Segunda temporada de "Amor Incompreensível".Ainê✨
Larissa e eu ficamos na sorveteria até umas 16:00, depois passamos na casa que a Larinha tava ficando com o Caio, ela ficou mega feliz de nos ver. Ficamos fofocando lá por um tempo, e depois subimos mais o morro para chegar na cara da tia Márcia, vulgo minha ex sogra.✨
Ainê: Acha que ela ta em casa? - perguntei a Larissa que batia fortemente no portão.
Lari: Com certeza sim, essas horas ela nunca sai - ela esmurrou o portão de novo.
Ainê: Tu vai quebrar a mão e o portão o caralho - ela riu e bateu dnv. - Acho que ela ta vindo, escuta - falei aproximando o ouvido do portão. -
Márcia: O senhor, quem é que tanto bate? - ela disse vindo em direção o portão, e quando abriu abriu a boca chocada. - To morta certeza - ela disse e nós rimos.
Ainê: Quero meu abraço agoraaa - falei e ela abraçou eu e Larissa juntas.
Márcia: Eu vou matar as duas por ficarem tanto tempo longe de mim! - ela disse nos soltando. - Vem, entrem pra gente matar a saudade! - ela puxou e nós entramos sentando na sala.
Ainê: Tia do céu, sua casa ta maravilhosa! Redecorou? - falei observando ao redor.
Márcia: Ai menina, chamei um decorador top e ele redecorou tudo! Achei que ficou lindo - ela disse sentando na poltrona. - Mas agora eu quero saber, por onde é que você andou viu senhorita Ainê... porque a Larissa me ligava todo dia e dizia onde tava, agora tu sumiu sem deixar rastros - eu ri nervosa lembrando de tudo.
Ainê: Ah tia... foi tudo muito complicado sabe? Eu não tava conseguindo suportar tudo que andava acontecendo... aí uma hora eu explodi né... foram muitos motivos sabe? - ela concordou.
Márcia: Eu te entendo tanto... sei como a vida não é fácil, e fique tranquila. Eu não te julgo por ter ido embora, eu faria o mesmo no seu lugar. Mas me diz... é verdade que sou vovó agora...? - ela sorriu com um brilho lindo nos olhos, e eu mostrei uma foto de nós três.
Márcia: Meu Deus, eu não posso acreditar! Ela é linda! Meus parabéns mamãe linda! - ela disse vindo me abraçar.
Ainê: Obrigada! - abracei ela. - É a cara dele né? - ela riu.
Márcia: Velha história meu amor, mamãe carrega 9 meses na barriga pra sair a cara do pai - nós três rimos. - Ai minha filha, essa princesa veio pra abençoar a vida de vocês viu - eu ri.
Lari: Pode rir bonita, porque eu também acho a mesma coisa! - nós três rimos. - Quantos aninhos ela tem amiga? -
Ainê: Vai fazer 3 em dezembro - falei encostando no sofá. - Ela ta crescendo tão rápido, meu coração aperta! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
It was for love - Philnê ❤️
FanfictionE finalmente a tão esperada Segunda Temporada de "Amor Incompreensível"! Lembrando... não é necessário vocês lerem "Amor Incompreensível" para entenderem esta história. 📍✨Dois anos após a saída de Ainê do Morro do Alemão, muitas coisas mudaram. Uma...