Segunda temporada de "Amor Incompreensível".Ainê ✨
Tomei um banho relaxante na banheira, coloquei um pijama de cetim rosa, calcei minhas pantufas e fui pra cozinha fazer dois chocolates quentes. Terminei de fazer, e vi Philippe sentado na espreguiçadeira perto da piscina, resolvi ir até lá tentar conversar com ele.✨
Ainê: Maria sentiu sua falta quando foi dormir... - cheguei me sentando ao seu lado e dando seu chocolate quente, ele nem me olhou.
Ph: Depois passo pra dar um beijo nela - ele bebeu seu chocolate. - Boa noite - se levantou e eu peguei em sua mão.
Ainê: Sei que mereço tudo isso, e sei que você tem todos os motivos para estar assim - ele me olhou com o olhar triste. - E eu tô aqui tentando te fazer entender, então por favor, me escuta - ele fitou o chão e se sentou novamente. - Sei que ta magodo, sei que não quer me olhar... mas... eu preciso te explicar tudo -
Ph: To ouvindo - bebeu seu chocolate fitando o chão -
Ainê: Jordan nunca passou de uma transa para mim... sei que é horrível fazer isso com alguém, mas é a verdade - ele ficou quieto - Não quero que você o interprete como um chifre, ou seja lá o que esteja pensando. -
Ph: Somos casados Ainê... como quer que eu interprete que a minha mulher tava sentando pra outro? - ele tava destruído, e tava me destruindo com palavras. - Enquanto eu chorava, me culpando por ser um filho da puta, você tava aqui com outro... -
Ainê: Philippe... não estávamos juntos... estávamos casados na lei, mas como você dizia na prática não mais... -
Ph: Mas isso não significava que você podia pegar outro Ainê, isso não significava caralho! - ele se levantou bravo. - Eu te entendo que esteja arrependida, mas isso machuca Ainê... machuca pra caralho - ele disse com os olhos cheios de lágrimas.
Ainê: Você não pode jogar a culpa em mim Philippe... eu sofri por dois anos. Dois anos sentindo sua falta, dois anos me culpando por não ter contado antes do Henrique. - e lágrimas invadiram meu rosto - Sabe o que é olhar pra sua filha, e sofrer por ver que ela foi o resultado do nosso relacionamento? Sabe o que é dois anos se privar do amor? Eu sei que você sofreu o tanto quanto eu, mas se eu digo que ele não fez a mínima diferença na minha vida, é porque é verdade... - eu sentei na espreguiçadeira chorando.
Ph: E vamos fazer o que com essa história? Esquecer tudo? - ele disse me olhando, e eu levantei ficando parada em sua frente.
Ainê: Não vamos fazer nada Philippe... Porque todos os homens da terra podem estar atrás de mim, mas o único que tem meu coração é você... É você que eu amo, é você e sempre vai ser você - ele me olhou incrédulo - Eu te amo Philippe, eu te amo e sempre te amei... e sei que você me ama - me aproximei dele colando nossas bocas, e dando o beijo mais perfeito da face da terra, o beijo do homem que eu amava. - Eu te dou o tempo que quiser pra pensar, quantos dias, semanas, e até meses. Porque sei como é estar magoada e com o coração triste... Mas pensa nisso - dei mais um beijo nele e subi para meu quarto.
Quatro dias depois... Sábado - 09:30 ⏰
Natália 🧚🏻♀️
Acordei pra mais um dia, o clima tava meio pesado depois do Jordan ter aparecido aqui e feito escândalo. Então tava todo mundo bem quietinho, cada um cuidando da sua vida. Ah, e sobre o Henrique... acho que nossa parada não é bem relacionamento, acabou que nós decidimos ser apenas amigos, o que está ótimo pra mim. Porque depois de começarmos se envolver, não fluía sabe? Aí eu mesma tomei a atitude, e ele ficou de boa.
Acabei de sair do banho, e ontem prometi para Maria que iríamos passear e fazer compras no shopping, a garota é viciada em fazer compra igual a mãe.😂 Me troquei e fui até o quarto da Ainê, mas acabei não encontrando-a. 🧚🏻♀️Natália: Jess, good morning, where is the Ainê? - perguntei a Jess se ela sabia onde estava minha comadre gata.
Jess: Good Morning Miss Natália! The miss Ainê is in the Office working! Can I help with anything else? - neguei e fui até o escritório.
Natália: Trabalhando logo cedo? Bom dia! - entrei animada e vi ela fitando o chão, tava no mundo da Lua.
Ainê: Pois é... bom dia - ela sorriu, tava estranha demais. - Precisa de alguma coisa? - além do mais, ela tava com a voz rouca.
Natália: Não... é.. vim pedir permissão pra levar a Maria no shopping, ela me pediu e eu acabei prometendo - ela assentiu.
Ainê: Sem problemas... que horas você quer ir? -
Natália: Quero levá-la antes do almoço, aí da tempo de comprar coisas pra ela e depois almoçar lá mesmo -
Ainê: Ok... eu vou acordar ela daqui a pouco então. - ela voltou a atenção para os papéis. - Se não for pedir muito, tenta ficar fora com ela o dia todo... o clima aqui em casa ta pesado pra ela ficar aqui -
Natália: Magina, eu fico sim! Não se preocupa, vou brincar bastante com ela -
Ainê: Eu até ficaria com ela, mas to atolada de coisa pra fazer na empresa... - eu assenti e fiquei em silêncio a olhando, Ainê tava com uma cara péssima.
Natália: Sei que esse assunto é seu, mas... ta tudo bem com vocês? Tu ta péssima irmã - ela me olhou fixado e os olhos ficaram cheios de lágrimas, me fazendo entender tudo. - Não se preocupa... vai dar tudo certo - fui até ela abraçando-a.
Ainê: Não quero que minha filha me veja assim... cuida dela por favor - ela disse se levantando saindo do meu abraço, e eu assenti.
Um tempo depois... 💖🧚🏻♀️
Maria: Dindaaa - ela veio correndo e pulou em meu colo.
Natália: Oi meu amor! - abracei ela - Preparada pra brincar com a dinda o dia todo? - falei animada.
Maria: Sim dinda, siiiiim! - ela disse dando um sorriso lindo.
Natália: Então vamos, dá um beijo na mamãe pra não nos atrasarmos - ela sorriu descendo do meu colo.
Maria: Xau mamain, ti amo - ela abraçou Ainê.
Ainê: Tchau querida, aproveita seu dia. Mamãe te ama muito - ela saiu do abraço de Ainê, e nós fomos curtir nosso dia.💖
@natalialoewe: Amor da vida da madrinha!💖🧚🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It was for love - Philnê ❤️
Fiksi PenggemarE finalmente a tão esperada Segunda Temporada de "Amor Incompreensível"! Lembrando... não é necessário vocês lerem "Amor Incompreensível" para entenderem esta história. 📍✨Dois anos após a saída de Ainê do Morro do Alemão, muitas coisas mudaram. Uma...