Capítulo 23

417 19 18
                                    


Segunda temporada de "Amor Incompreensível".


Ph🔫

Fui me aproximando com os vapores cercando o carro, e não dava pra ver absolutamente nada, pois os vidros eram totalmente escuros. Meus mlk foram se aproximando ao redor do carro, e eu e Firmino fomos nos aproximando do vidro do motorista. 🔫

Bobby: Quem tu acha que é? - ele disse enquanto nos aproximávamos lentamente.

Ph: Só mais um filha da puta querendo minha cabeça... ja to de saco cheio! - falei puto.

Bobby: Qualquer merda, mete bala? - eu assenti, e chegamos no vidro do motorista.

Ph: Mostra a cara seu desgraçado, quem foi o filho da puta que te mandou aqui? - gritei, e eles não falavam nada. - Vou ter que ter que te arrancar daí na marra seu maldito? - esperei por uma resposta, até que foram abrindo a porta do carro lentamente.

Xxx: Você realmente precisava acabar com o meu Porshe novinho? - uma mulher gata disse saindo do carro, e quando vi era ela. Ainê. - Eai, não vai me der um abraço? - ela disse parada na minha frente e eu queria era logo jogar ela em uma cama e ficar pra sempre.

Ph: Maldita, estraguei seu carro e ainda gastei munição atoa - falei abraçado e ela riu. - BORA VAZAR GERAL - dei um tiro pro alto e a galera meteu o pé. -

Ainê: Ok, eu só posso estar sonhando. Bobby? - ela disse animada.

Bobby: Em carne e osso! Nenexinha! Porra cara - ele abraçou ela - Fdp nunca mais some assim caraio - ela riu.

Ainê: Prometo... mas eai, como ta a vida de casado? Socorro peraí, Larissa ta aqui? - Bobby afirmou. - Porra eu preciso vê-la! - ela disse me olhando.

Bobby: Ela ta lá dentro, achávamos que era invasão, pedi pra que ela ficasse - Vou lá chamar ela - ele disse entrando.

Ph: Ta achando que só por que é dona da máfia pode entrar quebrando tudo? - falei brincando envolvendo meus braços em sua cintura, ela riu. - Ta certíssima, pode mesmo -

Ainê: Eu juro que não queria quebrar nada - ela riu colocando os braços em meu pescoço. - Queria fazer uma surpresa... mas não deu certo! - ela disse brava.

Ph: Deu sim pô, não esperava tu aqui nunca - ela riu. - Porra... tava cheio de saudade de tu - abracei ela.

Ainê: Também estava... - eu beijei seu pescoço e ela jogou a cabeça para trás. - Ai meu pai, chega... deixa eu me recompor - ela disse se ajeitando e eu ri.

Lari: Ai amor, o que tanto tu quer me mostrar? Que saco AI MEU DEUS DO CÉU - ela disse vendo Ainê comigo. - SOCORRO EU MORRI E FUI PRO CÉU - Firmino deu um tapinha no braço dela - TA MALUCO MEU FI - nós rimos.

Ainê: Tu vai brigar com teu marido ou vai me dar um abraço? - ela disse saindo do meu abraço, e Larissa correu até ela abraçando-a. - Ai minha amiga... que saudade eu tava de tu

Lari: Dá próxima vez que tu inventar de dar uma dessas, eu mesma te amarro em algum lugar - nós rimos. - Tu ficou mais gata ainda, que porra é essa - Ainê riu envergonhada. - Se é que isso é possível né, porque o mulherão da porra -

Ph: O foda é que eu nem posso discordar, fala aí minha dama - falei pra Ainê que revirou os olhos rindo. - Namoral mermo, hoje tem baile e quero geral lá em! Comemoração especial, só pra relembrar dos velhos tempos - eu disse animado, e eles comemoram.

Lari: Ai amiga, vamo subir lá na casa da minha mãe, ela vai ficar doida quando te ver - ela assentiu. - Mais tarde nós vemos, tchau bebês lindos da minha vida - ela disse arrastando Ainê morro acima.



