Segunda temporada de "Amor Incompreensível".Ainê: O que? Ok, deixa ver se eu entendi... Você está me acusando de alguma coisa? - falei indignada. - Tem noção do que está me dizendo Sr Almadi? -
Almadi: Por que? Vai me matar também? Assim como fez com Zahmadi? Sabemos o que você fez Ainê - me encarou.
Ph: Pra você é senhorita Noel - soltei um sorriso de canto olhando para Ph. - Chame-a apenas de Senhorita Noel. -
Almadi: Seu namorado? - apontou para Ph - Tem muita sorte... -
Ainê: Acredito que esta informação não te pertença, mas não, ele é meu segurança - falei tentando proteger Ph, se esse maluco achasse que ele era algo meu, tentaria matar ele na primeira oportunidade. - Voltando ao assunto. Está mesmo me acusando por simplesmente estar passando pelo aeroporto? - o encarei com um sorriso debochado. -
Almadi: Sim... Estou te acusando não só por ter passado pelo aeroporto, e também porque qualquer pessoa que chegue centímetros perto de você, acaba em uma cova. - eu fiquei em silêncio - Você está mudada... Não vai ao menos se defender? Porque pelo o que vejo, o papaizinho não está aqui para te defender... Encare os fatos, admita que você matou o líder da Al-Qaeda! - se exaltou.
Ainê: Acho interessante sua posição... Ao menos pensou que você mesmo pode estar se incriminando? - ele aparentou não entender - Sempre esteve ao lado de Zahmadi... Sempre o acompanhou em todos os lugares... E acredito que estava junto a ele quando ele infelizmente partiu. E sejamos sinceros um com o outro, todos sempre souberam que você SEMPRE quis ser o líder da organização. Já pensou na possibilidade de você mesmo ter matado Zahmadi, ter vindo aqui me acusar por simplesmente não ter poder algum na Al-Qaeda, e sentir inveja de mim ser uma mulher com tanta influência no mundo do crime. Você me odeia Almadi, não está me culpando por achar que matei Zahmadi. Está me acusando por sentir inveja de todo meu poder - dei um sorrisinho e ele me olhou com sangue nos olhos. - Bom, se você tiver provas de que o matei eu mesma me entrego a vocês. Caso contrário, a porta está bem atrás de você. - ele me olhou com raiva, e saiu correndo da minha sala.
Ph: Mulher... - me olhou enquanto eu ia fechar a porta - Você é uma grande filha da puta - eu ri sentando encima da mesa ficando de frente a ele - Sabe... Nunca te imaginei assim - sorri fraco, e ele colocou meu cabelo atrás da orelha - Acha que vai ter problemas? -
Ainê: Bom... Ele vai me deixar quieta por um tempo... Não vai desistir até pegar minhas máfias pra ele - respirei fundo - Mas se ele me matar... Eu volto do inferno pra atormenta-lo. - ele riu negando com a cabeça e me prendendo na mesa, eu conseguia sentir sua respiração e seu cheiro maravilhoso. - É... - falei saindo da mesa e me afastando - Agora que ta tudo resolvido... Vou ver se meu pai chegou pra você falar com ele - falei saindo da sala, e respirando BEM fundo, era incrível o poder que ele tinha sobre mim.
Orlando: Oi querida! O que houve, ta tudo bem? - disse me vendo com a mão apoiada no coração.
Ainê: Oi pai, não sabia que tinha chegado - me recompus dando um abraço no mesmo - Ta tudo bem... É... mais ou menos - falei confusa. - Depois te explico, uma pessoa quer falar com você - falei puxando-o até minha sala, e vendo Ph mexendo no celular - Pai, esse aqui é o locatário brasileiro - chegamos perto de Ph.
Orlando: Finalmente estou conhecendo o tão famoso dono do Alemão! Sou Orlando Noel, o ex dono daqui, minha filhota que manda agora - ele riu e eu fiquei envergonhada.
Ph: O prazer é todo meu Sr Noel, sou um grande fã seu e de suas empresas. Quer dizer, fã da sua filha - ele deu aquele sorriso de vergonha na cara 0 para mim. -
Orlando: Já conhecia minha filha? Interessante - meu pai sorriu, e ai meu Deus do céu, só eu sabia o como esse sorriso do meu pai significava a pior coisa possível! - Bom... mas vamos falar dos negócios? Estou muito interessado na proposta que seu sub me informou. Filha... podemos ficar por aqui? - assenti saindo, e senti os olhares safados do Ph em mim.
