Segunda temporada de "Amor Incompreensível".GJ: Eu vim te ajudar - fiquei sem entender - Sei suas intenções, sei que não veio pro Brasil ver seu marido, e sim para se aliar com o MT.... - eu segurei forte em seu braço.
Ainê: Ta maluco? Cala a porra da boca! - olhei para os lados. - Se escutam isso, estamos mortos - o soltei. - Veio me ajudar, certo? Pra que? Não preciso da ajuda da máfia espanhola, e aliás, não sou sua aliada - ele riu.
GJ: Eu sei gatinha - ele acariciou meu rosto - Sei que você da conta de tudo isso. Mas estamos falando do desgraçado do MT, e toda ajuda será bem-vinda. Você não tem ideia de como ele está cada vez pior - eu ri e ele não entendeu.
Ainê: Que o MT é um desgraçado eu não tenho dúvidas, mas... comigo é outra história - eu ri.
GJ: Vai me dizer que já se envolveu com o filho da puta? - eu ri.
Ainê: Não... mas ele sempre quis - ele riu negando.
GJ: Certo... e vai laçar ele? Tem certeza que isso é um bom plano? - ele me olhou.
Ainê: De jeito nenhum. Isso é pros fracos. Seria muito óbvio... depois de tanto "não", eu acordar do nada na cama dele e como aliada. - ele concordou. - Meu plano já está tudo aqui, não se preocupe - apontei para minha cabeça e ele riu concordando. - Mas então, vai ser assi... É claro, podemos ir amanhã o que acha? - mudei de assunto ao perceber que Caio apareceu do nada. - Oi amigo! - sorri e ele sorriu de volta.
Caio: Vão aonde? Nem chama né - ele fez drama, e nós rimos.
GJ: Estávamos querendo ir na praia, né? - eu concordei.
Caio: Namoral, bora! Vamo chamar a galera pra ir junto, faz cota que nós não vai lá - eu assenti com um sorriso.
Ainê: Bom... depois nos falamos ok? - falei para GJ que concordou. - Agora vou lá pra baixo, aliás, sabe das meninas amigo?
Caio: Tão dançando lá na pista Nê, quer que eu vá contigo? - recusei e saí dali correndo, logo de cara vi Lara sentada no bar bebendo.
Lara: Mulher, onde é que tu tava? Te procurei por toda parte porra - eu ri. - Tava com macho né? Certeza absoluta -
Ainê: Tava enchendo a cara mesmo, só isso hahaha - ela riu bebendo seu drink. - Sabe da Larissa?
Lara: Deu perdido com o Firmino, só ficou nós mermo - ela se sentou.
Ainê: Teu macho ta lá encima, acabei de ver ele - ela olhou pra cima procurando.
Lara: To de olho naquele cabaço, ai dele se deixar alguma puta encostar nele - eu ri, e meu sorriso logo foi embora quando lembrei de Philippe. - Ce ta legal? Que houve?
Ainê: Sei que não é o momento... mas... vi o Philippe com outra... - falei cabisbaixa e ela não disse nada, apenas me deu um abraço forte. O abraço que eu precisava.
Lara: Nê... eu sinto muito cara... porra, não sei nem o que te dizer - ela disse ainda abraçada comigo - Acredite, você está melhor sem ele... porra, que merda -
Ainê: Ta tudo bem... sei lá, só achei que ele nunca seria capaz disso sabe? Sei que não estamos juntos mas... Enfim, não quero falar sobre isso - me soltei dela. - Acho que vou embora, to cansada da viagem -
Lara: Se você não ta legal, vai mesmo... e amiga, por mais difícil que seja... tenta ficar bem ok? - eu assenti e saí da pista indo em direção a saída, eu tava quebrada.
Ainê: Ei Jp, pode me levar até a casa da Larissa por favor? - falei ao vapor que estava sentado fora do baile.
Jp: Claro patroa, bora lá - ele disse se levantando, e ligando a moto. Nesse momento vi os faróis de um carro piscando para mim, era GJ.
Ainê: É... na verdade, não se preocupa, eu peço pro GJ me levar ok? Fica tranquilo aí -
Jp: Tem certeza patroa? Olha, eu não me incomodo de levar a senhora não, serião -
Ainê: Fica tranquilo, e obrigada. - dei um beijo na bochecha dele, e fui até o carro do GJ ver o que ele queria.
Caio 🚬
Fala minha galera, tudo tranquilo? Bora contar os acontecimentos de hoje. Porra, Ainê voltou. E é claro, to feliz pra porra né? Aquela mina é muito parceira, minha irmãzinha tlg? Amo demais, e fico feliz pelo meu irmão também né, o Ph. Mas é aquilo... Ainê parece um furacão sabe? Bagunça tudo por onde passa tlg... e é foda. Meu irmãozinho tava feliz pra porra que ela chegou de surpresa, até ele ver ela chegando com GJ. Te fala, eu entendo o lado dos dois tlg? Mano, a Nê é uma pessoa muito gente boa... então por onde ela passa, ela faz amizade mermo, a mina é gente boa carai vai fazer o que? E assim pelo o que eu vi, ela não tava dando papinho pro GJ, mas o Ph é surtado... qualquer homem que chega perto dela, falta ele mata. E mano, eu sempre digo, a base do relacionamento é a confiança... por que cês acha que eu e a minha ruivinha se dá tão bem? Porque nois confia um no outro mano... essas puta do morro faz de tudo pra estragar os relacionamento da galera, mas é aquilo rapaziada, pra quê eu vou procurar na rua o que eu tenho em casa? Eu amo minha ruivinha, e a gente confia demais um no outro. Mas esse é o problema, o Ph é muito desconfiado sabe? Qualquer porra que acontece, ele surta... e com a Nê não vai ser diferente. 🚬
VOCÊ ESTÁ LENDO
It was for love - Philnê ❤️
FanficE finalmente a tão esperada Segunda Temporada de "Amor Incompreensível"! Lembrando... não é necessário vocês lerem "Amor Incompreensível" para entenderem esta história. 📍✨Dois anos após a saída de Ainê do Morro do Alemão, muitas coisas mudaram. Uma...