Ainê

Depois que o Ph foi para o Brasil, confesso que fiquei com saudade... no caso com saudade do Brasil ta pessoal? Hihi. Enfim, bateu uma super saudade dos meus amigos, do Alemão e de toda a vida insana que vivi no meu Rio, e além do mais eu tinha que vir para resolver alguns negócios importantes da Máfia. E antes que vocês achem que sou uma mãe irresponsável por deixar a Maria na Alemanha, não foi bem assim. Ela vai vir pra cá com a Natália e Jess daqui três dias. E além da surpresa doida que fiz para o Ph, acabei encontrando a minha ex cunhadinha linda, Larissa. E claro que fiquei extremamente feliz né? Imagina só, após dois anos da minha saída voltar para o Alemão e encontrar todo o pessoal, é tudo! Ahh, e sobre minha recuperação, eu estou maravilhosamente bem! Com autorização do Hunt para poder viajar, e estou totalmente recuperada.✨


Lari: Ai amiga, bora tomar um açaí? Ta mega calor, socorro - ela disse enquanto subíamos o morro.

Ainê: Nossa, vamos! Que saudade do açaí do Rio, aiii - falei e ela riu. - Mas me conta, como ta sua vida? -

Lari: Ah amiga, ta tudo bem graças a Deus. Roberto é a pessoa que sempre sonhei em encontrar, e mesmo depois do casamento ele continua a mesma pessoa incrível de sempre.

Ainê: Ainda bem né, imagina se ele muda depois do casamento, ta amarrado em nome de Jesus - ela riu, e nós entramos no estabelecimento.

Lari: Oii tia Carol, boa tarde! - ela disse sorrindo se aproximando do balcão.

Carol: Larissa, minha querida! O meu amor, quanto tempo não a vejo! - ela disse abraçando-a.

Lari: Ai tia, que saudade de você! Tudo bem por aqui? - sorriu.

Carol: Ah querida, por aqui ta tudo certo! Mas me diz, quem é essa sua amiga linda? -

Lari: Ai tia, que burra sou! Essa é a Ainê, minha cunhada e melhor amiga - ela sorriu surpresa.

Carol: Ah meu Deus, vai me dizer que o nervosinho do seu irmão namora essa gata? - ela disse e eu sorri.

Lari: Não só namorou, como casou e tiveram filhos tia! - ela sorriu surpresa e me abraçou.

Carol: Finalmente alguém botou juízo naquela cabeça oca dele! - eu comecei a rir. - Ai querida, que benção de Deus! A quanto tempo estão juntos?

Ainê: Na verdade... não estamos mais juntos tia - ela sorriu desapontada.

Carol: Ah, mentira? Sério? Que pena querida... nem vi vocês dois juntos, mas com certeza faziam um casal lindo - eu sorri.

Ainê: Mas então... tem açaí aí tia? - ela sorriu voltando para trás do balcão.

Carol: Claro meu amor! Só dizer o que querem, preparo e levo até vocês - nós escolhemos, pegamos nossos açaís e sentamos na mesa.

Ainê: Queria te pedir uma coisa... - falei para Larissa que tomava seu açaí empolgada.

Lari: Só pedir amiga! - ela sorriu. - Do que precisa?

Ainê: Bom... queria que você não falasse para as pessoas que eu e ele somos "casados"... não quero que me entenda mal amiga, mas é que... quando saí daqui minha fama tava péssima por causa do Henrique - ela sorriu concordando. - Não quero que você fique brava comigo, mas... por mais que tenha passado dois anos, algumas pessoas devem sim lembrar... e... não quero que seu irmão fique com faminha idiota, mesmo que não tenha acontecido nada... - falei sem jeito.

Lari: Cara, me perdoa. Sou totalmente sem noção, eu não deveria ter falado nada, sério. Eu te entendo super, e não estou brava de maneira alguma amiga! - ela pegou na minha mão. - Somos amigas, e sempre podemos ser sinceras uma com a outra! - eu sorri concordando. - Fica tranquila, não vou dizer mais nada ok? - eu sorri concordando, e nós ficamos ali conversando e tomando açaí por bastante tempo.

It was for love - Philnê ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora