Capítulo 40

357 23 23
                                    

🖤Segunda temporada de "Amor Incompreensível."🖤


Ainê

45 minutos se passaram. 45. Eu já estava apreensiva, não recebia nenhuma mensagem, nenhuma olhada pelos meus seguranças, e nada. O meu medo começou a ficar grande, e começou a invadir meu olhar. Eu já estava com meu olhar cheios de preocupação, e Mt nada bobo... logo percebeu.✨

Mt: Ainê? O que houve? Está passando bem? - ele disse passando seu polegar pela minha bochecha.

Ainê: Na verdade... acho que não estou passando bem... - fiz cara de triste. - Acho que não sou tão forte para bebidas como antes... - nós rimos.

Mt: Quer que eu chame alguém? Talvez seja melhor irmos embora, te levo no hospital se achar melhor - eu recusei. - Vamos Ainê, não quero que você passe mal -

Ainê: Acho que foi porque não comi nada hoje... dieta restritiva sabe - ele assentiu. - Acho que vou vomitar, preciso ir até o banheiro - falei colocando a mão na boca, e logo ele me acompanhou até a porta do banheiro. Entrei em uma cabine e comecei ligar para todos da minha equipe, minutos depois finalmente me atenderam. - 📱Cacete porra, aonde vocês estão? - falei nervosa.

Xxx:📱Senhorita Noel? É você? - caralho, quem poderia ser fdp.

Ainê:📱 Não porra, é o batman - falei brava. - Claro que sou, quem mais poderia ser porra? - suspirei tentando me acalmar. - Como estão as coisas? Deram certo? Onde vocês estão?

Xxx:📱Se acalme senhorita Noel, está tudo bem. Pegamos o armamento, estamos a caminho do nosso esconderijo. - caralho, eu não podia acreditar. - Estou enviando uma foto - logo meu celular apitou e eu vi as imagens, cacete, respirei aliviada e queria chorar por ter dado certo.

Ainê:📱Ótimo. Fizeram um trabalho incrível, dê os parabéns a todos. Tiveram feridos? Dos nossos, me refiro - falei saindo da cabine.

Xxx:📱Apenas um, mas ele está estável. Saímos ilesos Senhorita Noel, conseguimos entrar e sair sem nenhum dos nossos mortos! - ele disse feliz, droga, essa vida que eu escolhi era tudo.

Ainê:📱Vocês merecem... e não se preocupem, irão receber o dobro do pagamento que prometi. Minha equipe na Alemanha estará transferindo para vocês assim que eu estiver com o carregamento em minhas mãos - falei saindo da cabine ficando de costas para a entrada do banheiro. - Levem para o local combinado, quando tudo estiver certo encontrarei vocês - falei e me assustei com um barulho ali no banheiro, um homem tinha entrado. - É... oi? Precisa de algo? - falei e logo ele se aproximou mais de mim, e eu entrei em uma cabine correndo.

Xxx: Acha mesmo que uma simples porta irá me impedir de te fazer algum mal? - ele disse socando a porta forte, eu não queria matá-lo ali, bem no banheiro. Afinal, eu não era boba nem nada e andava sim com uma faca e minha arma. Aquele maldito estava quase abrindo, até que ouvi barulhos estrondos do outro lado da porta.

Ainê: Quem ta aí? - gritei com a arma apontada para a porta, não me responderam. - Quem está aí, droga! - gritei mais ainda, mesmo assim não responderam. Logo senti meu corpo sendo puxado e depois acabei apagando.


✨______________✨

vcs que lutem com esse capítulo minúsculo, mas eu preciso fazer um pouquinho de mistério 😂🤪

e aliás, vou ter que encerrar a maratona aqui pra deixar vocês curiosas...😂❤️

amo vocês, tenham um bom dia!❤️🥰

It was for love - Philnê ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora