🖤Segunda temporada de "Amor Incompreensível"🖤
Ainê ✨
Entrei pela casa e pisei em algo, tentei procurar o interruptor da luz mas me surpreenderam acendendo antes de mim. E foi naquele momento que vi rosas vermelhas espalhadas por TODA casa. Sim, TODA CASA MESMO. Eu estava confusa, não entendia nada, o que era tudo aquilo? Olhei pelas escadas brancas de mármore e lá estava ele, descendo por elas. Todo lindo. Com aquele perfume maravilhoso que eu tanto sentia falta. E com aquele sorriso mais lindo deste mundo em seus lábios. O meu sorriso. O sorriso do meu amor. Do meu marido.
Ph: Gostou? - ele disse vindo até mim, pulando, pois as rosas quase impediam de andar.
Ainê: Não entendo - olhei ao redor - O que significa tudo isso? É muita informação pra uma cabeça só - ele riu alisando minhas bochechas já rosadas. Sua presença ainda causava efeito em mim.
Ph: É pra você Ainê - ele abriu um sorriso, aquele maldito sorriso. - Fiz isso pra você - eu o olhei. - Quero esclarecer algumas coisas... e achei que uma surpresa cairia bem para a ocasião - ele sorriu.
Ainê: Eu também vim esclarecer algumas coisas... - olhei pra baixo, e ele levantou meu rosto até chegar ao seu.
Ph: Eu sei que quer - ele alisou meu queixo. - Sei exatamente o que veio fazer aqui... mas sou mais esperto - nós rimos. - Não fiz isso tudo pra tentar te convencer. Sei tudo que fiz pra você, e como prejudiquei nós e nossa relação. Tentei te esquecer, não vou mentir. Só que Ainê... você chegou e acabou se tornando uma droga pra mim. Uma droga maravilhosa é claro - eu ri. - Você se tornou um vício. O vício mais perfeito de toda minha vida. E eu sei que tive que perder você pra dar valor, pra ver a pessoa foda que eu tinha do meu lado. Eu sei. Sei que fiz merda. Mas eu te amo. Eu te amo pra caralho, porra. Sou completamente apaixonado e louco por você. Tu me deixa louco com cada detalhe, cada coisinha desse seu jeitinho marrento que eu me amarro pra caralho. Tu chegou do nada e mudou tudo, morena. Tu se tornou minha vida. E agora temos uma segunda vida pra amar e cuidar. - ele me olhava profundamente. - Então, venho aqui, te fazer uma pergunta. Ainê Coutinho, quer se casar comigo? - meus olhos pararam nos seus, eu não tinha reação. Aquilo não estava acontecendo, eu estava sonhando, só pode. - Ainê? - ele me chamou me despertando ainda ajoelhado.
Ainê:Sim - disse com os olhos cheios de lágrimas - SIM, SIM, SIM!!! - pulei em seu colo e ele me girou.
Ph: Então vamos nos casar? Novamente? - ele disse me colocando no chão, e pegando o anel.
Ainê: É o que parece! - sorri e ainda chorando, ele pegou em minha mão delicadamente, colocou o anel e a beijou. E foi naquele momento que percebi, Philippe Coutinho era o amor da minha vida. E agora finalmente seríamos uma família. Eu, ele e nossa pequena Maria.❤️
@ainee.c: Surprise🌹! @phil.coutinho ❤️
2/5
@phil.coutinho: Ela disse SIM💍!!!!
@ainee.c ❤️3/5
@ainee.c: I said YES!!!!💍 @phil.coutinho ❤️
4/5
@phil.coutinho: GRATIDÃO MEU DEUS!!!❤️🙏🏻
5/5
@ainee.c: Tudo o que um dia sempre sonhamos.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It was for love - Philnê ❤️
FanficE finalmente a tão esperada Segunda Temporada de "Amor Incompreensível"! Lembrando... não é necessário vocês lerem "Amor Incompreensível" para entenderem esta história. 📍✨Dois anos após a saída de Ainê do Morro do Alemão, muitas coisas mudaram. Uma...