Capítulo 29

363 21 14
                                    


Segunda temporada de "Amor Incompreensível".


Três dias depois.🇧🇷

Ainê: 📱E por aí ta tudo bem? Como vocês estão? - perguntei a Naty, estávamos fazendo FaceTime.

Naty:📱Ta sim... só estamos com saudade de você - eu sorri. - Então, na verdade te liguei pra te contar uma coisa... -

Ainê:📱O que houve? - falei preocupada.

Naty:📱Não vamos conseguir ir para o Brasil essa semana... as coisas na empresa estão muito corridas, principalmente porque você não está aqui -

Ainê:📱Quer que eu volte? Posso fazer essas negociações depois, você sabe -

Naty:📱Não! Por favor, não se preocupe. Estamos dando conta de tudo, os negócios estão indo super bem aqui - ela disse animada, e eu sorri.

Ainê: 📱E com a Maria? Ai Natália, desculpa por te deixado ela... - ela me interrompeu.

Naty:📱De forma alguma se desculpe! A Maria está ótima, e eu estou amando passar esse tempo gostoso com ela! - ela sorriu - Não se preocupe, estamos cuidando muito bem dela... e você sabe, ela não poderia ficar com você aí - eu concordei.

Ainê:📱Na verdade... é até bom que ela não venha... o clima aqui não está totalmente adequado para uma criança indefesa sem culpa de nada - ela ficou sem entender.

Naty:📱Ai Ainê... o que aconteceu? Me conta por favor... você sabe que sou, e que pode contar comigo - eu sorri concordando.

Ainê:📱Eu preciso desligar, te ligo mais tarde ok? - falei perdendo que Lari e Firmino estavam descendo as escadas.

Naty:📱Ok, te espero. Beijo irmã - me despedi e voltei tomar meu café.

Lari: Bom dia, bom dia! - ela disse animada e eu sorri.

Ainê: Uou, quanta animação por aqui! Bom dia  meus amores - tomei meu café.

Lari: Acordou cedo, tava falando com quem? - ela disse se sentando.

Ainê: Só resolvendo alguns problemas, nada com que tem que se preocupar - sorri.

Firmino: Tá, sei que não deveria me meter... mas... por que não ta falando com ele? - Larissa olhou sem entender, eu não tinha contado a ela.

Ainê: Pergunta pra ele ué - falei olhando para o meu prato.

Firmino: Ele não me diz... já perguntei várias vezes, sério - eu ri debochando.

Ainê: É claro que ele não contaria... não tem capacidade alguma -

Lari: Ok, de que merda vocês estão falando? Caraca, sério que vão esconder de mim? -

Firmino: Pergunta pra ela... eu não sei de nada não - ele disse e eu o olhei torto.

Lari: Do que estão falando? Quem não está conversando com quem? -

Ainê: Vi seu irmão com outra, satisfeitos? - eles ficaram quietos, e eu me levantei saindo da mesa. - E por favor Firmino, não fica levando informações sobre mim pra ele - falei indo pra área da piscina, me sentei em uma espreguiçadeira e comecei a chorar.

Lari: Amiga, eu... olha... - eu a interrompi.

Ainê: Por favor, não diz nada. Só me deixa quietinha aqui... eu preciso ficar sozinha nesse momento - falei com as mãos no rosto. -

Lari: Se precisar de mim, me chama! Por favor! - ela me abraçou de lado, e me deixou sozinha. Eu tava triste sabe? Porque querendo ou não, em um momento ele estava dizendo pra mim "te quero de volta, quero ter a nossa família" e no outro, ele estava com uma qualquer. Me machuca, me machuca muito.



Um tempo depois... 14:00 ⏰🇧🇷



Xxx: EU PRECISO FALAR COM ELA - acordei com gritos vindo da sala.

Firmino: QUE SE FODA PORRA, VOCÊ NÃO VAI FALAR - parecia ser Firmino e GJ. Resolvi ir até lá.

Ainê: O que tá acontecendo? - falei chegando na sala, e era eles mesmo.

GJ: Ainê, ufa. Preciso conversar urgente, esqueceu? - ele disse e eu me lembrei da conversa que iríamos ter.

Firmino: Nê, não se preocupa. Já falei pra esse caraio que tu não esta disposta, mas essa porra não entende - ele disse nervoso.

Ainê: Ta tudo bem amigo... não se preocupa. Eu estou bem, vou conversar com ele ok? -

Firmino: Beleza, se precisar de qualquer coisa me chama por favor - ele me abraçou e foi pra cozinha.

Ainê: Vem - falei indo pra área da piscina - O que houve? - me virei pra ele.

GJ: Então, tínhamos combinado de sair se esqueceu? - eu realmente não lembrava.

Ainê: Olha... é... não sei se to muito no clima pra sair sabe? Quem sabe outro dia... -

GJ: Não doida, não é sair nesse sentido - ele riu - Tínhamos combinado de ir entregar os convites, esqueceu? -

Ainê: Porra... caralho desculpa - ele riu - Que puta vergonha eu to passando - ri. - Uou, os convites já ficaram prontos? - perguntei supresa.

GJ: Já sim, meu pessoal gosta de agilidade - eu ri impressionada.

Ainê: Assim que eu gosto - sorri. - Bom, espera eu me trocar? - ele assentiu e eu subi.


30 minutos depois...


GJ: Caraio, precisava demorar tudo iss... Porra tudo isso é pro MT? - eu ri descendo da escada.

Ainê: Lembre-se... faz parte do plano. - ele assentiu e nós fomos para o carro. - Vamos entregar para os aliados agora, por último MT. - ele entendeu, ligou o carro e nós fomos em silêncio.

GJ: E então... eu ouvi algumas coisas por aí sobre... - eu o interrompi.

Ainê: Você não vai falar sobre isso comigo - ele me olhou sem entender. - Não sei se você entendeu, mas estamos trabalhando juntos em uma operação. Eu não sou sua amiga - falei friamente e ele riu.

GJ: Como quiser patroa - eu sorri e voltei olhar a paisagem pela janela do carro. Depois de muitas entregas de convites, finalmente estávamos prestes a entrar no Vidigal.



Look da Ainê

Look da Ainê✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
It was for love - Philnê ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora