele sorriu. - E estou vendo que você pelo visto, está disposto a mudar -
Mt: E estou Ainê. Estou me cansando de tantas guerras, brigas... estou chegando a um nível que apenas quero paz no meu morro. -
Ainê: E você pode conseguir isso Mt. Você pode conseguir isso que quer - ele sorriu. - Te darei total apoio! Fico feliz em saber que você quer se tornar uma pessoa melhor! -
Mt: Me ajudaria a mudar Ainê? - ele me olhou.
Ainê: Não acho que você precise da minha ajuda... você tem você mesmo - dei um corte. - Te darei apoio moral, mas você precisa fazer isso pelo seu povo e por você mesmo - ele sorriu assentindo. - Bom... eu estou ficando com sono, irei me retirar - falei me levantando.
Mt: Mas já? Fique mais um pouco... - ele segurou em minha mão.
Ainê: Estou com sono... foi um dia cansativo, quem sabe amanhã - ele sorriu assentindo. - Boa noite... e pensa sobre o que te disse - ele sorriu e eu subi para o quarto, em menos de minutos eu já estava apagada.
Dia seguinte... 🌪
HN🌪
Enquanto minha irmã estava literalmente no ninho de cobras do MT, eu me preparava pra sumir com o armamento roubado pra Alemanha. E nisso nós não teríamos problemas, afinal, Ainê tinha muitas influências por onde passava. Mas por outro lado, eu ficava cada vez mais preocupado com ela "presa" no mesmo lugar que o MT. Por outro lado também, eu confiava nas ações de Ainê, ela é uma mulher extremamente esperta, e sabe de cada decisão que toma.
Enquanto eu cuidava da transação do armamento, meu irmão, vulgo PH, surtava ao meu lado porque queria ir buscar a Ainê e matar MT.🌪HN: Você não vai matar ele - falei calmamente assinando alguns papéis, enquanto ele andava de um lado para o outro.
Ph: EU VOU SIM - ele gritou, eu o olhei e respirei fundo. - E você vai me ajudar, ouviu bem? - eu o olhei novamente.
HN: Tenho mais coisa pra fazer, do que ficar indo assassinar pessoas - falei calmo.
Ph: Qual o seu problema? Esqueceu que ela é sua irmã? - ele disse mais calmo.
HN: Não esqueci. Mas sei que Ainê é esperta, e sei que não é uma boa nos envolvermos com os assuntos dela e do MT. - falei olhando para meus papéis.
Ph: Assuntos dela e do Mt? Que porra é essa? De que merda ta falando? - ele disse calmo, mas do jeito Ph de ser.
HN: Ainê está com MT porque roubou um puto carregamento russo dele - ele arregalou os olhos. - Por isso ela ta dando um tempo lá, pra não levantar suspeitas. -
Ph: Caralho... - ele passou a mão pelo cabelo como se tirasse seu nervosismo. - Ela é esperta pra porra -
HN: Te falei que não precisamos mais e nem é nossa função mais cuidar dela. Ela sabe se virar plenamente sozinha - ele balançou a cabeça concordando. - Ela não te contou porque sabia que você iria querer ajudar de alguma forma. Então preferiu dar um baile, atrair todos pra lá, roubar o armamento e fazer com que todos na festa não virassem suspeitos do roubo -
Ph: Filha da puta maldita... essa mulher é fora de sério - ele riu. - Quem pensaria em tudo isso? Porra... -
Hn: Por isso precisamos esperar o sinal dela, se ela estiver em perigo entrará em contato conosco. Caso contrário, ela só está usufruindo da riqueza do Mt e fazendo ele se convencer cada vez mais de que Ainê é indefesa e jamais destruiria a vida dele - ele deu um sorriso diabólico e me deixou sozinho em minha sala.
Mais tarde naquele mesmo dia...🌪✨
Hn: Olá, Henrique, irmão de Ainê - estendi minha mão para o capitão.
Xxx: Olá, e a senhorita Noel? Onde está? - ele disse olhando ao redor.
Hn: Minha irmã teve alguns problemas... não poderá estar presente, mas garanti a ela que esta mercadoria estaria segura na Alemanha em 12 dias. - falei o olhando.
Xxx: É claro... mas não poderei autorizar o transportamento. O trato era que a Senhorita Noel estivesse aqui, e no momento, eu não a vejo Senhor.
Hn: O trato mudou meu senhor. Eu estou aqui, eu garanti a ela que tudo daria a certo. Então é melhor o senhor fazer o que estou mandando - sorri.
Xxx: Mil perdões meu senhor, mas não posso mudar o que foi combinado no trato. O senhor me parece ser uma pessoa boa, mas me perdoe por isso - ele disse apontando a arma para mim. E do nada, aquela voz que eu conhecia surgiu pela garagem do aeroporto.
Ainê: Ah meu querido John... por que não fez o que ele mandou? Seria tudo tão mais fácil... mande lembranças ao entes queridos - ela sacou sua arma e o matou. - Limpem essa bagunça, já! - ela disse se aproximando. - Oi irmãozinho - ela me abraçou.
Hn: Chegou chegando hein, como sempre... - ela riu. - Ta tudo bem? Como foram os dias de luta na cova dos leões? -
Ainê: Eu diria que foram mais dias de glória... - ela sorriu. - Depois que o conhece você percebe que ele não é tão monstro assim - fiquei em silêncio.
Hn: Mudando de assunto... agora que você matou o piloto, o que vamos fazer?
Ainê: Tenho tudo calculado irmãozinho. Esse filho da puta era infiltrado, descobri assim que saí da casa do Mt -
Hn: Mereceu morrer. Bom, e já temos outro piloto de confiança? -
Ainê: Temos. Stegen, aquele loiro ali - ela apontou para um homem alto. - Ele é alemão, vai facilitar mais as coisas - ela suspirou. - Bom... e como vai a galera? - ela se virou para mim.
Hn: A galera, ou o Ph? - ela sorriu de canto. - Digamos que eu fui ameaçado por ele no mínimo umas 100 vezes por dia - ela riu.
Ainê: Engraçado... quando eu tava com Mt, eu não parava de pensar nele por um segundo sequer... - ela suspirou. - Acho que sinto saudades -
Hn: Por que vocês não se resolvem? Desculpa dizer, mas todos sabemos do amor que vocês ainda sentem um pelo o outro -
Ainê: Não dá... tenho que pegar um vôo pra Munique as 16:00 - ela disse saindo do meu lado. Quem podia entender essa mulher?🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
It was for love - Philnê ❤️
FanficE finalmente a tão esperada Segunda Temporada de "Amor Incompreensível"! Lembrando... não é necessário vocês lerem "Amor Incompreensível" para entenderem esta história. 📍✨Dois anos após a saída de Ainê do Morro do Alemão, muitas coisas mudaram. Uma...