✨Enquanto meu pai conversava com Ph, eu aproveitei pra ir no toalete, retocar a make, e o principal... Ver minha pequena. Fui me aproximando aos poucos do quartinho dela e vi um cara parado olhando-a, mas o mais engraçado era que ele estava com um boné preto da Flawless que Ph usava e gostava muito. Me aproximei olhando pra Weller, dando sinal que qualquer coisa era pra atirar. Ele entendeu, e eu fui me aproximando por trás até ele me ver pela sombra do vidro, e fazer eu me chocar ao extremo.✨
Ainê: Henri... Henrique ai meu Deus Henrique - falei tremendo e a única reação dele foi me dar um abraço fortíssimo. - Henrique o que ta fazendo aqui... Por que... - ele me interrompeu.
HN: Quem tem que te perguntar isso sou eu, o que ta fazendo aqui? Em uma máfia Ainê? - ele perguntou me soltando. -
Ainê: Ai meu Deus... Você também não sabia... - falei chocada. -
HN: Philippe... - ele disse espantado - Ainê você já viu ele? Puta merda... ele deve ta muito feliz porra - eu ri. - Se eu soubesse que você era minha irmã... Por que não me contou Ainê... Que droga... Poderíamos estar todos juntos no Alemão... - ele me abraçou novamente, e uma lágrima escorreu pelo meu rosto. - Sempre sonhei em ter uma irmãzinha mais nova pra cuidar, saber que você é tudo que tenho Nê... Quero cuidar da irmã que Deus me deu com todo amor desse mundo - limpou a lágrima do meu rosto.
Ainê: Como soube de tudo isso? - fiquei em silêncio pensando. - Larissa... -
HN: Não culpa ela... Quando ela voltou da lua de mel e Ph viu que tu tinha sumido, ele ficou doido. Queria saber de tudo, e na festa disseram que viram você falando com ela - fiquei triste. - Não culpa ela Nê... Ph tava maluco atrás de tu.. -
Ainê: Não queria ser encontrada... Não queria que ela passasse pelo sofrimento que passei... - falei triste e olhei de canto.
HN: É a cara dele... - ele sorriu vendo Maria brincar - Deixa eu adivinhar... Ele quer conhecê-la? - concordei.
Ainê: Não posso esconder ela Henrique, ele é o pai... E afinal, na lei ainda estamos casados... Ele tem direito por lei - falei desanimada - Eu tava planejando uma vida foda pra ela sabe? Sem envolvimento no crime, sem saber do pai, nem nada.. Incrível como nossos planos vão por água abaixo em 5 segundos. - me sentei.
HN: Sei que você não quer envolver ela mas... Queria tanto conhecer ela, será que eu posso? - ele disse com receio.
Ainê: Não precisava nem pedir - me levantei - Você é meu irmão, da minha família! E alias, Maria sempre quis que a tia Natália tivesse um namorado pra ser tio dela - ele riu feliz e surpreso. -
HN: Então a pequena já manja dessas parada? E desde quando a Natália ta aqui? - ele riu.
Ainê: Vai ficar surpreso com a inteligência dela... - sorri orgulhosa - Trouxe Natália quando vim, desde sempre ela ta comigo - sorri. - Ele vai conhecer ela a noite, você vem certo? - ele afirmou.
HN: Como cê ta? - ele me olhou sério, e eu não entendi. - Fala aí, tu é minha irmã agora porra - eu ri - Acelerou quando viu ele? -
Ainê: Sermos irmãos não significa que você precisa ficar sabendo dos meus sentimentos irmãozinho - dei um tapinha nele - Eu tô de boa, até demais - ele deu uma risada debochada.
HN: Vou fingir que acredito nessa tua atuação - ele riu negando - Agora me diz, trabalhando com a máfia? Ta zuando mermo! - eu ri.
Ainê: Nosso pai se meteu nesse enrosco, vou fazer o quê? - nós rimos. - E só pra te atualizar... Sou dona da Alemã e Italiana. - ele abriu a boca chocado, e eu dei um beijo em sua bochecha saindo e rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It was for love - Philnê ❤️
FanficE finalmente a tão esperada Segunda Temporada de "Amor Incompreensível"! Lembrando... não é necessário vocês lerem "Amor Incompreensível" para entenderem esta história. 📍✨Dois anos após a saída de Ainê do Morro do Alemão, muitas coisas mudaram. Uma...